Vou me transformar em vampira
---------------------------------------------------------------------
Jb:Fala dude por quem tu ta gamado?
Chris:Ah por uma loira ai
Jb:Loira cara hm elas são boas na cama ..
Anghel:Oi?
Chris:Ah por uma loira ai
Jb:Loira cara hm elas são boas na cama ..
Anghel:Oi?
Jb:Nada amor nada...ai vai deixar seu pirralho la na sala sozinho? -disse e se sentou ao meu lado-
Chris:Ah eu ja to indo
Jb:Mas ja?vc não ia assistir o jogo aki?
Chris:Ah deixa pro proximo tenho q fazer umas coisas ai -ele se levantou fazendo um toque com Justin -Xau Ange
Anghel:Xau
Tentei o maximo não olhar direto nos olhos dele,estava com vergonha e ainda em choque,cara como ele pode se apaixonar por mim ,Ai sua idiota ninguem escolhe por quem se apaixonar não imbecil,o songa ta brigando com vc mesma...ai o Justin ta olhando,disfarça..disfarça,ta vo sorri
Jb:-ri- O que foi?
Aghel:Nada oshi
Jb:no que tava pensando?
Anghel:Em..em..ah eu vou assistir filme
Levantei rapido e fui pra sala
[...]
O resto do dia foi normal,quer dizer quase normal passei a tarde toda evitando falar com o Justin,vai que sem querer eu deixo escapar .Ja era 20:00 horas quando fiz a janta,jantamos,dei papinha ao Chris e o coloquei pra dormir,logo fui pro meu quarto aonde Justin ja se encontrava deitado,tomei um banho coloquei meu pijama e deitei ao seu lado,ele me puxou pra mais perto e automaticamente coloquei minha perna em cima da sua
[...]
Acordei com Justin e Chris me enchendo
Anghel:Gente deixa eu dormir
Jb:Fala pra sua mãe levantar Chris
Anghel:Não -cobri minha cabeça com a coberta e Justin puxou a mesma-
Jb:Amor sua mãe quer ficar com o Chris hoje
Anghel:então leva ele la oshi
Jb:Ta então levanta pra arrumar as coisas dele pq eu não sei o que colocar na bolsa
Anghel:Affeee
Me levantei e taquei o travesseiro no Justin ele apenas deu risada e ficou me olhando entrar no banheiro quase caindo,tomei um banho rapido,sai enrolada na toalha
Jb:Olha como sua mãe e gata filhão
Anghel:Sempre meu amor
Entrei no closet e coloquei uma roupa qualquer
Arrumei a bolsa do Christopher e Justin foi levar ele enquanto isso eu tomei café e fui assistir TV..Escutei barulho de carro e não deu nem 3 minutos o Justin entrou todo sorridente e se jogou ao meu lado
Jb:O que ta assistindo?
Anghel:Nada de interessante -disse colocando minhas pernas em seu colo- só algumas velhas falando de como usar uma roupa brega
Jb:Hm
Justin tocou minhas pernas com sua mão gélida e um arrepio passou pelo meu corpo,ele observou os pequenos pelinhos da minha perna se ouriçar deu uma risadinha pelo nariz e ficou alisando ..Justin se remexeu no sofa parecia estar desconfortavel
Anghel:O que foi Jus?
Jb:Nada -respondeu ele rápido e preciso-
Acho que é minha perna que ta pesada,movimentei minha perna para tirar de seu colo mas senti uma coisa dura encostar na minha perna
Anghel:Fala sério Justin vc ta excitado -ri- Aff Justin
Jb:Ai amor não da risada eu estou em abstinência até propaganda de perfume me deixa excitado
Anghel:-ri- Espera mais um mês amor
Jb:Aff nem me lembra que ainda falta tudo isso
Anghel:-ri- Idiota..
[...]
O dia passou rápido,foi totalmente divertido -ri- Justin e oficialmente um pateta,quase dei a luz de tanto que ri das idiotices dele,deu 19:00 horas e Justin foi buscar o Chris,que só foi chegar dei banho nele,o mesmo estava morrendo de sono mas parecia lutar contra,fiquei o balançando freneticamente mas devagar e pelos meus labios sairam palavras em forma de musica
Anghel:Quando o sol
Brilha em fim da tarde
Vagalumes piscam sem cessar ..
venha cá que o sonho te invade
como é bom sonhar
Sonhar..
Lálálá..lálálá
Estrelas a brilhar
Melodias tem magias
Lálálá...lálá
Como é bom sonhar
Observei seus olhinhos piscarem pela ultima vez e assim ele dormiu,sorri e o coloquei em seu berço,fui para o meu quarto e me despi para um banho,entrei de baixo do chuveiro com a água morna,sorri ao passar minha mão sobre a minha barriga e sentir Katheriny chutar,senti mãos fortes em minha cintura e logo uma respiração quente em meu pescoço
Anghel:Justin -falei como um sussurro- senti isso
Segurei em suas mãos entrelaçando nas minhas e depositei as mesmas em minha barriga,automaticamente Katheriny chutou,virei um pouco o rosto para poder olhar Justin e o mesmo estava com um lindo sorriso desenhado em seu rosto perfeito,esse sorriso me traz paz,conforto,felicidade,seria capaz de tudo se como recompensa eu recebesse esse sorriso todos os dias,me virei devagar de frente para ele e o selei,ele me envolvei em seus braços fortes e assim ficamos por um bom tempo
Anghel:Justin vamos sair
Jb:Ah não aki ta tão bom
Anghel:meus dedos estão parecendo de velho
Jb:-ri- é bom que vc ja vai acostumando
Anghel:Por que?
Jb:Um dia vc vai envelhecer amor
Anghel:Justin-disse me soltando dele- Eu não quero
Jb:Não tem que querer
Anghel:Justin pensa comigo eu vou ficar velha,enrugada,feia..
Jb:E eu sempre vou te amar de qualquer jeito
Anghel:Mas Justin vc sempre será assim todo lindo,eu não quero ser comparada com a sua vó quando estivermos juntos em algum lugar
Jb:Por que?minha vó é linda
Anghel:Justin vc me entendeu..eu quero virar vampira
Jb:Mas vc não pode
Anghel:Lógico que posso é so vc me morder
Jb:Eu nunca vou te morder e nunca vou deixar que façam isso
Anghel:Mas Justin
Jb:Anghelina acabou o assunto e ja disse que não
Ele saiu do box e se enrolou na toalha logo deixando o banheiro,como ele pode não me entender,imagino nos dois andando no parque daki alguns anos,ele com aparência de 20 e eu de 60,não vou suportar as mulheres dando em cima dele,e o que ele vai dizer "ah essa aki é minha mulher" enquanto nem dente eu vou ter,ele vai sentir nojo de me tocar de me beijar,nada vai ser como agora -respirei fundo- esta decidido não importa o que eu tenha que fazer ou qual será a consequência,eu vou me transformar em vampira
Continua...
Eae povadas a IB ta quase acabando eu diria que falta uns 4 capitulos mais ou menos..ah sei la..
Respondendo:
amandaAh ta de brincadeira?pega eles de bazuca amiga
Ally (Brigadeiro da Demi) Ownn fofolete eu sei que vc me ama obrigado haha tbm te amo ...
Grandes e grandes bjuus e até o proximo capitulo...

fofolete? uiiii que chique
ResponderExcluirFINALMENTE eu esperei mil e um capitulos para ela querer ser uma vampira aleluia ela tem que ser umaa aiii meu deus
tu ta se achando demais mulher kkkk
kkkkkkkkkkk bazuca é pouco ainda
ResponderExcluir