Não chora
----------------------------------------------------------------------------Empurrei ele antes que ele terminasse o tal ato
Anghel:VC TA DOIDO CHRISTIAN? -disse me levantando do sofa-
Chris:Ange desculpa eu..
Anghel: Esquece eu vou embora -disse pegando minha bolsa que estava de qualquer jeito no sofa e caminhando até a porta-
Chris:Anghelina me desculpa eu não me segurei
Anghel:Grandes amor vc senti pela Olly não é
Deixei ele la parado e sai..Sei que não devia ter tocado nesse assunto a mas qual é diz que ama minha amiga e tenta me beijar va pra merda tbm..Entrei dentro do carro e direcionei para minha casa..Pq ele fez isso caramba tava tão bom do jeito que tava,agora eu não vo nem conseguir olhar pra ele sem dar um ataque..Parei o carro em frente de casa mas liguei novamente e segui pra casa da Ash..Faz algum tempo que não falo com ela e ja to com saudade..Parei o carro em frente a sua casa e desci,toquei a campainha e quem atendeu foi o Chaz,ele estava com uma cara estranha
Anghel:O...
Chaz:Que bom q vc veio -disse me puxando pra dentro-
Anghel: O que aconteceu?
Chaz:A Ash ela ta la em cima desde cedo chorando e eu não sei pq
Não esperei ele dizer mais nada e subi correndo,Bati na porta
Ash:Me deixa Chaz ja disse pra me deixar
Anghel:Ash sou eu Anghelina -escutei alguns passos e logo a porta a minha frente foi aberta,não disse nada e a abracei - O que foi Ash?
Ash:Eu vi ela Anghel eu juro que vi
Justin ***
Depois de ter colocado o Chris pra dormir desci pra sala e liguei a TV,Mas não conseguia prestar atenção em nada só ficava pensando na Anghelina..Eu não to mais aguentando ficar todos os dias em casa sozinho e só ver ela de manhã e a noite..Olhei as horas e ja passava da meia noite,disquei seu numero chamou chamou mas não atendeu e eu ja to começando a ficar preocupado,levantei do sofa e fui caminhando até a porta quando estava levando minha mão até a maçaneta a porta se abriu e ela entrou
Anghel:Amor?ainda acordado?
Jb:Não ja to dormindo não percebeu que sou sonambulo
Anghel:Nossa que grosso -disse ela se sentando no sofá e eu me aproximei-
Jb:Só uma pergunta..Vc ainda sabe aonde vc mora néh
Anghel:Ai Justin não começa
Jb:Nao começa? Eu ja to mas que cansado de ficar igual um idiota aki dentro dessa casa sem fazer nada enquanto a madame vai passear
Anghel:Justin eu to com dor de cabeça será que poderiamos conversar amanhã -ela disse se levantando-
Jb:NÃO E SENTA AI QUE EU NÃO TERMINEI
Anghel: Justin!
Jb:Caramba Anghelina eu me casei com vc fui EU e não o Christian
Anghel:Justin
Jb:Ja disse que não terminei..Vc se esqueceu que tem uma familia ?Vc se esqueceu que tem um filho para criar?
Anghel:Justin Olha me desculpa tabom eu só estava cuidando do Chris e do Nick pq a Olly pediu
JB:Ata e vc cuida do Christian e de mim quem cuida?Sabe vou começar a considerar ter uma amante
Anghel:Vai então eu não me importo
Jb:Isso..era isso que eu estava com medo de ouvir..Vc não se importa -ela me olhou como se tivesse se arrependido do que disse-
Não esperei ela falar nada e subi pro quarto,Eu tava fervendo por dentro de raiva,Bati a porta com tudo e me joguei na cama
Anghel***
Me arrependi amargamente do que falei,eu tenho que ver do seu lado,tbm iria odiar ficar em casa sozinha enquanto ele cuida de uma amiga,Limpei uma lagrima que caia -odeio ser emocional- Subi pro quarto rapidamente,levei minha mão até a maçaneta e a girei,entrei no quarto e Justin estava olhando pro teto
Anghel:Justin -disse baixo e ele fingiu nem escutar- Juss
Jb:Boa noite -ele apagou a luz do abajur ao seu lado e se virou -
Anghel:Justin Por favor me escuta -ele não disse nada-
Respirei fundo e entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro no morno..Não demorei muito e sai fui para o closet e vesti apenas uma blusa
Me deitei ao lado do Justin que estava de costas pra mim e me aproximei,passei meus braços em volta dele,senti suas mãos segurarem os mesmos e as tirar dali puxando a coberta,me afastei e virei de costas pra ele,uma gotinha nasceu no canto dos meus olhos e deslisou sobre meu rosto parando em minha boca,levei minhas mão até a mesma a limpando e apertei os olhos..Acordei primeiro que o Justin e fui para o banheiro fiz minhas higienes e voltei pro quarto,ele dormia feito um bebe seu rosto era de um verdadeiro anjo,Me aproximei e passei minha mão direita pelo seu cabelo bagunçado enquanto uma lagrima escorria pelo meu rosto-cara eu to muito sentimental- Eu odeio ficar brigada com ele odeio não poder beija-lo e não senti seus braços me apertando a noite,Não consegui controlar e comecei a chorar mais ainda,sai dali e fui pro quarto do Chris me sentei na cadeira ao lado do berço e me desmanchei em lagrimas
Justin**
Pisquei umas tres vezes pra acostumar com a claridade do dia e olhei do meu lado Anghelina não estava mais ali,não ia me espantar nada se ela tivesse ido pra casa do Christian,Me levantei meio mongo e fui para o banheiro,Fiz minha higienes,molhei a mão e passei em meu cabelo só pra abaixar um pouco e sai do quarto,estava no corredor e escutei uns soluços baixos,fiquei um tempo parada mas logo comecei a caminhar até esses soluços,Vinha do quarto do Chris,quando parei na porta meu coração se despedaçou em uns mil pedaços..Lá estava ela com seus braços apoiados na perna e seu rosto apoiado nas mãos enquanto chorava,me aproximei dela e a abraçei
Jb:Anghel
Anghel:Por favor por favor me desculpa Justin eu..
Jb:Shh ta tudo bem meu amor não chora
Anghel:Eu...preciso ouvir -ela mal conseguia falar por conta do choro- me diga por favor q vc me desculpa
Jb:Ey meu amor eu que deveria pedir desculpa por fazer vc chorar
Anghel:Justin -ela me apertou mais -
Jb:Tabom eu te desculpo meu amor -afastei um pouco seu rosto do meu peitoral e passei os dedos sobre o mesmo enxugando suas lagrimas -Agora pare de chorar ta bem -ela balançou a cabeça em sinal positivo mas ainda soluçava,apertei ela em meus braços novamente- Shh não chora shh
Anghel:Por favor por favor me desculpa Justin eu..
Jb:Shh ta tudo bem meu amor não chora
Anghel:Eu...preciso ouvir -ela mal conseguia falar por conta do choro- me diga por favor q vc me desculpa
Jb:Ey meu amor eu que deveria pedir desculpa por fazer vc chorar
Anghel:Justin -ela me apertou mais -
Jb:Tabom eu te desculpo meu amor -afastei um pouco seu rosto do meu peitoral e passei os dedos sobre o mesmo enxugando suas lagrimas -Agora pare de chorar ta bem -ela balançou a cabeça em sinal positivo mas ainda soluçava,apertei ela em meus braços novamente- Shh não chora shh
Continua...
Eu sei foi pequeno e tals mas é que eu tenho aula daki a pouco e fiquei trabalhando até quase agora então não deu mesmo pra postar maior,Mas ta ai
Aviso:Eu postei a sinopse e o trailer da Imagine nova mas só vou postar o capitulo 1 quando essa imagine acabar Ok..
Puts muito atrasada aki bjuus bjuus e até o próximo capitulo..


YESSSSSS ela empurrou ele obrigado deus, eu te amo anja
ResponderExcluirainnnn que momento lindooooo vou chorar tbm aki gnt soorro
cara que perfeito perfeito perfietoooooooo e perfeito dnv dnv e dnv ta parei enfim ta perfeitoooooooooo
Awwn Amei Esse Capitulo Perfeito como Sempre Não quero que acabe Mas Confesso qUE li A Sinopse do outro estou curiozissima Pra ler Amei O Novo Vizual Do Blogger Criativa Como Sempre Bjsss
ResponderExcluir