domingo, 18 de agosto de 2013

Angel Black...51



Bem vinda ao mundo Katheriny
------------------------------------------------------------------------

Justin esta com a cara feia desde ontem depois da nossa conversa sobre "me transformar" queira ele ou não isso vai acontecer...Estava sentada no grande tapete macio que se encontrava no chão,brincando com o Chris e Justin com seu olhar direcionado pro nada estava sentado no sofá enquanto seus pensamentos garanto que nem aki estavam,o silencio reinava na casa estava até entediante,até a coisa mais fofa acontecer

Chris:mã..mamãe -ele tentava falar enquanto seus bracinhos estavam esticados pra mim-

Olhei para Justin que me olhava surpreso e se juntou a nós no chão

Jb:O que vc disse?repeti vai filhão..fala

Esperamos mas nada Chris só estava afim de  tacar seus brinquedos para la e pra ca,Justin respirou fundo e voltou a se sentar no sofá,desviei meus olhos que antes estavam focados no Justin para Chris que continuava brincando-sorri- Chris deu uma risadinha gostosa e jogou o brinquedo que estava em sua mão longe..Dei risada e o peguei no colo,ja estava mais que na hora do seu banho

                                                      [...]

E assim os dias passaram..hoje é o dia do aniversario de um ano do meu pequetuxo e ele ta a coisinha mais linda do mundo,foi o Justin quem escolheu a roupa dele haha
                                 
                                Baby foot <3


Tudo estava em perfeita ordem,tbm não parei enquanto tudo não estava do meu gosto,o tema da festa era todo da marvel (acho que é assim que escreve)..Justin estava brincando de aviãozinho com o Chris,até a hora que ele cair,vou te contar em..De pouco em pouco os convidados foram chegando e nem preciso falar da pilha de presentes que o Christopher ganhou néh,cantamos parabéns,e combinei com a Pattie que Chris ia pra la depois da festa,tbm se eu não deixasse ela ia ficar falando e falando até eu deixar

                                     [...]

Terminei de pegar os copinhos do chão e colocar no saco

Jb:Amor eixa que eu faço isso mas que coisa,olha o tamanho da barriga e não para nem um pouco
Anghel:Ta me chamando de gorda?
Jb:Não é isso amor é que..
Anghel:Fica quieto vc me chamou de gorda -ele respirou fundo revirando os olhos e pegou o saco da minha mão-
Jb:Para de ser chata
Anghel:Vc que é primeiro me chama de gorda agora ta me chamando de chata
Jb:Ai ai ai -disse soltando o ar-
Anghel:Ain Justin vai pro inferno

Deixei ele lá sozinho,fui para o quarto e tomei um banho morno,coloquei apenas um top e um short  e me deitei,não demorou muito e Justin passou pelas porta me olhou e sorriu,só ele mesmo para aguentar essa chatisse minha sorrindo,ele se aproximou me deu um beijo estalado na bochecha e entrou no banheiro,me remexi e o unico jeito pra poder dormir direito com essa barrigona é de barriga pra cima mesmo,fiquei  olhando pro teto sem ter nada pra pensar,depois de minutos Justin saiu de lá apenas de bermuda,devagar ele subiu em cima de mim  apoiando seu corpo  com os braços na cama e beijou minha barriga -sorri- logo em seguida ele buscou minha boca e me selou,depositei minha mão sobre seu rosto macio e sorri

Jb:Eu te amo
Anghel:Eu tbm te amo meu amor muito muito -ele sorriu me selou novamente e se jogou do meu lado-
Jb: Durma bem meu anjo

Ele me envolveu em seus braços..tava meio ruim para dormir mas logo peguei no sono

                                      [...]
Acordei com alguem me cutucando,virei meu rosto e era Justin,ele estava sentado na cama com cara de sono

Jb:Amor pq vc não foi no banheiro?
Anghel:An?
Jb:Vc fez xixi na  cama
Anghel:Oi? -me sentei rapido e coloquei minha mão sobre o molhado na cama-

Senti uma fisgada na minha barriga e automaticamente minha mão foi para a mesma,olhei para o Justin assustada

Anghe:Justin isso não é xixi
Jb:Ah amor -ri- tudo bem não é o fim do mundo,quem nunca fez xixi dormindo?
Anghel:Justin seu bobo acorda isso é minha bolsa
JB:An?Amor se ainda ta dormindo?isso aki é liquido e não sua bol...WOW
Anghel:Ah até quem fim vc acordou néh
Jb:E agora amor?
Anghel:A Katy vai nascer
Jb:Calma amor -ele levantou correndo- Não fica  nervosa -ele pegou a bolsa que eu ja tinha deixado pronta pra caso uma coisa assim acontecer- Ja to arrumando perai -ele ia pra la e pra ca- mantenha calma
Anghel:Acho que não sou eu que preciso de calma néh -respirei fundo -
Jb:Tabom ta tudo aki vamos -ele saiu correndo na frente e eu fiquei ali com cara de tacho..mas logo ele voltou- Eu esqueci que vc tbm tem que ir -disse me pegando no colo-
Anghel:-ri- Calma Justin ta tudo bem

Ele desceu as escadas rápido

Anghel: Eu não vou desse jeito néh
Jb:  Amor não vai dar tempo
Anghel: Mantenha calma Justin lógico que vai eu ainda não comecei a sentir as dores então respira fundo e vai la em cima pegar uma calça de moletom e uma blusa pra mim

Assim ele fez,subiu correndo e logo estava  na sala novamente com a minha roupa em mãos,me vesti e segundos depois ja estava no colo do Justin novamente,ele foi rápido e nem trancou a casa,me colocou devagar no carro entrou e arrancou em direção ao hospital..as dores ja estavam começando e eu tentava manter a calma,não demorou muito e eu ja estava dentro do hospital no colo de Justin enquanto o mesmo gritava pra alguem ajudar,eu queria rir do nervosismo dele mas as dores ja não deixavam,trouxeram uma cadeira de rodas e me colocaram na mesma,Justin estava do meu lado segurando minha mão enquanto uma mulher de branco me empurrava para algum lugar

Xxx:O pai vai junto? -disse a mesma mulher que estava me empurrando-
Jb:vou

Entramos em uma sala que parecia aquelas salas de torturas em filme,tinha tesouras,mini faquinhas,entre outras coisas que cortam,me colocaram na cama com as pernas abertas,se eu não estivesse sentindo dor agora eu estaria igual um pimentão de vergonha,gritei alto quando uma dor me atingiu,apertei a mão do Justin

                                           JUSTIN

Ali estava eu assustado,apavorado,não sei  mas eu continuava ali segurando sua mão,a cada grito que ela dava era como se rasgasse meu coração,eu sei que é por uma boa causa mas me dói ver minha mulher sentindo dor,a mulher de branco que agora ja estava com luvas toca e tals se posicionou na frente das pernas da Anghel e disse a outra ao seu lado "Vamos começar" ta aquilo me deixou mais apavorado ainda,minutos depois Anghel ja gritava mais e a médica gritava coisas como "isso" "ela esta vindo" "empurra"  ja podia ver veias saltadas na testa de Anghel e o suor escorrendo pelo seu rosto,seus olhos estavam vermelhos,ela apertava cada vez mais forte minha mão,mas eu não a soltaria por nada nesse mundo

                               [...]

Algumas horas depois a médica gritou "Vai mãe ela ja esta aki" Anghel gritou pela ultima vez e um choro invadiu o quarto então Anghelina relaxou seu corpo na pequena cama

Médica:Olha só é uma linda menininha -não consegui conter o sorriso assim que a médica se aproximou com Katy - Quer pega-la mãe?
Anghel:Si..sim -ela não continha o sorriso mas qualquer via de longe que ela não estava aguentando nem com o próprio peso dos braços- Ela é linda -ela disse assim que teve Katy em seus braços- Olha Justin ela ..é linda -me aproximei das duas e sorri-
Jb:Bem vinda ao mundo Katheriny

                                      Continua...

Haha eu não sei mesmo como é um parto então ignorem se tiver algo estranho rs ..Bom é isso..Grandes e grandes Bjuss e até o proximo capitulo...


3 comentários:

Diga o que achou..desabafa amiga haha