quarta-feira, 31 de julho de 2013

Angel Black...44

 
Sem dizer Adeus
--------------------------------------------------------------

Olly:Ai senhor me ajuda Aiii
Anghel:Ai meu Deus o que ta acontecendo Olly?
Olly:Eu não sei ta achando que eu sou médica é AAA
Anghel:Nascendo não pode ser ainda não é a hora
Olly:Fala isso pra ele e não pra mim AAA NÃO É EU QUE TO NASCENDO
Anghel:ai meu Deus JUSTIIIN SOCORRO JUSTINNN –ele apareceu todo descabelado parecendo assustado-
Jb:O que foi?Kd ?aonde ta o bandido?
Olly:SEU IDIOTA AIII NÃO TEM BANDIDO AAA LIGA PRO CHRIS
Anghel:calma eu vo eu vo ligar
Jb:Vem Olly vou te colocar no carro –ele levou ela no colo e eu fiquei tentando discar o numero do Chris estava totalmente tremendo na terceira vez que chamou ele atendeu –PQ NÃO TENDEU LOGO?
Chris:Eu..
Anghel:NÃO ENTERESSA VEM LOGO AKI EM CASA –escutei o carro do Justin ligar –VEM AKI EM CASA ME PEGAR PRA IRMOS PRO HOSPITAL
Chris:Mas por...
Anghel:ANDA LOGO
Desliguei o celular e subi correndo,coloquei uma blusa e uma roupa mais quentinha no Chris logo escutei buzina obviamente o Christian..Peguei minhas coisas e as do Chris e desci correndo.Nem tranquei a casa so encostei,ele me viu chegando e abriu a porta e eu entrei
Chris:De quem é esse bebe?e por que vc tava gritando?
Anghel:Anda Christian sem perguntas vai logo pro hospital central
Chris:Ta bom ta bom mas quem ta morrendo? –ele ligou o carro e deu partida-
Anghel:VIRA ESSA BOCA PRA LA
Chris:Ai ta desculpa mas quem é?
Anghel:Sua namorada –ele freou o carro com tudo – Vc é loco?
Chris:Oi?
Anghel:anda LOGO –não precisei dizer mais nada e ele  pisou fundo no acelerador –Assim tbm não néh tem uma criança aki se vc não percebeu
Ele nem ligou e continuou na mesma velocidade sem desviar o olhar da rua ..Demorou uns  minutos e chegamos ele deu outra freada brusca
Anghel:Juro que se eu morrer vem do inferno de buscar
Chris:Vamos logo Anghelina vamos
Saimos do carro de pressa e entramos no recepção,Justin estava La sentado
Chris:Kd ela?como ela esta?
Jb:Vcs demoraram
Anghel:Como ela esta?
Jb:Não sei,Não me falaram nada ainda
Chris:Ai meu Deus –ele disse se sentando em um sofá que tinha ali enquanto passava as mãos pelo seu cabelo em forma de desespero-
Anghel:Fica calmo Chris vai ficar tudo bem se Deus quiser

Já se fazia  5 horas  5 HORAS que estávamos ali e nada de noticias o desespero já estava pegando todo mundo.Estavam todos aki até mesmo o namorado da minha mãe
Angela:Querida vai pra casa,descansa e depois vc volta
Anghel:Eu não quero mãe eu vou ficar aki
Mãe da Olly:Então vá vc Christian depois vc volta
Christian:Eu só saio daki com minha  namorada do lado
Carmen:Então me da o Christopher aki eu vou levar ele pra casa pq aki ta muito frio pra ele –ela disse pegando ele do colo do Justin que já estava quase dormindo-
Anghel:Vá pra casa amor
Jb:Não eu tbm vo ficar aki –ele se levantou da onde estava e se sentou ao meu lado me abraçando de lado- Com vc
Anghel: -sorri- tabom
Meus avós foram embora junto com minha mãe e seu namorado
Anghel:Vai ficar tudo bem não é? –Perguntei assim que o desespero tomou conta de mim- me diga Justin vai ficar tudo bem não é? –Justin olhou pra mim e limpou com as costas de sua mão algumas lagrimas idiotas que desciam em meu rosto-
Jb:Vai meu amor vai sim –Um homem todo de branco apareceu na sala-
Médico:Vcs são da família da senhorita Ollivy ?
Chris:Sim –ele disse se levantando apressado-
Médico:A gravidez dela era de risco..
Chris:Perai ninguém falou isso
Médico:Deveriam ter comunicado aos pais
Anghel:Ok mas fala como ta a Olly –ele respirou fundo-
Médico:Não dava pra salvar os dois
Anghel:Oque?como assim
Chris:Não nao pode ser –ele já estava todo vermelho de chorar-
Médico:Ollivy pediu pra que salvássemos o seu filho..
Anghel:Mas..e a Olly –já não via mais nada estava tudo embaçado por conta das lagrimas-
Médico:Infelizmente ela não sobreviveu
Meu mundo parou..Via Christian chorando os pais dela tbm mas eu não conseguia chorar simplesmente parecia que não tinha lagrimas,estava adormecida,tudo em minha volta parecia não ter som,Fui até  o sofá peguei minha bolsa e sai dali.Ta doendo tanto mas não consigo chorar nem um pouco.Será que eu sou tão fria assim?Peguei um taxi e fui pra casa,Subi pro meu quarto tirei os sapatos e me deitei..Não demorou muito e Justin entrou no quarto
Jb:Meu amor eu..eu sinto muito,muito mesmo
Ai sim eu consegui derramar as malditas lagrimas
Anghel:Isso não é verdade Justin –disse chorando- NÃO É NÃO É  -Ele veio de pressa e me abraçou- Não Justin me fala que é mentira por favor -
Jb:Eu sinto muito meu amor –ele tbm já estava chorando-
Anghel:NÃO –Me soltei dele- EU NÃO QUERO NÃO
Desci correndo e peguei a chave do carro em cima da mesinha,Justin veio atrás de mim mas eu fui mais rápido e entrei no carro,ele batia no vidro pedindo pra mim abrir mas não liguei,Sai da garagem e sai dali o mais rápido que podia,As coisas passavam como flashes na minha cabeça,era como um filme no qual eu tinha minha querida amiga ao meu lado


Olly vc foi embora Sem dizer Adeus. Quando voltei a prestar atenção na rua uma luz forte bateu no meu olho e escutei uma buzina

Continua...

Gente sorry por não ter postado antes ok

3 comentários:

  1. cara pq ela morreu, eu chorei muito

    ResponderExcluir
  2. NAOOOOO cara pq ela morreu,eu ainda to chorando aqui pqqqqq porque meu deus alguem me ajuda que eu n to bem.
    mas mudando ta perfeito(como sempre) sempre me deixando curiosa em pequena anja buuu vc sabe que eu sou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Nãããooo Por quê Por quêe??????? Não pode ser eu to chorando akie ela tem que voltar não podi terminar assim ela não pode resurgir das cinzas ou sei lá!!!!! Eu Odeio A morte Ela leva As pessoas queridas pra longe :(

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha