domingo, 14 de julho de 2013

Angel Black...37


Sequestro
-----------------------------------------------------------------
Peguei minha blusa e sai correndo até  esqueci de trancar a casa e pegar meu celular..Ah que se dane ..Fui correndo pra casa do Justin Bati na porta e quem me atendeu foi a Pattie toda sorridente
Pattie:Oi querida
Anghel:Pattie o Justin esta?
Pattie:Ah ele saiu
Anghel:Sabe pra onde ele foi?
Pattie:Foi ao mercado pra mim
Anghel:Mas  já  é tarde o mercado já deve ter fechado faz tempo
Pattie:Ah ele já foi a um bom tempo mas deve ta com o Chris por ai e esqueceu de trazer o que eu pedi -Ta agora fiquei preocupada-
Anghel:Ah então ta brigada
Pattie:Nada..Quer deixar algum recado?
Anghel:Só diga que eu estive aki
Pattie:Tabom
Anghel:Xau e desculpa por ter incomodado
Pattie:Que nada vc nunca incomoda querida
Anghel:-sorri- xau..de novo –rimos-
Pattie:Xau
Sai e ela fechou a porta..aonde será que o Justin ta?Bom vou ir até o mercado quem sabe ele não ta por perto..Caminhei,caminhei e já estava em frente ao mercado mas ele não estava por ali
Xxx:Oi amor –me virei-
Anghel:Taylor?
Tay:Não deveria estar aki a esse horário
Anghel:Por isso que eu já to indo –passei perto dele mas não deu pra continuar ele me segurou-
Tay:Por que a pressa?Ja que estamos aki vamos aproveitar néh
Anghel:Taylor me solta –Tentei me soltar mas ele é mais forte-
Tay:Calma princesa
Percebi quando ele piscou mas não foi pra mim,logo senti alguma coisa tapando minha respiração e um cheiro forte invadiu minhas narinas  e aquilo estava me deixando tonta,me debati mas  parecia que meus socos não faziam nenhum efeito,tudo estava embaçando mas ainda deu pra ver Taylor sorrindo e tudo ficou preto


JUSTIN~~~
Cheguei em casa e tive que ficar escutando minha mãe falando que era pra mim ter trazido o frango pra janta e não pro café da manha e blá blá..Ela respirou fundo
Pattie:Sua namorada esteve aki
Jb:Ah Anghel?
Pattie:Não a madona(não sei como escrevi)
Jb:Nossa que mal humor..Amanha de manhã eu vo La
Subi pro meu quarto e tomei um banho sai e coloquei apenas uma cueca Box logo me joguei na cama
[...]
Acordei com o sol na minha cara..como eu pude esquecer de fechar a janela..Me levantei trombando em tudo e fui pro banheiro,Fiz minhas higienes e me vesti

Ia saindo mas parei na frente do espelho e dei uma ajeitadinha no boné..Cara como eu sou sexy..Mandei um beijo pro espelho e pisquei..Sai do quarto e fui direto pra casa da minha princesinha..Toquei a campainha mas ela não atendeu..Deve estar dormindo ainda..Olhei em volta procurando um arame e peguei um na cerca,fui até a porta pra colocar o arame na fechadura mas quando eu encostei a porta abriu..Oshi ela é doida de ir dormir  com a porta aberta..Entrei e subi no quarto dela mas ela não estava e a cama tava  entocada,Franzi o cenho e sai fechando a porta de novo,desci fui até a cozinha mas nada dela,fui até o quintal e nada Tbm..Aonde será que ela ta..Fui até a sala e me sentei no sofá,vou esperar  ela aki..Escutei algo apitar mas não vi nada me levantei e era o celular da Anghel que estava de baixo de mim,Bom ela deixou o celular então deve ta por ai..Me sentei de novo e abri a mensagem que tinha chegado no celular dela era da Olly

Coisaaa pq vc não liga pra mim e nem me atendi?
Ontem a gente não se falou e eu to com saudade..Assim que vc ver  essa mensagem venha aki pra casa tabom..Beijuuus

Fiquei fuçando no celular dela..Entrei no meu twitter,instagram e tals..Fui até contatos e meu nome La estava “Namorado” –ri- decidi colocar mais alguns fatos e coloquei “Namorado gostoso mais perfeito do mundo”..Esta um pouco tédio então decidi mexer nas mensagens dela,eu sei que é invasão de privacidade mas a tentação foi grande e eu não resisti ..Logo nas primeira mensagens tinha umas estranhas e era de um numero não identificado..Tinha alguém vigiando a gente foi a gota d’agua quando eu li

Isso aproveita enquanto pode

Me levantei rápido e agora eu estou bem preocupado..Olhei a hora e já fazia exatamente 2 horas que estava aki e nada dela..Me abaixei na altura do sofá e respirei fundo sentindo o cheiro dela..E ali estava ela parecia dormir,é eu estou vendo tudo como se estivesse vendo uma cena de filme mas em preto e branco,ela acordou assustada,acho que ela teve um pesadelo ,Logo ela pegou a blusa vestiu e saiu correndo assustada e quando ela bateu  a porta tudo voltou ao normal..Aonde será que ela foi?Sai correndo pra fora..tenho que acha-la...

ANGHEL~~~
Acordei tava tudo embaçado mas logo minha visão se afirmou,Olhei em volta,estava em um tipo de compartimento pequeno de telha-vã e chão ladrilhado e que só tinha no alto de uma das paredes,uma janelinha gradeada para a entrada de ar e luz,Eu estava amarrada em uma cadeira e minha boca estava amordaçada,Escutei um barulho de carro e logo a porta foi aberta e La estava ele todo lindo esse idiota..Arrgh que raiva eu tenho dele..Ele veio até mim e tirou o pano da minha boca
Tay:Já acordou princesa
Anghel:Não ainda to dormindo..idiota
Tay:Olha não é porque eu gosto de vc que vou deixar vc pisar não em,fica na tua se não quiser apanhar –ele disse se distanciando e indo até uma mesinha deixando umas sacolas la logo se virou pra mim se encostando na mesa e cruzando os braços-
Anghel:Gosta de mim?Vc não gosta nem de ci próprio –ele riu sem vida-
Tay:Anghel Anghel eu já disse pra vc ficar na tua néh
Anghel:Vai pro inferno seu Gay –senti meu rosto arder,é esse filha da puta me bateu,Virei meu rosto pra ele rindo- Que foi não gosta de ouvir a verdade
Tay:Vc mais do que ninguém sabe que eu não sou gay Anghelina
Anghel:Aé?então pq se ofendeu?-ri- quer saber é verdade vc não é gay –ele sorriu- e seria muito bom na cama se não fosse tão pequeno –senti novamente meu rosto arder só que agora foi do outro lado,fila da mãe tem a Mao pesada pra porra,só que eu não vou mostrar que doeu,me virei pra ele rindo novamente- Vc bate como um veadinho –ri-
Tay:Vc ta querendo morrer sua vadia –ele disse apertando o meu pescoço-
Anghel:Se vc.. quisesse me matar...ja estaria morta- foi meio difícil de falar por causa do ar que faltava mas ele logo me soltou-
Tay:é vc tem razão –disse indo até a sacola e tirando algumas coisas de La de dentro – Olha só como eu sou bom trouxe comida pra vc
Anghel:Prefiro morrer do que pegar algo que venha de vc
Tay:Larga de ser idiota..Bom isso é vc quem sabe
Ele me soltou e saiu do lugar,corri até a porta mas ele já tinha trancado e logo escutei barulho de carro
[...]
Já se fazia dois dias que Taylor não vinha akie eu estava com tanta fome que comi a comida que ele trouxe..é fácil imaginar a angustia e o sofrimento que estava sentindo ao me ver presa,sozinha naquele quarto sem conforto,logo eu que sou tão acostumada coma liberdade.
A principio,chorei e gritei cheguei até a me atirar contra a porta,como um passarinho contra as grades da gaiola.Porem percebi que tinha absoluta inutilidade minhas lagrimas,meus gritos,meu desespero,e que com eles só poderia esgotar completamente minhas forças,que me fugiam,Resolvi me calar e sossegar.
Me sentei na cadeira que tinha ali e refleti:Deveria ter esperança!Pois a esperança era o único amparo que me restava..Afinal estava bem viva ali...Justin a de me procurar e confio nele.Era evidente que  minha situação aki nesse quartinho não irá durar pra sempre..Devo ter paciência e esperar uns dias,talvez uma semana ou mesmo muitas.
-Paciência,esperança,coragem!- e só de pensar assim senti  meu corpo estremecer,o coração pulsar mais forte,o sangue correr quente pelas minhas veias e minhas energias se reerguerem como por milagre -sorri-
[...]
E mais três dias se passaram,Taylor  veio aki só uma vez e disse pra mim esquecer que Justin não vai me achar e se ele achar ele mata nós dois...

TAYLOR ~~~
Decidi ir vê-la hoje,estava na frente do compartimento desci do carro assoviando abri a porta  entrei e a tranquei de novo e quando me virei..Kd ela?Mas como?Ela simplesmente não estava...

Continua...

Oii eae o que acharam pitocas?

Respondendo:



 Brigadeiro Da Demi:Epa epa quer que eu chame o Jason Mccan é?..Rum fica ligada
amanda:Cara tipo A.M.E.I Continua la viu pitoca..

Rany Felix e Lolly Farias:Continuei..Eae gostou?

janaina silva:Mua HaHa sou do mal..Continueeii

 Eyy alguma de vcs vai pra BT?..Falando do blog,Quem apóia um mascote???Vou deixar a enquete ali do lado voteemm...Grandes e grandes bjuus e até o proximo capitulo

3 comentários:

  1. Ai que horror eu sei q tu me ama continuaaa agora,serio eu me assustei com esse gif desse cachorro,bom eu nao vou na bt to tite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 :/ eu Não vou e eu Também me Assustei cm O Cachorro kkkkk

      Excluir
  2. brigada fofa vo posta hoje,eu não vo pra BT não :'(
    e esse cachorro ae e do capeta ée kkk tomei um susto kkkkk

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha