Briga
------------------------------------------
------------------------------------------
Atendi com certo receio
Anghel:Alo?
Chris:Anghel preciso de vc
Anghel:Ai Christian que susto
Chris:-ri- que foi achou que era a Olly
Anghel:Eu achei ta –Ele riu- Mas pra que vc precisa de mim?
Chris:Hoje é domingo
Anghel:i?
Chris:Eu to com fome e não tem nada aberto hj
Anghel:Mas vc não tem nem um cereal ai ou pão sei lá
Chris:Não
Anghel:E Christian –respirei fundo,lembrei que no meu sonho Olly pediu para mim cuidar do Chris e do Nick- Ok estou ai em minutos
Chris:Beleza
Chris:Anghel preciso de vc
Anghel:Ai Christian que susto
Chris:-ri- que foi achou que era a Olly
Anghel:Eu achei ta –Ele riu- Mas pra que vc precisa de mim?
Chris:Hoje é domingo
Anghel:i?
Chris:Eu to com fome e não tem nada aberto hj
Anghel:Mas vc não tem nem um cereal ai ou pão sei lá
Chris:Não
Anghel:E Christian –respirei fundo,lembrei que no meu sonho Olly pediu para mim cuidar do Chris e do Nick- Ok estou ai em minutos
Chris:Beleza
Desliguei o celular e subi pra me
trocar,Vesti uma roupa qualquer,alias era pertinho
[IMAGEM]
Cheguei na casa do Chris e quando eu
ia apertar a campainha ele abriu a porta
Chris:-ri- entra- assim fiz,passei
meus olhos pela casa e tava toda badernada-
Anghel:Christian o que é isso?Passou um furacão por aki foi?
Chris:é que eu passei da conta ontem –olhei pra ele seria-
Anghel:Christian..
Chris:Anghel é difícil tabom é difícil viver sem ela
Anghel:Eu sei Christian mas nem por isso eu bebi todas ontem
Chris:Vc não teve o seu surto e sumiu com o carro?Entao não me julga –respirei fundo-
Anghel:Ok Christian até pq eu vim aki pra fazer algo pra vc comer e não te dar lição de moral
Anghel:Christian o que é isso?Passou um furacão por aki foi?
Chris:é que eu passei da conta ontem –olhei pra ele seria-
Anghel:Christian..
Chris:Anghel é difícil tabom é difícil viver sem ela
Anghel:Eu sei Christian mas nem por isso eu bebi todas ontem
Chris:Vc não teve o seu surto e sumiu com o carro?Entao não me julga –respirei fundo-
Anghel:Ok Christian até pq eu vim aki pra fazer algo pra vc comer e não te dar lição de moral
Fui até a cozinha e abri a
geladeira,tinha ovos e bacon..Não demorou muito e coloquei um prato na mesa com
bacon e ovos e tbm um suco de laranja que fiz
Anghel:Pronto enquanto vc come eu vou
dar uma limpadinha nessa casa
Chris:Não precisa –ele disse com a boca cheia-
Anghel:Não to pedindo permissão
Chris:Não precisa –ele disse com a boca cheia-
Anghel:Não to pedindo permissão
Sai dali e subi pro quarto da
Olly,Forrei a cama e tirei as roupas suja do chão deixando no sexto que tinha
dentro do banheiro,Peguei um paninho com álcool pra limpar a cômoda,em cima
tinha uma foto da Olly sorrindo,Peguei a foto e observei acabei deixando uma
lagrima cair
Chris:Anghe... –Deixei a foto em cima
da cômoda e limpei a lagrima- Vc esta bem?
Anghel:To to sim –tentei disfarçar limpando a cômoda mas ele percebeu e me virou pra ele me abraçando,não resisti e comecei a chorar-
Chris:Não fica assim Ange se ela foi é pq a missão dela aki terminou
Anghel:Mas eu sinto falta,ainda não caiu a fixa que eu nunca mais vou ter ela ao meu lado
Chris:Eu sei –ele respirou fundo- eu sei –Me soltei dele limpando as lagrimas-
Anghel:Mas agora eu tenho que arrumar essa bagunça
Chris:Já disse que não precisa
Anghel:Em vez de vc ficar enchendo o saco pq não pega as coisas e vai lavar o banheiro
Chris:Affs se eu soubesse tinha ficado La em baixo –ele falou resmungando e indo pro banheiro me fazendo rir-
Anghel:To to sim –tentei disfarçar limpando a cômoda mas ele percebeu e me virou pra ele me abraçando,não resisti e comecei a chorar-
Chris:Não fica assim Ange se ela foi é pq a missão dela aki terminou
Anghel:Mas eu sinto falta,ainda não caiu a fixa que eu nunca mais vou ter ela ao meu lado
Chris:Eu sei –ele respirou fundo- eu sei –Me soltei dele limpando as lagrimas-
Anghel:Mas agora eu tenho que arrumar essa bagunça
Chris:Já disse que não precisa
Anghel:Em vez de vc ficar enchendo o saco pq não pega as coisas e vai lavar o banheiro
Chris:Affs se eu soubesse tinha ficado La em baixo –ele falou resmungando e indo pro banheiro me fazendo rir-
[..]
Já estava limpando a sala quando meu
celular tocou,peguei sem ver quem era mesmo
Anghel:Alo?
Jb:Amor?aonde vc ta?
Anghel:To na casa do Chris ajudando ele arrumar umas coisas aki
Jb:Ufa vc me deu um susto
Anghel:-ri- desculpa amor
Jb:Tudo bem
Anghel:Olha vou terminar aki e ensinar o Chris a cozinhar algo pra ele comer e vou pra casa ta
Jb:Tabom
Anghel:Bjo
Jb:Beijo eu te dou quando chegar em casa
Anghel:Rs tarado xau
Jb:Xau
Jb:Amor?aonde vc ta?
Anghel:To na casa do Chris ajudando ele arrumar umas coisas aki
Jb:Ufa vc me deu um susto
Anghel:-ri- desculpa amor
Jb:Tudo bem
Anghel:Olha vou terminar aki e ensinar o Chris a cozinhar algo pra ele comer e vou pra casa ta
Jb:Tabom
Anghel:Bjo
Jb:Beijo eu te dou quando chegar em casa
Anghel:Rs tarado xau
Jb:Xau
Desliguei o celular e coloquei na
mesinha de centro que alias estava cheia de garrafa de vodka e saquinho de
salgadinho,Peguei tudo e levei pra cozinha,Voltei e fui arrumar o sofá,tinha
uma foto da Olly jogada La,coloquei de volta no lugar
Chris:Pronto terminei La em cima
Anghel:Tbm terminei aki
Chris:E agora? –Disse se jogando no sofá-
Anghel:Agora vc tenta deixar tudo assim..Limpo –respirei fundo e tbm me joguei no sofá-
Chris:Vou tomar banho
Anghel:Ok vai La que eu vou deixar umas coisas em cima da mesa pra te ensinar a cozinhar alguma coisa
Chris:Sério que precisa?
Anghel:Serio agora vai logo
Anghel:Tbm terminei aki
Chris:E agora? –Disse se jogando no sofá-
Anghel:Agora vc tenta deixar tudo assim..Limpo –respirei fundo e tbm me joguei no sofá-
Chris:Vou tomar banho
Anghel:Ok vai La que eu vou deixar umas coisas em cima da mesa pra te ensinar a cozinhar alguma coisa
Chris:Sério que precisa?
Anghel:Serio agora vai logo
Me levantei e fui pra cozinha,Peguei
macarrão e as coisas pra fazer o molho.Nãodemorou muito e Chris apareceu
Chris:To pronto pra aprender
Anghel:hm ta cheiroso
Chris:Sempre
Anghel:Ok vem aki –assim ele fez- Presta atenção,Vc tem que colocar uma panela no fogo com água e tempero –ele fez- e agora vc espera ferver
Chris:O que vai fazer com essa água
Anghel:Cozinhar o macarrão
Chris:Ah ta
Anghel:hm ta cheiroso
Chris:Sempre
Anghel:Ok vem aki –assim ele fez- Presta atenção,Vc tem que colocar uma panela no fogo com água e tempero –ele fez- e agora vc espera ferver
Chris:O que vai fazer com essa água
Anghel:Cozinhar o macarrão
Chris:Ah ta
[...]
Anghel:Pronto agora é so comer –disse
colocando o macarrão na mesa- agora eu vou embora
Chris:Ah não eu vou ficar aki sozinho?Come comigo vai
Anghel:Mas eu tenho que ir fazer almoço pro Justin
Chris:Ah o Justin sabe se virar
Anghel:Não sei não
Chris:Por favor só hoje
Anghel:Tabom tabom
Chris:Ah não eu vou ficar aki sozinho?Come comigo vai
Anghel:Mas eu tenho que ir fazer almoço pro Justin
Chris:Ah o Justin sabe se virar
Anghel:Não sei não
Chris:Por favor só hoje
Anghel:Tabom tabom
Servi pra ele e pra mim
Chris:Hmmm ta bom
Anghel:Ta mesmo –ele estava comendo como se não comesse a séculos- Come devagar coisa vai passar mal
Chris:Quero mais
Anghel:Meu Deus vc tem que fazer compras viu pq vai acabar com tudo que tem rápido rápido
Chris:Coloca pra mim –ele disse fazendo drama-
Anghel:Senhor –Disse colocando so mais um pouquinho pra ele-
Chris:Só isso?
Anghel:Larga de ser guloso Christian e come isso daí
Chris:Affe
Anghel:Ta mesmo –ele estava comendo como se não comesse a séculos- Come devagar coisa vai passar mal
Chris:Quero mais
Anghel:Meu Deus vc tem que fazer compras viu pq vai acabar com tudo que tem rápido rápido
Chris:Coloca pra mim –ele disse fazendo drama-
Anghel:Senhor –Disse colocando so mais um pouquinho pra ele-
Chris:Só isso?
Anghel:Larga de ser guloso Christian e come isso daí
Chris:Affe
Terminei de comer e ele tbm,coloquei
a loca na pia e lavei
Chris:Nossa vou ter que começar a te
pagar em
Anghel:-ri- vc é meu amigo Chris merece um pouco de mimo –falei enxugando as mãos no guardanapo –Tenho que ir Justin vai ficar bravo
Chris:Tabom
Anghel: xau –fui pra sala e peguei minha bolsa-
Chris:Ange –me virei pra ele- Obrigada –ele sorriu e eu correspondi-
Anghel:Quando precisar é so ligar
Anghel:-ri- vc é meu amigo Chris merece um pouco de mimo –falei enxugando as mãos no guardanapo –Tenho que ir Justin vai ficar bravo
Chris:Tabom
Anghel: xau –fui pra sala e peguei minha bolsa-
Chris:Ange –me virei pra ele- Obrigada –ele sorriu e eu correspondi-
Anghel:Quando precisar é so ligar
[...]
Coloquei a bolsa no sofá e Justin
tava com cara feia
Anghel:Almoçou amor?
Jb:Uhum
Anghel:E o Chris
Jb:Obviamente néh vc fez a comida pra ele
Anghel:Ai Justin nem começa e eu to falando do Christopher
Jb:Lógico vc acha que eu ia deixar meu filho com fome?
Anghel:Affs e KD ele?
Jb:Ta dormindo
Anghel:Hm –me joguei no sofá-
Jb:Eu to com saudade de vc
Anghel:Mas eu to aki
Jb:Só que não esta me beijando
Anghel:Own meu maridinho ta carente? –disse levantando e sentando em seu colo-
Jb:Uhum –ele fez bico-
Anghel:Own coisa linda diculpa ta -disse selando seu bico-
Jb:Só se vc me da um beijo
Anghel:Quantos quiser
Jb:Uhum
Anghel:E o Chris
Jb:Obviamente néh vc fez a comida pra ele
Anghel:Ai Justin nem começa e eu to falando do Christopher
Jb:Lógico vc acha que eu ia deixar meu filho com fome?
Anghel:Affs e KD ele?
Jb:Ta dormindo
Anghel:Hm –me joguei no sofá-
Jb:Eu to com saudade de vc
Anghel:Mas eu to aki
Jb:Só que não esta me beijando
Anghel:Own meu maridinho ta carente? –disse levantando e sentando em seu colo-
Jb:Uhum –ele fez bico-
Anghel:Own coisa linda diculpa ta -disse selando seu bico-
Jb:Só se vc me da um beijo
Anghel:Quantos quiser
Passei minha mão em seu cabelo o puxando pra perto de mim e o beijei,ele deslizou suas mãos para minha cintura e me puxou fazendo com que eu deitasse no sofá e se deitou por cima de mim,Ele foi fazendo um caminho de beijos da minha boca para meu pescoço e do meu pescoço para meu busto e quando ele viu que minha blusa tava atrapalhando ele a puxou tirando de mim e jogou a mesma no chão,passei minhas unhas em suas costas por dentro da camiseta logo fazendo o mesmo que ele fez com minha blusa..Justin murmurou com raiva quando escutamos o choro do Christopher
Anghel:Vou ver o que ele quer -disse abaixando e pegando minha blusa do chão-
Jb:Ah não amor ele não vai chorar pra sempre deixa que daki a pouco ele para -ele disse se sentando no sofa-
Anghel:Justin!
Jb:Affeee
Subi pro quarto e ele tava deitadinho no berço brincando com os próprios pézinhos
Anghel:Ownn meu amorzinho o que vc quer em -disse pegando ele e dando um beijo em sua testa-
2 dias se passaram
Pode me julgar mas eu não fui ao enterro da Olly,posso dizer e parecer ser forte mas no fundo no fundo nunca deixei de ser aquela garotinha assustada,eu não tive forças pra isso..Prometi ao Chris que iria ao Shopping com ele e que iria ajuda-lo a fazer o quarto do Nick,Justin não gostou muito da ideia porque diz ele que eu não estou dando tempo para ele só que quem mais precisa da minha presença agora é o Christian,ele precisa de mim
Jb:VC NÃO VAI
Anghel:DESDE QANDO VC MANDA EM MIM?
Jb: DESDE QUANDO VC FALOU SIM ACEITO
Anghel:EU VOU E PRONTO
Jb:ANGHELINA VC QUASE NÃO FICA MAIS EM CASA É SÓ CHRIS PRA LA CHRIS PRA CA
Anghel:Justin -respirei fundo- eu sou importante pra vc?
Jb:O que isso tem haver?
Anghel:Me diga..Eu sou?
Jb:é claro que sim
Anghel:e como vc se sentiria se me perdesse?
Jb:Muito mal
Anghel:Então
Jb:SÓ QUE EU NÃO TE PERDI OK
Anghel:Quer saber -peguei minha bolsa em cima do sofá- ja to de saco cheio..Pode deixar que depois eu busco o Christian na Pattie xau
Jb:ANGHELINA
Não liguei e continuei andando e quando ia abrir a porta ele passou como vento ao meu lado e trancou
Jb:Daki vc não sai -seus olhos estavam amarelos como de um crocodilo assim como a presa-
Anghel:Haha sai da minha frente
Jb:Ja disse que vc não sai
Anghel:Vc quer nivel alto? então vai ser nivel alto -soltei minha bolsa no chão e liberei minhas asas que acabaram rasgando minha blusa -
Jb:eu sou um anjo vampiro acha mesmo que um Anjo negro (Angel Black) vai me derrubar?
Anghel:Um anjo negro talvez não.mas EU sim
Jb:Anghel Anghel ja te disse ..Eu sou um VAMPIRO -Me abaixei com agilidade passando uma rasteira nele,antes que ele pudesse se levantar fui mais rápida e subi em cima do mesmo,aproximei minha boca da sua-
Anghel:E eu sou a escolhida -me levantei- Amor -falei em um tom irônico e sai deixando uma piscadela..Obviamente ele esta fervendo de raiva e eu amo isso haha-
Cheguei na casa do Christian e buzinei, não demorou e ele saiu,Me estiquei até a outra porta a abrindo,assim que ele entrou a fechou
Chris:Não sei pq não podemos ir no meu carro comigo dirigindo
Anghel:Nem começa
Chris:Só não vai matar a gente pq Mulher no volante perigo constante
Anghel :Homem dirigindo acidente vindo -dei risada dando a partida e ele me olhou sério-
Chris:Nada haver cara
Anghel:Tudo haver Mulher -ri novamente- Chris aceita que dói menos
Chris:-nossa hj vc ta cheia de gracinha em
Anghel:Christian -fiz pausa dramática- eu SOU uma gracinha
Chris:hm ..Ey o que aconteceu com sua blusa?
Anghel:Briguei com o Justin
Chris:Nossa literalmente néh
Anghel: -ri- é pq eu tive que usar minhas asas
Chris:Eu em..Vc não bagaçou ele muito não néh..Nossa eu tenho dó do meu amigo
Anghel:-ri- Christian cala boca
Chris:-ri- eu não
Anghel:Mudando drasticamente de assunto..Qual vai ser a cor do quarto do Nick?
Chris:Preto
Anghel:Hmm gostei vc tem bom gosto
Chris:O bom vai ser que ele vai ver tudo escuro dia e noite ai vai achar que ainda ta de noite e só vai dormir
Anghel:-ri- Não é bem assim idiota ele bem vai sentir fome
Chris:Oxe mas bebê pode comer?eu achava que não
Anghel:Ai meu Deus Christian vc é muito burro sorte do Nick que ele tem a mim
Chris:Oxe to entendendo nada
Anghel:Ai depois eu te explico ok
Chris:Taa
[...]
Passamos no Shopping e compramos tudo que era necessário e como sempre o desnecessário tbm,Depois fomos para uma loja de móveis planejados,Loja de materiais de Construção,Loja de brinquedos,Farmácia e etc...Chegamos na Casa do Christian e eu me joguei no sofa
Anghel:To exausta
Chris:Tbm -disse sentando ao meu lado-
Anghel:Vou pra casa
Chris:Ta cedo
Anghel:Christian ja são 21:30 e eu sai de casa era 13:00 em ponto
Chris:Affes ta bom mas amanha vc vem pra me ajudar a fazer o quarto do Nick néh
Anghel:Claro as Duas estarei aki bj bj
Peguei minha bolsa e segui pra fora da casa,peguei meu carro que estava estacionada ali em frente e fui e direção a minha casa..Não demorou muito e cheguei mas assim que parei o carro em frente de casa lembrei que tenho que pegar o Christopher,ia ligar o carro quando o Justin do nada apareceu na frente do mesmo,sai do carro furiosa
Anghel:Vc ta loco e se eu não tivesse te visto em?
Jb:Sem drama só queria dizer que o Christopher ja ta em casa -assim ele me deixou ali e começou a caminhar pra dentro de casa-
Anghel: Voltou ler meus pensamentos?
Jb:Não te interessa -perdi ele de visão quando ele entrou em casa -
Respirei fundo e entrei no carro o estacionando na garagem,segui pra dentro de casa e Justin estava estirado no sofá assistindo basquete enquanto Christopher dormia no carrinho ao lado,Me aproximei do carrinho e dei um beijo na testa de Chistopher
Anghel:Ja jantou?
Jb:Nossa vc se importa?
Anghel:Justin para vai -disse entrando na sua frente-
Jb:Será que vc se importa de sair da minha frente ou não percebeu que eu estava assistindo
Anghel:Falou certo estava -caminhei até a Tv e desliguei-
Jb:Vai pro inferno Anghelina -ele se levantou e ligou novamente e eu desliguei e logo depois de mim ele ligou,Respirei fundo peguei a Tv e sai arrastando com tudo que tava junto-O que vc ta fazendo? -Abri a porta e taquei a Tv no meio do quintal- QUAL É O SEU PROBLEMA?
Anghel:No momento?Vc -Voltei pra sala esbarrando nele,peguei o Christopher e subi-
Deixei o Chris no quarto dele e fui para o meu quarto,tomei um banho longo e gelado me enrolei na toalha e sai..Assim que sai do banheiro deu um apagão
Anghel:ótimo era só o que me faltava
Fui até a janela para olhar a rua e só minha casa estava com as luzes apagadas..Caminhei até o meio do quarto esbarrando em tudo,Apertei os olhos pra tentar ver alguma coisa mais nada..Me assustei assim que senti uma respiração pesada em meu pescoço
Jb:Com medo amor? -cara ele falou com uma voz extremamente sexy-
Anghel:Justin o que vc esta fazendo?
Jb:Uma coisa que queria fazer a muito tempo
Senti suas mãos apertar minha cintura com força me virando pra ele com brutalidade,ele arrancou a toalha de mim literalmente,Mas eu não conseguia ver nada era tudo escuro,ele ta fazendo isso só pq consegue ver no escuro e eu não é brincadeira néh..Ele me empurrou na parede com tudo,doeu pra caramba mas quando eu ia reclamar ele tapou minha boca com um beijo,Ele sugava minha linguá igual a um louco mas confesso que é bom e me deixou exitada ,tentei envolver minhas pernas em sua cintura mas ele as segurou
Jb:Eu vou fazer vc implorar por isso
Anghel:Justin não -falei como uma vadia confesso-
Jb:Seu charminho não vai adiantar meu amor
Ele novamente apertou minha cintura só que dessa vez me empurrando até a cama,fiquei deitada la olhando pra cima achando que ele iria se aproximar pra mim poder toca-lo mas nada,ergui meus braços a procura dele e escutei ele rindo em alguma parte do quarto
Jb:Sabe..adorei te observar
Anghel:Justin para com iss..
Não deu pra terminar de falar e senti seus dedos escorrer pela minha fenda totalmente encharcada,gemi sem querer
Jb:Vc gosta disso bebe?
Senti seu dedo escorrer e adentrar minha intimidade e eu praticamente gritei quando ele penetrou dois dedos de uma vez e eu me contorci contra o próprio...óh céus ...Justin começou a fazer o vai e vem com uma velocidade incrivelmente deliciosa,me contorci e apertei os olhos,estremeci toda e quando estava perto a gozar ele tirou seus dedos de mim
Anghel:Não faz isso Justin..Não ouze
Jb:Lembra do que eu disse meu amor?
Me subiu uma raiva mas eu estava anestesiada pelo prazer,senti seu corpo se aproximar se deitando em cima de mim e sua respiração quente batia em meu rosto,tentei beija-lo mas ele se afastou e logo senti suas mãos em minha intimidade novamente
Jb:Vc gosta disso néh bebe -ele disse massageando meu clitóris -
Anghel:Ownn..-gemi abafado por sua boca estar tão perto da minha-
Jb:Vc quer que eu te foda com meus dedos quer?- eu apenas arfei com sua voz extremamente sexy-Não gosto de ficar no vaco -Novamente ele se afastou de mim retirando suas mãos de minha intimidade-
Anghel:Justin não faz isso comigo -disse manhosa-
Ouvi um barulho baxinho e logo senti suas mãos puxando meus braços pra cima
Anghel:O que esta fazendo?-Tentei puxar meus braços mas algo os prendia-
Jb:Ja volto amor vou beber agua
Anghel:JUSTIN não ouze
Ouvi a porta sendo aberta e depois fechada [...] demorou um tempo e logo escutei a porta sendo aberta de novo e logo depois fechada
Anghel:Tomara que o Christopher chore agora sou eu quem não quer
Jb:Mesmo? -Senti sua respiração quente batendo em minha perna..ele não vai faze...é sua linguá deslizou por toda minha intimidade e eu gemi baixinho-Gemi pra mim bebe gemi quero escutar o quanto eu te dou prazer gemi-Novamente sua linguá me invadiu-
Anghel:Ownn Justin
Estava quase la quando Justin abandonou minha intimidade
Anghel:PORRA JUSTI...Ownnnn - Ele tinha acabado de me penetrar com tudo-
Seu movimentos eram de matar,ele ia fundo sem dó e eu ja estava uma completa vadia gemendo igual doida,Derrepente ele parou com seus movimentos e eu rebolei em busca do prazer,ele voltou a se movimentar mas igual uma tartaruga
Anghel:Justin não faz isso
Jb: Implora..Diga pra mim o que vc quer bebe vai -ele deu uma forte intocada e parou_
Anghel:Ownn Juss por favor
Jb:Eu não ouvi -ele repetiu o movimento que tinha feito antes-implore com jeitinho vai
Anghel:Justin Por favor
Jb:Eu não ouvi
Anghel:JUSTIN ME FODE LOGO PORRA -ele riu mas logo fez o que eu pedi-
[...]
Acordei toda dolorida-Justin filho da mãe- Me levantei e fui até o banheiro cambaleando,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa
Sai do quarto e deixei o Justin dormindo,me direcionei ao quarto do Chris mas a campainha tocou e eu desci correndo pra ver quem era..Abri a porta e ....
Continua....
Etta eu to faltando com vcs néh eu sei..Mas é que eu to meio ocupada com a nova Ib,eu ja tinha o trailer pronto mas ai veio um filho da mãe e apagou agora eu to tentando fazer tudo de novo,mas assim que eu terminar o video vou postar todos os dias sem falta ok ..Não vou responder os comentários hj ok..Grandes e grandes bjuus e até o próximo capitulo ..

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOO PERFEITO PERFEITO E PERFEITO
ResponderExcluirto sentindo falata da olly :(
que isso justin que isso angel? oh good i like muahahha
justin do mal kkkkkkkkkk ai amei isso eu sabia que ele iria se vingar muahahahah
eiii pq parou agora,vou na sua casa te fazer continuar em mulier
quem e essa ser humano q apagou o trailer da nova a ib? se eu encontrar ele na rua e melhor ele manja nos paranaue
ExcluirContinua,continua,continua... faz mais capítulo hot rsrsrsrsrrs !!
ResponderExcluirooiiii,tô amandoo suuaa IB,faz um favor praa min??divulga meuu IB poor faavoor!
ResponderExcluirobrigada pela atenção!
http://micka-imaginebelieber.blogspot.com.br/