quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Angel Black...49

                           


8 Meses depois
--------------------------------------------------------------------------------------


                           8 Meses se passou como água,eu olho para trás e fico surpresa,parece que foi ontem que Christopher chegou e Olly morreu,a vida parece meio que incompleta sem a Olly,Christian e eu ja estamos numa boa,mas não foi muito legal quando ele mesmo disse ao Justin que tentou me beijar,Minha barriga ta parecendo uma bola uma bola muito grande,é horrivel pra dormir e ainda eu e Justin não transamos a mais de 4 meses,se pra mim esta sendo dificil eu imagino como esta sendo pro Justin haha...Fiz a ultima ultrassom  ontem e é 100% menina Ownn...Justin disse que ela vai se chamar Katheriny Brianna Bieber,eu não pude dar nenhum palpite pq ele disse que eu ja escolhi o nome do Chris,muito injusto isso

Anghel:Mas Justin só o segundo
Jb:Nem o terceiro vai ser Katheriny Brianna Bieber e não se fala mais nisso
Anghel:Affz não gosto de vc zóiudo
Jb:Haha pelo menos não to parecendo uma bola
Anghel:JUSTIN
Jb:Tat ta desculpa
Anghel:Aff hj vc vai dormir aki em baixo tbm -Disse subindo as escadas tudo torta com o Chris no meu colo-
Jb:Eu não vou dormir aki não
Anghel:Boa noitee

Coloquei o Chris em seu quarto e fui pro meu,Justin estava la deitadão
Anghel:O que eu disse?
Jb:Daki não saio daki ninguem me tira  -ele respondeu segurando nas cobertas me fazendo rir-
Anghel:Idiota - Puxei o edredom e me deitei -

Acordei com uma chata dor de cabeça mas nada que um remédio não ajude,me levantei e não vi Justin no quarto,fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci pra sala.Chamei por Justin e escutei ele dizer "estou aki" da cozinha,caminhei em direção a cozinha e ele ja estava  fazendo almoço

Anghel:Oshi mas ja?
Jb:Ja é uma hora amor
Anghel:Nossa -disse me sentando a cadeira proxima a ele-
Jb:Só acordei pq Chris tava chorando
Anghel:O que ele tem?- falei me levantando-
Jb:Calma ae o dona ele só tava com fome
Anghel:Assim -respondi me sentando novamente- Vc fez o que?
Jb:Joguei ele pela janela..o que vc acha q fiz?
Anghel:  nossa como vc é zuero em amor -revirei os olhos me levantando e caminhando até a sala logo me jogando no sofa..não demorou e Justin apareceu-
Jb:Amor
Anghel:Oi
Jb:Christian vai vir aki com o Nick
Anghel:E?
Jb:Tudo bem pra vc?
Anghel:E por que não estaria?
Jb:Ah sei la néh depois de tudo aquilo ..
Anghel:Justin eu até ja esqueci
Jb:Mas eu não
Anghel:Eu vou ver meu filho

Levantei e subi antes que o Justin começasse com o showzinho dele,abri a porta devagar para não fazer barulho e entrei,Chris estava sentado no berço tentando pegar os bichinhos que giravam em cima do mesmo,ri e me aproximei

Anghel:E como ta o bebezinho mais lindo da mamãe - apertei a bochechinha dele o que fez ele dar  uma risadinha gostosa -vem no colo da mamãe vem meu amor

Fingi que ia pegar ele  e o mesmo esticou os braçinhos,mas ai eu tirei a mão e sai de perto ele fez um biquinho lindo,quando ele ameaçou a chorar dei risada e peguei ele no colo

Anghel:Que nenem manhoso mãe,daki alguns dias nenem da mamãe faz um aninho Ownn -ele fez uns barulhinhos engraçados - é nenem verdade -novamente ele respondeu com os barulhos - é mesmo  -escutei umas risadas vindo da porta direcionei meus olhos pra mesma e la estava o Justin - O que foi o xica da macumba
Jb:Ele ainda não fala amor
Anghel:Ai pensa que eu não vi vc tbm falando com ele ontem
Jb:Hey vem ca garotão -ele disse pegando o Chris de mim -Vc ja ta grande  em amigo
Anghel:Amor to com fome
Jb:Vai comer a o Christian ja ta  la em baixo
Anghel:E vc deixa o coitado sozinho
Jb:Ah ele ja e de casa -me levantei e fui em direção a porta-
Anghel:Não vai descer?
Jb:Ja to indo
Anghel: Ta bom

Caminhei  em passos lentos -a barriga pesa -cheguei na sala e la estava o Christian com Nick

Anghel:Kd o bebezinho da titia -me aproximei e peguei Nick dos braços do Chris -Que nenem pesado
Chris:Vai ser  baleia igual o tio Chaz néh fi
Anghel:A o Chaz nem é baleia
Chris:é sim agora me da meu filho pq vc não esta aguentando nem com a sua ai -ele disse tomando o Nick de mim-
Anghel:Aff como vc é chato -disse e caminhei pra cozinha-
Chris:O que vai fazer?
Anghel:Comer

Coloquei minha comida e me sentei a mesa,Chris apareceu e se sentou na minha frente

Anghel:Quer comer?
Chris:Não obrigada...Anghelina tem uma coisa que eu quero muito falar pra vc
Anghel:Fala
Chris:Não é uma coisa de se dizer assim mas tenho que aproveitar pq agora to com coragem
Anghel:Fala Chris
Chris:Bom vc sabe que eu amo a Olly e sempre vou amar
Anghel:Sim eu sei
Chris:Bom mas...eu estou apaixonado por outra mulher
Anghel:Ah Chris isso é bom vc é jovem e lindo não vai ficar pra sempre solteiro
Chris:aham -ele disse e respirou fundo,levei o copo com suco até  minha boca - Essa mulher é vc

Ta vc ja deve ter assistido filmes em que uma pessoa joga o que  tem na boca  tudo  pra fora  néh...Bom não foi isso que aconteceu eu apenas engasguei

Anghel:O que vc disse?
Chris:Eu to apaixonado por vc Ange
Anghel:Mas não pode
Chris:Só que eu não mando no coração Anghelina,eu não escolhi me apaixonar por..
Jb:Por quem ? -disse Justin adentrando a cozinha-

Continua...

Ey pessoas com cheiro de The Key tenho uma boa noticia eu estou quase boa \o/\o/ agora só to tomando 2 remédios que evolução não é ..Ok ninguem quer saber disso ..eu sei ta pequeno mas tem outro capitulo a caminho ja esta escrito no meu caderno ta...
Grandes e grandes bjuus e até o proximo capitulo..


2 comentários:

  1. que isso Chris querendo fura o olho do amigo kkkk mais continuando, eu tivi que mudar a senha do meu Blogger pq alguem apago mais um imagine meu ¬¬,ta mais chega de falar de min adorei o capitulo e espero que vc melhore logo

    ResponderExcluir
  2. chris chris que ma exemplo fio
    minh princesa(vc) feliz aniversario atrasado mas eu te amo baby e sei que tu e convencida
    enfim o capitulo ta perfeito (nossa novidade),que bom que esta melhor \0/ ok parei mas enfim ta perfeitooo serinho

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha