sábado, 13 de julho de 2013

Angel black...36


Mensagens
-------------------------------------------------------------
 Aki estou eu arrumando almoço apenas pra mim,Isso é triste,Justin saiu pra caçar e Olly foi almoçar com um tal de Lucas..Humm esse molho ta uma delicia
Xxx:Ola namorada- me virei logo ficando assustada ali estava-
Anghel:Taylor?
Tay:Que saudade amor –ele disse se aproximando e envolvendo seus braços na minha cintura- aonde vc tava?-me afastei dele-
Anghel:Taylor o que a gente teve foi legal enquanto durou mais acabou
Tay:ah ta enquanto o Justin estava  comendo a vadia da Mellody vc estava comigo agora que ele não ta mais vc vai terminar é isso
Anghel:Taylor não é bem assim
Tay:Não é bem assim?Me diz vc vai terminar comigo pra ficar com quem? –abaixei a cabeça-
Anghel:Justin
Tay:VIU É BEM ASSIM
Anghel:Taylor não grita
Tay:Pq não ME DIGA
Anghel:Taylor acabou tabom eu amo o Justin
Tay:Idiota é isso que vc é pq na primeira brexa que ele tiver ele vai te dar mais uma galhada vc vai ver SUA IDIOTA
Anghel:CARALHO JÁ DISSE PRA NÃO GRITAR COMIGO
Tay:Vc me paga sua vadia vc me paga
Ele saiu batendo a porta,confesso que fiquei assustada mas quem ele pensa que é pra me chamar de idiota e vadia..imbecil é claro que eu fui idiota,idiota de ficar com ele..Lembrei do meu macarrão no fogo e terminei de  arrumar tudo e almocei..Forever alone que tristeza –ri-
[...]
Estava fazendo um pouco de frio coloquei uma roupa Quentinha 
Peguei meu celular tranquei a casa e sai estava um pouco escuro e bem frio,mesmo com luvas estava com frio nas mãos e isso tava dando arrepio,esquentei as mãos esfregando uma na outra  e coloquei as no bolso da blusa e segui em direçao a  biblioteca..Quando entrei havia apenas a bibliotecária La e seu olhar se direcionou a mim por causa do barulho da porta..ela sorriu já conheço ela de outros natais
Anghel:Ola Christiny
Christy:Ola querida quanto tempo que não te vejo
Anghel:Estava dando um tempo do mundo dos livros e vivendo um puco no mundo da realidade fictícia
Christy:Como sempre filosofa –rimos- uma das poucas adolescentes que ainda tem cultura –ri do modo que ela falou- o que vc procura?
Anghel:Fallen..Fallen  paixao
Christy:Ok só um minuto.. -Ela mexeu em algo La no computador e depois voltou a me olhar- Prateleira 102 sessão romance fictício
Anghel:Ok brigada
Fui em direção a prateleira que ela disse e não demorou muito pra achar..voltei lá
Anghel:aki
Christy:Ok me empresta só pra arquivar
Entreguei o livro pra ela e passei meus olhos por todo aquele lugar..Senti meu celular vibrar no fundo do meu bolso e  direcionei minha Mao até ele pra pegar era uma mensagem de numero restrito(Não sei se da mas..ah qual é isso aki é uma história rs)..abri e fiquei meio assustada tava escrito
Estou te observando amor
Quem será?um louco obviamente..Ta agora eu estou assustada
Christy:Aki querida -disse me entregando o livro-
Anghel:Obrigada xau
Christy:xau
Sai dali e olhei para todo lado mais não vi ninguém .. começei a andar e fiquei aliviada quando avistei minha casa de longe,senti passos atrás de mim por reflexo me virei mas não tinha ninguém apertei o passo e quando ia abrir a porta meu celular vibrou era novamente anônimo
Assustada?haha
Dei meia volta e fui em direção a casa do Justin,Chris deve estar La,Fiquei tranquila quando toquei a campainha e ele apareceu
Chris:Anghel –sorrindo- entra ai -disse dando espaço e eu entrei -Justin não ta
Anghel:Eu sei não precisa me  tocar-ele riu-
Chris:Não to te tocando
Anghel:Chris posso te pedir uma coisa?
Chris:Pode
Anghel:Dorme comigo?
Chris:Olha eu acho que o Justin não vai gostar mas opa vamos La néh -ele tirou a camiseta G-zuis  e logo em seguida veio pra cima de mim-
Anghel:O que vc ta fazendo?-disse colocando a Mao em seu peito e me afastando-
Chris:Vc disse que quer ficar comigo
Anghel:-ri- idiota eu disse dormir e quando digo dormir é dormir mesmo,fechar o olho e sonhar-ri- bobão
Chris:Ah ta –disse coçando a cabeça sem grassa- Mas por que
Anghel:é que eu assisti um filme de terror e to com medo-menti bem obvio-
Chris:Se tem medo pq assistir?Mulheres vai entender
Anghel:Vai ficar me ofendendo?

[...]
Acordei com uma luz forte no meu rosto e era o sol que estava invadindo o quarto pela janela que estava escancarada ..Abri e fechei os olhos pra me acostumar e me sentei na cama,Logo sorri
Anghel:Justin –disse sorrindo-
Jb:O que ele ta fazendo aki?-apontou pro Chris que ainda dormia tranquilamente ali no chão-
Anghel:Eu estava com medo de dormir sozinha e chamei ele
Jb:Ey acorda anda –disse balançando o Chris –Acorda Christian
Chris:Só mais 10 minutos -disse resmungando-
Jb:Nem 10 segundos anda levanta
Christian levantou todo monga reclamando,assim que levantei me arrepiei pelo contato do meu pé quente com o frio Chão..Fui para o banheiro dando risada porque Christian saiu do meu quarto reclamando e trombando em tudo,Fiz minhas higienes e voltei para o quarto aonde Justin se encontrava jogado na Cama..Será que eu digo a ele sobre as mensagens?Ah não deixa pra La pra que arrumar mais um problema deve ser apenas uma criança passando trote
Jb:Vai ficar ai parada?
Anghel:Estava pensando –fui até ele e me deitei ao seu lado logo ele me puxou pra deitar em seu peitoral-
Jb:pensando em que?
Anghel:Nada demais...Agora que eu percebi,vc parou de ler meus pensamentos néh
Jb:é vc brigou comigo- disse fazendo biquinho-
Anghel:Ownn bebezao lindo –disse selando o seu bico-
Jb:Amor to com fome
Anghel:Eu tbm
Jb:Entao vai fazer torrada
Anghel:Ah não vai vc
Jb:vc que é mulher
Anghel:Olha o machismo
Jb:Vai amooor –Disse fazendo manha-
Anghel:Ai meu Deus eu mereço
Fui levantar mas foi uma tentativa fail pq Justin me puxou fazendo eu cair de novo aonde estava
Anghel:Oshi vc não quer torrada?
Jb:Mas antes eu quero um beijinho
Justin me puxou mais pra cima dele e me beijou,Vou te contar os beijos do Justin chega a dar arrepio na espinha Meu Deus que beijo..Me separei dele e levantei
Anghel:Vai ficar ai?
Jb:Vou
Anghel:Folgado
Sai do quarto e fui pra cozinha arrumei a mesa e fiz torrada  e suco de laranja...ia chamar o Justin mas meu celular apitou e fui pegar..ninguem merece outra mensagem
Ta feliz não é?
...Por pouco tempo
Cara  que porra é essa?quem que ta fazendo essa brincadeira idiota comigo?..To começando a achar que não é brincadeira...Bloqueei o celular coloquei no bolso e fui até a ponta da escada logo gritando o Justin que desceu rapidinho..fui até a mesa enquanto ele vinha atrás de mim
Jb:Amor
Anghel:Oi?- disse sem virar pra ele-
Jb:Como vc consegue usar isso?-Me virei e ele tava segurando uma calçinha minha na Mao-
Anghel:Justin larga isso
Jb:Ah coloca pra mim ver
Anghel:A claro –fui até ele pegando a calçinha e ele sorriu igual o coringa-  Que não
Ri da carinha que ele fez e subi,coloquei a calçinha dentro da gaveta e quando ia saindo do quarto o celular apitou de novo
Linda calçinha
...Ah só um recadinho
Vc não vai se livrar de mim tão fácil
Como eu fui burra é claro que é ele  obviamente é o Taylor..Mas como assim linda calçinha?Ele esta me vigiando?Olhei pra janela e não tinha ninguém,desci pra cozinha e Justin já tava atacando as torradas
Anghel: Eee fominha –disse e me sentei-
Jb:tava com fome –disse com a boca cheia-
Anghel: credooo
Jb:Que foi?Fico feio assim?..Vem kA me da um beijo –disse logo colocando um monte de coisa na boca e vindo pra cima de mim-
Anghel:Nem vem-disse me afastando mas ele se aproximou mais -JUSTIN sai daki seu nojento
Jb:A qual é amor me da um beijinho -disse ainda com a boca cheia- Só um- Ele me agarrou me deixando sem escapatória..Virava minha cabeça pra La e pra Ca pra não  o beijar -
Anghel:Saiii fedo
Jb:fedo? Que fedo que nada senti só- Disse me soltando e erguendo os braços – to com cc?
Anghel:Ai credo sai daki
Sai de perto dele e ele veio correndo atrás  de mim com os braços pra cima igual um doido..só que como tava bom de mais pra ser verdade levei um tombo indo de bunda no chão e o idiota quase se matou de rir
Jb:Vc ta bem amor –disse vindo perto de mim,dava pra ver muito bem que ele tava segurando a risada,mas ai eu comecei a rir igual uma hiena e ele tbm- kkkkk ai meus pâncreas kkk
Anghel:kkkkk tudo culpa sua seu imbecil kkk –me recompus e me levantei mas quando olhei pra cara de idiota dele caímos na risada de novo- Para de rir idiota kkk
Jb:kkk foi muito engraçado..
Anghel:Chega perdeu a graça
Jb:kkk aiii –ele respirou fundo- tabom
Anghel:To com fome –disse indo até a mesa-
Terminamos de tomar café e fomos assistir TV ficamos a manha toda assistindo depois o Justin foi fazer espaguete..Ja to enjoando..Almoçamos e não é que ele cozinha bem RS,logo voltamos pra sala e ficamos assistindo de novo
Jb:Vamos jogar videogame?
Anghel:Ah não eu vou ganhar e vc vai chorar
Jb:Hahaha que engraçado...só que não
Anghel:-ri- Justin eu sou melhor do que vc em tudo até em ser melhor
Jb:então vamos ver..Se vc ganhar faço tudo que vc quiser por um dia todo caso contrario vc faz oq eu quiser por um dia todo
Anghel:Beleza
Justin levantou correndo e colocou o jogo logo me entregou o controle
[...]
É eu perdi...E agora o Justin está zoando comigo,Eu mereço viu!ele olhou preá mim e começou a rir acho que é porque eu estou com um cara de c*
Jb:Toma gatinha que hj eu to fervendo kkkk
Anghel:Idiota –disse me levantando e indo pra cozinha -
Jb:Opa opa aonde a senhorita pensa que vai?- Parei e virei pra ele com a mesma cara-
Anghel:Estou indo nessa direção,aonde vc pensa que eu vou?Pro Shopping?
Jb:Epa epa gatinha olha como fala em bom pega um copo de água pra mim e depois me da um beijo beeem quente
Anghel:E por que eu faria isso?
Jb:Não esquece que vc tem que fazer tudo que eu quiser por um dia todo então já pode ir pegar minha água
Bufei  fui pra cozinha.peguei a água pra ele e voltei emburrada,ele tava jogadão no sofá com um sorriso vitorioso nos lábios,bobão..Entreguei o copo pra ele logo ele bebeu com um sorriso de  deboche,terminou e colocou o copo na mesinha olhou pra mim e novamente aquele sorriso de vitorioso estava em seus lábios
Jb:Agora meu beijo
Anghel:Sério?
Jb:serio
Ele me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele e me beijou,Minha língua e a dele travava uma batalha deliciosa e suas mãos passeavam por todo o meu corpo logo senti ele dar um apertão em minha coxa,doeu mas eu não liguei e continuei beijando ele até que o ar se fez necessário  e eu levantei
Jb:Ah não vc não vai me deixar assim néh
Anghel:Assim como?
Jb:Assim –disse e apontou pro seu membro que estava ereto e  eu ri-
Anghel:Abaixa isso Justin
Jb:Vem abaixar pra mim –disse me olhando malicioso-
Anghel:-ri- vc é um idiota

Senti meu celular vibrar e peguei do bolso
Isso aproveita enquanto pode..
Cara isso já ta ficando chato
Jb:Quem é?
Anghel:É a Olly me chamando pra sair
Jb:e vc não vai responder?
Anghel:Depois
[...]
Jb:Acho que vou dormir com vc
Anghel:Eba eba
Jb:-sorri- Mas eu vou ficar do lad...-O celular dele tocou e ele pegou-é minha mãe só um minuto amor –disse e se levantou indo um pouco longe de mim,peguei o controle e fiquei mudando de canal..Nada de interessante passando..Desliguei a TV logo o Justin apareceu  na sala-
Jb:Amor não vai dar pra mim dormir aki com vc
Anghel:Ahhh por que?
Jb:Minha mãe quer que eu resolva uns problemas pra ela
Anghel:Mas tem que ser hj?
Jb:tem desculpa paixão-ele colocou o celular no bolso me selou e  foi em direção a porta e eu fui atrás-
Anghel:Entao amanha vc dormi aki?
Jb:uhum
Anghel:Promete?
Jb:Prometo
Novamente ele me selou logo saiu fechando a porta e eu me joguei no sofá e bufei..Novamente vou ficar sozinha..Me mexi no sofá pra ficar de uma forma confortável...Obviamente é o Taylor quem esta mandando essas mensagens,Mas qual será o premio se ele ficar me assustando?Acho que ele tem sérios problemas..Acabei pegando no sono
[...]
Acordei e me levantei correndo estava com uma terrível impressão..O que será ?...JUSTIN!

Continua...


Vishhh...O que tem meu homem?

Respondendo:

Janaina Silva:
Eu disse pro Justin Pra ele ter um pouco menos de ciumes,mas ai ele me disse Eu tenho ciumes das pessoas que eu amo como tenho ciumes de vc..Wounn muito fofo ele néh
Amanda:
Quando vc postar me manda o link ta \o/\o/


Grandes e grandes bjuus e até o proximo capitulo 

4 comentários:

  1. OMG SUA BITCH ACABO AGORA TE MATO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. kkk aqui o o meu blogger http://imaginebelibersssswag.blogspot.com.br/2013/07/the-vampire-diaries-personagens.html#comments não liga n ta pq e coisa de pobre kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHH o QUE OUVE Com ele? Não Me Mata de Curiosidade nem tenho Mas UnhAAA continuaa!!!

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha