quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Angel Black...47




                                          
Christian 

----------------------------------------------------------------------------------------------------


 Anghel:Christian?
Chris:Vc disse que estaria la duas horas -disse entrando-
Anghel:Mas eu vou estar la duas horas
Chris:Ah claro néh só se for duas horas de amanha
Anghel:Oxe mais ainda -parei de falar assim que puxei seu braço pra ver a hora e ja era três e meia- Eitaa..Desculpa Chris dormi demais
Chris:Então vamos
Anghel:Não posso ir agora eu tenho que arrumar alguma coisa pro Justin Comer e fazer a mamadeira do Chris
Chris:Então vai logo que eu te espero -disse se sentando no sofá- e kd o Justin
Anghel:Dormindo -Falei mais alto pra ele poder escutar pq estava  indo pra cozinha...Escutei o choro do Christopher-
Chris:Pode deixar comigo -ele gritou da sala-

                                                                   [....]
Fiz uma lasanha e a mamadeira do Chris e levei até a sala,Christian estava brincado com ele

Anghel:Prontinho -disse ao me sentar ao seu lado e pegar o Chris- Agora bebe vai mamar -Coloquei a mamadeira na boca dele e automaticamente suas mãonzinhas  foram  pra mamadeira -
Jb:Amor eu...Christian? -Nossos olhos se desviou pro Justin que descia a escada com uma cara de sono e só de cueca-
Chris:Eae cara
Jb:O que vc ta fazendo aki?
Chris:Vim buscar sua mulher
Jb:Buscar?Buscar pra que?
Chris:Pra me ajudar a fazer o quarto do Nick
Jb:E por acaso vc não sabe fazer isso sozinho
Chris:Não
Jb:Ah qual é cara vc é um vampiro e não sabe se virar pra montar um quarto
Anghel:Justin acabei de fazer lasanha vá comer
Jb:Vc não vai néh
Anghel:Eu vou
Jb:Anghelina
Anghel:Ai Justin eu volto cedo
Jb:A aham sei -ele disse e foi pra cozinha-
Chris:Olha eu não quero arranjar problemas pra vc
Anghel:Td bem Chris Justin que é muito chato

                                [..]

Deixei o Chris com o Chris -ri- subi pro meu quarto tomar banho,não demorei muito e sai..Me vesti e peguei a bolsa e coloquei  algumas coisas que iria precisar -é eu estou naqueles dias-


Desci e Justin estava emburrado no sofa,Fiquei observando e ele levantou  se aproximou do Christian e pegou o Chris

Jb:E me da meu filho
Chris:Ishii não vou roubar seu filho não ow
Jb:é até pq vc ja roubou a mulher néh -me aproximei deles-
Anghel:Amor ja to indo mas volto pro jantar
Jb:Prometi?
Anghel:Prometo -o selei- Vamos Christian?
Christian:Vamos

Ele levantou e passou olhando pro Justin com cara de rabo -ri- esses dois não tem jeito 

Christian:Xau anta -ele disse e saiu correndo pra fora e eu ri-
Jb:Ai ele começa vc viu
Anghel:-ri- Ai o que eu faço com vcs dois -ri- xau amor

Sai tbm e Christian ja tava no carro e a porta estava aberta pra mim entrar,Assim fiz e ele deu partida

Anghel:Aff eu queria ir no meu carro
Chris:Queria disse certo
Anghel:Então depois vc vai ter que deixar o carro cmg pq não vou vir apé
Chris:De jeito nenhum eu amo o meu carro -revirei os olhos- eu te trago



                                                     [...]

Anghel:Kd as coisas?
Chris:Ta la em cima
Anghel:La em cima na onde?
Chris:No quarto do Nick
Anghel:Christian
Chris:Oi?
Anghel:Me diga como vamos  nos locomover dentro do quarto cheio  de lata de tinta  e outras coisas
Chris:Eu não pensei nisso -disse coçando a cabeça-
Anghel:é claro que não homens não pensa -disse deixando minha bolsa em cima do sofa e subindo as escadas-
Chris:Ey vai ficar ofendendo?
Anghel:Vou -gritei ja no topo da escada-

Fiquei parada na porta do quarto tentando entrar mas a passagem estava literalmente cheia,não demorou muito e Christian apareceu e ficou me olhando e eu tbm fiquei o encarando

Chris:Que foi?
Anghel:To esperando vc tirar essas coisas ai
Chris:Affe -ele disse tentando entra no quarto-
Anghel:Quando estiver tudo pra fora me chama -disse e desci novamente pra sala e me sentei no sofá-


                        [...] E la se foram 10 minutos da minha vida passando tédiamente até eu escutar o Chris me gritando,subi correndo pelo fato de ter algo pra fazer la em cima mas as coisas estavam tudo no corredor o que dificultou um pouco pra mim passar,quando entrei no quarto ele tava la parado

Anghel:Vc é um bobão
Chris:Por que?
Anghel:Vc deixou as coisas tudo no corredor
Chris:Ishi para de reclamar e fala por onde vamos começar?
Anghel:Vamos primeiro pintar
Chris:Ok


                                                   [...]

Ja fazia exatamente  2 horas que esta vamos esperando aquela tinta secar um pouco,me levantei do chão aonde estava jogada e passei um dedo na primeira parede que pintamos

Anghel:Chris ja da pra evoluir mais um pouco
Chris:Eu to com preguiça deixa isso pra amanha
Anghel:Vc se esqueceu que amanha vai buscar o Nick?
Chris:Puts é mesmo
Anghel:Nossa grande pai em
Chris:Ange..
Anghel:Ishi quando vc me chama de Ange é pq ai tem
Chris:-ri- deixa eu continuar
Anghel:Taa
Chris:Eu sei que é pedir muito pq vc ja ta me ajudando bastante -ele parecia estar com vergonha de falar ou sei la-
Anghel:Vai Chris fala
Chris:Vc poderia ir comigo amanhã buscar o Nick
Anghel:Ai Chris eu não sei pq o Justin ja ta...
Chris:Por favor-ele fez biquinho-
Anghel:Christian se eu fosse uma bruxa eu iria te transformar em Frankenstein só pra vc parar de ser tão lindo e fofo pq chega a ser injusto
Chris:Minha beleza manipula
Anghel:Haha só que não agora levanta essa bunda dai pra colocarmos pelo menos o berço
Chris:Tabom tabom mas vc vai comigo amanha néh
Anghel:Vou Chris eu vou
Chris:Aeee -ele disse me pegando no colo-
Anghel: Christian Jacob Beadles me coloca no chão ja
Chris:Ai tabom sua chata -disse fazendo o que eu pedi-
Anghel:Agora vamos arrumar isso logo pq eu quero ir embora
Christian:Nossa não gosta da minha companhia
Anghel:Vo te dizer nada


[....]Cheguei em casa toda pintada de preto não encontrei Justin na sala,deixei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha..Justin estava apenas de calça moletom e de costas cortando alguma coisa -haha vou assustar ele- iria dar um passo mas..

Jb:Oi amor -ele disse ainda cortando sei lá o que-
Anghel:Ahh como vc sabia?
Jb:Senti seu perfume -disse limpando as mãos em um guardanapo e se virando pra mim e assim que nossos olhares se encontraram ele sorriu e como uma consequência tbm sorri,fui até ele e o apertei em um abraço-
Anghel:Hmm que saudade do meu maridinho lindo
Jb:-ri- to vendo que tem alguem carente aki
Anghel:Eu to muito muito -disse próximo aos seus labios-
Jb:hmm- Ele sorriu e me beijou,senti suas mãos passarem por minha cintura me puxando pra cima,entrelacei minhas pernas em sua cintura sem parar o beijo- Pena que eu tenho que dar atenção pro meu jantar -ele disse e me colocou em cima da mesa -
Anghel:Ah Juss deixa isso pra la
Jb:Não da -falou se virando voltando a cortar alguma coisa-
Anghel:Pq?
Jb:Pq eu to com fome
Anghel:E eu to com fome de vc -dei um pulinho descendo da mesa e o abraçei por trás - E o que vc tanto faz ai?
Jb:To cortando panquecas
Anghel:Pra que cortar as panquecas
Jb:Pra ficar em forma de coração olha -Olhei pras panquecas e depois pra ele tentei segurar a risada mas não deu-
Anghel:Justin isso é tão - respirei fundo pra tentar parar de rir o que foi uma tentativa fail- Gay
Jb:Olha eu to com uma faca na mão não me chama de gay se não eu vou usa-la em
Anghel:Usa ..usa mas pra fazer isso -tomei a faca da mão dele e rasguei toda a minha roupa,puxei com a mão pra terminar de arranca-las de mim ficando apenas de roupas intimas e devolvi a faca pro Justin que me olhava com um sorriso cafajeste no rosto-
Jb:Hum gostei mas da pra caprichar néh -No começo eu não entendi até Justin se aproximar de mim passando a faca no meu sutiã que deslizou no meu corpo caindo no chão- Agora sim

Ele soltou a faca na pia se  aproximou de mim e me puxou pela cintura fazendo nossos corpos soltar um barulho pelo impacto

Anghel:Nossa marido que pegada em
Jb:Vc ainda não viu nada esposa

Ele praticamente devorou meus labios me apertando mas em seu corpo,era como se uma corrente de choque  passasse por todo o meu corpo,Ele me levantou me colocando em cima da mesa e logo levou suas mãos até minha calcinha a arrancando

Anghel:Hmm rapido
Jb:Não preciso de preliminares pra deixar minha mulher doidinha

Sorri e voltei a beija-lo,me afastei de sua boca e o encarei

Jb:Ja sei ja sei -ele disse e rapidamente tirou sua calça   ficando totalmente nu-
Anghel:Bom garoto

Sorri e entrelacei minhas pernas em sua cintura o puxando pra mim e logo o beijei,suas mãos apertaram minha coxa e deslizaram para minha cintura me juntando mas ao seu corpo fazendo com que eu pudesse sentir certinho sua ereção

Jb: Gostosa

Ele disse e me penetrou com força o que me fez gemer alto,ele adentrava em mim sem dó,eu podia sentir sua ereção todinha dentro de mim..Eu o arranhei suas costas o machucando o que fez ele segurar os meus braços e penetrar cada vez mais forte,Eu gemia alto enquanto ele tentava sufocar meus gritos com beijos,ele soltou meus braços e apertou me cintura a segurando fazendo com que suas entocadas fossem mais fundas dolorosas mas tbm prazerosas,a mesa ja fazia um barulho estranho mas não paramos,Justin me beijou enquanto me empurrava devagar me obrigando a deitar na mesa e logo se arretou novamente,segurou firme em minha cintura,tirou seu membro de dentro de mim deixando só a cabecinha encostada em minha intimidade deu um impulso entrando por completo dentro de mim e eu gemi alto como consequencia ,senti que estava chegando la e o Justin aumentou a velocidade da entocadas fazendo com que o prazer batesse em cheio,por alguns segundos parecia que eu não tinha o controle de meu corpo e assim cheguei ao meu ápice,Justin deu mais algumas entocadas e senti seu liquido me invadir e ele soltou um urro..Me sentei novamente na mesa e o beijei

Anghel: A Cada dia que passa fica melhor  -ele sorriu e me beijou novamente-

Ele saiu de dentro de mim e me pegou no colo,pouco tempo depois senti algo macio em minhas costas,deslizei as mãos para os lados para poder sentir e ter a certeza de que era a cama,Justin me selou e se deitou do meu lado

Jb:Eu to com fome
Anghel:Vai terminar de fazer sua panquecas de coraçãozinho -ri e me levantei-
Jb:Ah amor para de zoar vai eu tava no tédio
Anghel:Mas tinha mesmo que ser de coração Justin?
Jb:Tinha
Anghel:Falo nada..eu vou tomar banho -disse ao pegar a toalha que estava na cadeira da penteadeira- E vai colocar uma roupa Homem
Jb:Então deixa eu tomar banho com vc
Anghel:Não
Jb:Então não coloco
Anghel:To nem ai -disse dando de ombros e entrei no banheiro-

Fiz um coque froxo no meu cabelo e liguei o chuveiro na agua quente,não estava fazendo tanto frio mas ja acostumei [...] Sai do Banheiro enrolada na toalha e fui direto pro closet ,Me vesti



         Soltei o cabelo e passei a mão só pra dar uma ajeitadinha,Fui até o quarto do Chris e ele tava dormindo -só dorme essa criança pelo amor de Deus - sorri e como sempre deixei um beijinho em sua testa ,Desci pra sala e Justin estava  jogado no sofá assistindo alguma coisa que não quero saber,me sentei ao lado dele mas ele fingiu nem ter me visto

Anghel:To cansada
Jb:Tbm passa o dia todo com o Christian pra la e pra ca
Anghel:Falando em Christian..
Jb:Ala ja vem
Anghel:Calma Justin dexa eu terminar de falar
Jb:Fala
Anghel:Eu vou buscar o Nick com o Chris amanha
Jb:Ha tava bom demais pra ser verdade
Anghel:Justin
Jb:Tabom Anghelina faz o que quiser -ele se levantou e subiu pro quarto-

Bufei e mudei o canal da Tv,não tava passando nada de legal mas eu não tava afim de ir dormir agora [..] Depois de quase uma hora assistindo subi pro quarto,abri a porta devagar e fiz o mesmo a fechando,Justin dormia de barriga pra baixo,me aproximei dele abaixei um pouco e depositei um beijo em sua bochecha

Anghel:Eu te amo

Sussurrei e me deitei no meu lugar.Acordei com uma luz forte em meu rosto,pisquei varias vezes pra poder me acostumar e quando consegui ver certinho percebi que as janelas estavam escancaradas,Bufei alto e me levantei tomando a direção do banheiro,fiz minhas higienes e desci,Justin estava segurando Christopher todo desajeitado com um braço e a mamadeira no outro,me aproximei

Anghel:Dexa que eu faço isso amor -disse pegando a mamadeira da mão dele e o mesmo me entregou o Chris,ele não disse nada e ligou a Tv colocando no canal de esportes- Vai ficar emburrado?
Jb:Quem disse que eu to emburrado?
Anghel:Sua cara -disse colocando a mamadeira na boca do Chris-
Jb:Hum
Anghel:Dois
Jb:Fejão com arroiz
Anghel:Não se fala arroiz se fala arroz
Jb:Ah só que eu não te perguntei nada
Anghel:Aff'z que homem chato
Jb:Chato mas sei que vc me ama
Anghel:an quem disse?
Jb:Vc
Anghel:Quando?Não to lembrada
Jb:Ontem quando foi se deitar
Anghel:Vc tava acordado?
Jb:Não Anghel -ele disse em um tom irônico-
Anghel:Bobão
Jb:Que horas vc vai buscar o Nick com o outro?
Anghel:Dez horas
Jb:Da manha?
Anghel:Sim
Jb:Ah então vc quer dizer agora?
Anghel:Claro que nã..-parei de falar e arregalei os olhos assim que ele me mostrou o celular e no visor estava 10:01- Omg
Jb:Da ele aki -ele disse e pegou o Chris- Vc não vai demorar néh
Anghel:Não juro que não -disse enquanto corria pro meu quarto-

Só deu tempo de colocar o sapato e pegar minha bolsa e ouvi a buzina do carro do Chris,desci correndo passei pelo Justin dando um selinho nele e corri pra fora,entrei no carro e respirei fundo

Chris:Bom dia
Anghel:Bom dia Chris

                                                     [...]

Chris:Nickolas Viny Beadles - Christian disse a moça de jaleco branco com o nome "Eva" em seu craxa  que mastigava um chiclete enquanto estava percorrendo seus olhos no computador para achar o numero do quarto em que levaram o Nick-
Eva:220 No berço 14
Chris:Ok obrigada -saimos dali e seguimos para o quarto 220 aonde havia outra mulher que rabiscava algo em uma prancheta enquanto observava as crianças -Ola eu vim pegar o meu filho
xxx:A claro como é o nome dele?e o seu tbm
Chris:Nickolas Viny Beadles e o meu é Christian Jacob Beadles
xxx:Berça 14 certo?
Chris:Uhum
xxx:Vc ja registrou o seu filho?
Chris:Ja sim -revirei os olhos ,bem obvio né minha filha cara que mulher burra-
Xxx:Ann é..-acho que ela percebeu a idiotice que ela fez- Bom como ele ja ta de alta é só vc pega-lo e posso ver o seu RG
Chris:A claro -ele disse tirando a carteira do bolso e entregando a ele o RG- ta aki -Ela observou por um tempo-
Xx:Certo..vc ja pode pega-lo so diga a Eva la na entrada que Nickolas ja deu saida do Hospital
Chris:Tabom -Christian olhou pra mim e eu ja imaginei o que era,me aproximei do berço em que Nick estava e o peguei- Xau
Xxx:Xau

Saimos dali,cara o Nick era muito perfeitinho ele tinha os olhos da Olly e a boca do Chris..Falamos com Eva como tinha que ser feito e fomos pra casa do Chris

Anghel:Aonde vc vai colocar ele  enquanto terminamos o quarto?
Chris:Vamos colocar ele la na minha cama
Anghel:Então ta pega ele aki
Chris:Ann ér que..
Anghel:Christian eu não vou ficar aki vc tem que aprender a pelo menos pega-lo néh
Chris:Tabom -ele disse e se aproximou,coloquei Nick em seus braços e um enorme sorriso abriu em seus labios- Ele é molinho
Anghel:Uhum -sorri-
Chris:E tem os olhos da Olly
Anghel:-sorri- Odeio estragar esse momento "amando meu filho" mas temos que terminar logo esse quarto
Chris:Tabom tabom -ele disse enquanto subia as escadas -

fui atras mas passei reto e entrei no quarto do Nick aonde só falta terminar de colocar a comoda os brinquedos e organizar as roupas em seus devidos lugares,Enquanto ele não vinha eu coloquei um puf la e alguns brinquedos e assim o Chris apareceu

Chris:Eu vou terminar de amontar essa comoda perai

Ele pegou os parafusos no quarto e saiu pro corredor,fui até seu quarto aonde estava as roupas,sapatinhos,talco e entre outras coisas,Primeiro dobrei  as roupas e levei pro quarto do Nick,Christian estava colocando a comoda ja  em perfeito estado no devido lugar,assim que ele terminou respirou fundo

Chris:Pronto -ri da cara dele e me aproximei  colocando as roupas nas gavetas-
Anghel:Chris pega as outras coisas la no seu quarto e trás aki
Chris:ta -ele saiu mas logo voltou e e arrumei tudo -
Anghel:Agora é so colocar o carrinho dele no quarto e ta tudo certo,e vc faz isso -disse e desci pra sala me sentando no sofa-


                                                                Um Mês depois 

Ja se passou um mês e eu ainda to nessa correria,ajuda o Chris daki,Agrada o Justin dali,e assim vai,como agora que estou na casa do Chris as 22:00 da noite pq o Nick tava chorando e o Chris não sabia porque..Terminei de dar mamadeira para o Nick e o coloquei no berço

Chris:Obrigada Ange eu não sei o que seria de mim sem vc -disse Chris que estava jogado no puf ao lado do berço-
Anghel:Ok eu vou descer e vc vai ter que preparar café pra mim vamos logo -disse e desci pra sala me sentando no sofa-

Christian passou dando risada e foi pra cozinha,me estiquei no sofa e fiquei ali por um bom tempo até Chris aparecer com um copo de café na mão,me entregou e se sentou ao meu lado

Anghel:-Ri- Chris é café e não coca-cola eu que não vou beber tudo isso
Chris:Ishi mais reclama em -bebi só um golinho e dei na mão dele- Ta de brincadeira néh
Anghel:-ri não
Chris:Vo te contar em -ele saiu irritado pra cozinha e voltou com a mesma cara se sentando no mesmo lugar que estava a alguns segundos-
Anghel:Vai ficar bravo agora é -disse o cutucando com o dedo-
Chris:Para
Anghel:Não vo não -continuei o cutucando-
Chris:Anghelina eu disse pra parar
Anghel:Não - dei de ombros e continuei-
Chris:A é assim néh então ta

Ele subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinhas -odeio isso-

Anghel:Para Chris -disse quase sem som pelo fato de estar rindo igual doida-
Chris:Eu pedi pra vc para e vc não parou agora eu continuo - eu ja não aguentava mais ja estava ficando sem folego,acho que ele percebeu pq parou e ficou dando risada-

Por um momento ele parou de rir e me encarou sério,confesso que fiquei meio sem reação,ele aproximou um pouco seu rosto do meu e seus olhos ficava caminhando entre minha boca e meus olhos,ele se aproximou mais...


                                                                              Continua...

Ahhhhhhhhhh jujóbas eu to meio que feliz pq eu terminei de fazer o video agora ai resolvi postar pra vcs esse capitulo..e ai o que acharam desce capitulo?eu não tenho nada a dizer.. 

                            Respondendo

Brigadeiro Da Demi:Haha o ser humano que apagou  o trailer foi meu pai aquele..aquele.. aff..Eu fiz outro Trailer mas não ficou tão bom quanto aquele..Cara não sei se pode ser chamado de Trailer pq ficou com mais de 7 minutos eu acho




Rany Felix e Lolly Farias: Safadenhaa ashuaushuha..eu não sou muito boa pra fazer parte hot mas vou tentar ok




                                     Ae gente quem ta querendo Ib nova pra ler? aki esta 


                                                                      Talented Girl 


                              A e tbm tem a que a minha amiga ta fazendo,ela faz n caderno e resolveu postar,eu super indico..Ta aki


Então é isso..Grandes e Grandes bjuss e até o Proximo capitulo
















Um comentário:

  1. PERFEITOOOOOOOOOO
    COMO ASSIM ELE VAI BEIJAR ELA? ahhh nao nao e naoooooo
    enfim ta arrasando nas partes hots em muahahahaha
    ta parei,voltando ta perfeito perfeito e sempre estara

    Ainda vou na sua casa te fazer continuar me aguarde vou ligar para o mccann (que esta morto ifelizmente choremos)

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha