quinta-feira, 25 de julho de 2013

Angel Black...43


O que foi Olly?
-------------------------------------------------------------------
Jb:Vc sabe que não é assim tão fácil não é
Anghel:Não importa o que eu tenha que fazer ele será meu filho e ponto
Jb:Anghelina Anghelina tenta entender teremos que leva-lo até uma delegacia primeiro e  depois terá muitos papeis e etapas para poder adota-lo
Anghel:Não importa Justin já disse NÃO IMPORTA
Jb:Tudo bem vc quem sabe
Anghel:Vou colocar ele pra dormir

Subi pro quarto e coloquei ele em cima da cama o enrolando nas cobertas que eram enormes mas eu dei um jeito,olhei para o rostinho dele,tão lindinho –sorri- me abaixei um pouco ficando com meu rosto na altura do seu e dei um beijinho em sua testa,ele dormia igual um anjinho,Me virei e levei um baita susto

Anghel:Vc tem que parar com isso uma hora ou outra eu vou enfartar –ri-
Jb:-sorri- eu vou estar do seu lado –ele se aproximou e me abraçou- Vamos adota-lo e ele será nosso filho
Anghel:Jura? –sorri olhando para seus lindos olhos-
Jb:-sorri-Juro –ele deu um beijo em minha testa e me apertou mais em seus braços- Só tem um problema
Anghel:Qual?
Jb:Temos que dar um nome pra ele
Anghel:-ri- e vai ser Christopher
Jb:Ah não eu prefiro Joseph
Anghel:Ah Justin nem vem
Jb:Que tal Christopher Joseph Bieber
Anghel:Ah amei
Jb:-sorri- então vai ser esse
Anghel:-me soltei dele me virei pro Christopher sorrindo e Justin me abraçou por traz- Será que o bebe que eu to esperando tbm é menino?
Jb:Espero q sim ai eu vou ensinar basquete pra um e futebol pra outro
Anghel:-ri- Mas meus filhos vão ser uns príncipes só que tbm vou amar se for menina
Jb:Ai eu vou escolher o primeiro nome
Anghel:Mas..
Jb:ah
Anghel:só..
Jb:ah
Anghel:Afff ta bom..Agora eu vou tomar banho –disse me soltando e se direcionando até o banheiro-
Jb:Vou com vc
Anghel:Nem vem eu vou sozinha
Jb:Mas..
Anghel:Não

Entrei no banheiro e tranquei a porta,me despi e liguei o chuveiro na água morna,coloquei primeiro minha mão de baixo da água pra ver a temperatura e depois entrei com o corpo todo..Demorei um pouco. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha quando sai do banheiro vi a cena mais linda do mundo,Justin dormia com Christopher em seus braços,automaticamente sorri..Fui pro closet e me vesti

Sai do closet e fui até o outro quarto secar o cabelo..Assim que terminei fiquei observando o quarto e tive uma ótima ideia,Mas antes eu tenho que resolver os problemas da adoção..Fui até o quarto em que Justin e Chris dormia,me aproximei deles e balancei o Justin

Anghel:Amor –novamente o balancei- Amor acorda
Jb:Humm
Anghel:Acorda bebe
Jb:Mas eu não quero
Anghel:Só que temos que ir até a delegacia se esqueceu?
Jb:Tabom –ele abriu o olho- pega o Chris aki pra mim poder levantar –assim fiz e ele levantou- Vou tomar um banho rapidinho
Anghel:Ok
Me sentei na cama com o Chris no colo..Podia ter uma ropinha pra ele vestir mas não tem nada aff
Anghel: Mas a mamãe vai comprar pro neném mais lindo do mundo não é bebe –disse com a voz fina e brincando com suas pequenas mãozinhas –

[...]

Chegamos na delegacia e conversamos com o delegado sobre ele ia mandar meu Chris para um orfanato mas eu não deixei,enchi a cabeça dele até ele ceder meu pedido de adoção,saímos de La e fomos direto para o juizado de menor

[...]

E assim foi o dia todo mas conseguimos a guarda do meu bebe e amanha Justin e eu vamos registra-lo ..Ja era 20:01 quando paramos no shopping pra comprar algumas roupinhas para o Chris...Puxei Justin para a loja de roupinhas e comprei um monte Justin já estava entediado e eu toda feliz,Em seguida fomos para a loja de brinquedos depois comprei fraldas e mais algumas coisas necessárias e tbm desnecessárias..Chegamos em casa já era 22:00..Justin colocou as sacolas no chão e se jogou no sofá

Jb:To cansado
Anghel:Vou dar um banho no Chris faz a mamadeira pra mim fazendo favor amor
Jb:Ta bom

Subi com a sacola das coisas que ia precisar e a banheira,Coloquei o Chris na cama e coloquei a banheira pra encher

[...]

Arrumei o Chris na cama e me deitei junto com ele e Justin que já estava dormindo.Acordei com o Chris chorando pela segundo vez,olhei no relógio ao lado e ainda era 4:30 da manha,respirei fundo e quando ia levantar Justin acordou

Jb:Deixa comigo amor –disse levantando- Durma de novo
Anghel:brigada amor

Acordei e sem abrir os olhos passei a mão pela cama e nem Justin e nem Chris estavam,me levantei e fiz o que tinha que fazer e desci..Justin estava sentado no sofa com o Chris no meio de suas pernas

Anghel:Bom diaaa
Jb:Bom dia amor –me abaixei um pouco dei um selinho no Justin e um beijinho em Chris-
Anghel:To com fome
Jb:Novidade?
Anghel:Vai pro inferno
Jb:Depende vc vai ta La?
Anghel: Ownn que fofo
Jb:Se tiver La me avisa q eu nem vo –Olhei com cara de rabo pra ele e ele riu-
Anghel:Idiota –disse indo pra cozinha e ouvi ele gritar “to brincando amor”-

Comi uma torrada e voltei pra sala..me sentei ao lado de Justin que estava mais que concentrado no filme que estava assistindo,peguei a capinha do filme que estava em cima da mesinha e comecei a ler a sinopse,O filme fala de uma garota que é obsessiva pela morte e um garoto que estava em depressão,ele fica bem quando encontra ela mas quando ele tenta terminar os problemas começam,Ela menti dizendo que ele a estuprou  e tenta fazer ele se matar

Anghel:Ownn que da hora volta tudo de novo pra mim ver amor
Jb:Ah ta agora que já ta acabando?
Anghel:é
Jb:Não
Anghel:Nojento
Entrei na frente dele e tirei o filme do DVD
Jb:Porra amor agora que tava na parte boa
Anghel:Olha o jeito que vc fala perto  do nosso filho
Jb:Ah ele nem entendi nada ainda
Anghel:Não interessa –fui até ele e peguei o Chris- Vem bebe vamos assistir La no quarto
Jb:Se vc não fosse mulher já tinha te dado uma porrada
Anghel:Não ligo
Subi com o Chris e o filme e ele ficou emburrado La no sofá –haha tadinho- Deixei o Chris na cama e coloquei o filme
[...]
Anghel:Justin anda logo já estamos atrasados –ele apareceu passando a mão no cabelo-
Jb:Pronto
Anghel:Demora mais que noiva vo te contar em
Jb:Ah amor fica xiu e vamos logo
Anghel: Idiota

Justin foi na frente pra ajeitar o Christopher na cadeirinha e eu tranquei a porta,Só pra consta eu que tive que abrir a porta do carro pra mim,ele ligou o carro e deu partida

Anghel:Sinceramente antes vc era bem mais romantico
Jb:Ah amor e agora eu não so?
Anghel:Não
Jb:Ah tbm não precisa ser sempre néh
Anghel:Pois é até eu arrumar um Ricardão
Jb:Oi?O que vc disse?
Anghel:Um Ricardão
Jb:Ranco todo o sangue dele
Anghel:Haha acredito
Jb:Pode acreditar
[..]
Ficamos 2 horas 2 HORAS só mexendo com papel mas finalmente agora Christopher Joseph Bieber Era nosso filho..Sairmos de La e fomos direto pra casa da minha mãe/Vó ,elas quase tiveram um infarto mas depois não desgrudaram mais do meu filho.Enquanto Justin meu vô e o namorado da minha mãe estavam conversando eu estava olhando elas paparicarem meu filho na cozinha ,Não demorou muito Justin apareceu me chamando pra ir embora,foi meio difícil minha vó não queria soltar o Chris mas que conseguimos,Antes de ir pra casa passamos na casa do Chaz e na dos pais do Justin,Mas não ficamos muito.Cheguei em casa acabada dei mamadeira para o bebe e Justin tava tentando fazer ele dormir enquanto eu tomava banho,Liguei o chuveiro na água morna logo escutei o grito do Justin

Jb:AMOR ELE FEZ XIXI E NÃO É LEGAL
Anghel:TROCA ELE JUSTIN
Jb:MAS EU NÃO SEI
Anghel:NÃO SABE APRENDI OXE

Não demorei muito no banho,me enrolei na toalha e sai,Justin estava La tentando trocar a fralda do Chris

Anghel:Ainda Justin? –ri-
Jb:CONSEGUI YESS –me aproximei-
Anghel:Mas Justin ta do lado errado
Jb:Claro que não ó ta certinho
Anghel:Amor essa parte ai fica pra dentro
Jb:Affeee desisto –disse levantando as mãos pra cima em forma de rendimento e eu ri-
Anghel:dexa que a mamãe arruma néh bebe –disse brincando com os pezinhos dele e ele riu – Woun meu Deus que coisinha mais fofa
Jb:Ownnn
Anghel: -ri-Justin isso foi gay
Jb:Deixa eu tira essa sua toalha que vc vai ver o que é ser gay
Anghel: -ri e taquei a fralda suja nele- Idiota
Jb:Poxa amor ai é golpe baixo néh..Não podia ser uma fralda limpa?
Anghel:Joga no lixo pra mim?
Jb:Não –ele se jogou na cama-
Anghel:Folgado insuportável..Então olha ele ai que eu vou me trocar

Entrei no closet e vesti algo confortável,Não ia sair de casa mesmo


Voltei pro quarto e Justin ainda estava deitado junto com o Christopher,Desci e fui em direção a cozinha estava tão feliz que fiz até lasanha,Chamei Justin pra comer e ele veio sazinho e se sentou naturalmente

Anghel:Kd meu filho?
Jb:Ta dormindo
Anghel:E vc ajeitou ele direitinho néh?Ai Justin ele pode cair da cama –eu ia indo em direção ao quarto mas Justin me segurou e me sentou em seu colo-
Jb:Calma amor ele ta bem eu arrumei direitinho e ele não vai cair da cama
Anghel:Tabom
Jb:Agora me da um beijo
Anghel:Não vc nem disse que minha lasanha estava cheirando bem
Jb:hmmm que cheiro bom
Anghel: -ri- idiota agora não vale
Jb:Ah me beija vai –eu ia recusar mas ele segurou em minha nuca e me beijou- hmm agora sim
Anghel:Bobão –ri saindo do colo dele e me sentei ao seu lado-

[..]

Terminamos de comer e Justin subiu pra tomar banho,Me joguei no sofá e fiquei olhando o telefone que fica ao lado.Não resisti e liguei pra Olly afinal só ela que ainda não sabe do Christopher.Disquei seu numero chamou duas vezes e ela me atendeu

Olly:Manda Coisa
Anghel:Vem aki em casa
Olly:Ah ta muito tarde
Anghel:Eu tenho que te contar uma coisa
Olly:Adianta o nome de um dos envolvidos ou se não eu não vou
Anghel:Christopher
Olly:OMG VC TRAIU O JUSTIN? Cara  que exemplo foda
Anghel:Olly –ri- sua idiota nao é nada disso mas eu só conto se vc vier
Olly:To ai em 5 minutos
Anghel:Ok

[..]


Anghel:Senta Bitch
Olly:Conta logo –ela disse se sentando-
Anghel:Bom vou ser direta
Olly:Isso que eu amo em vc vai continua
Anghel:A Mellody ..-contei tudo-
Olly:Cara to passada..E KD ele me mostra vai
Anghel:Vem aki ele ta dormindo mas vem ver –disse indo em direção a escada- só não vale rolar da escada em kkk
Olly:Imbecil eu vou..Aiii –Me virei pra ela-
Anghel:O que foi Olly?
Olly:Eu não sei eu Aiii..


Continua...

Eae Jujóbas,Faz assim antes de brigar comigo entenda,eu tava tipo zeraaada de ideias,pode perceber pelo capitulo acima néh entao sorry..Vou postar a foto do Christopher e do Josh tá

Chris

Josh

Miauuu rsrs

Respondendo:

Brigadeiro Da Demi:Cara vc sempre conseguindo me colocar pra cima,eu achei que o capitulo fico um c* e vc achando os pontos positivos..Owounn vc é uma linda TE AMO <3 :3

amanda :Thanks Panda (Haha eu só nos apelidéks)

janaina silva:Acho que agora vc ja sabe néh rs (tbm escrevi o nome dele umas 245498 vezes ai rs)

marcela craveiro: Opaa vc é nova néh..te dou as boas vindas 



Grandes e grandes Bjuus e até o proximo capitulo ...




5 comentários:

  1. OH GOD EU VOU ROBAR O JOSH OMG E O IAN AQUELE DEUS GREGO EU QUERO PRA MIMMMM
    o chris que coisa mais fofaaaaaaaaaa
    esse capitulo ta perfeitooooo tipo perfeitoo mesmo vc sempre arrasando pequena anja
    ain tbm te amo muitao ta
    o justin n sabe trocar fralda?ai meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu posso ta exagerando mais cada detalhe de cada capitulo e perfeito pequena anja pode acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAUSA
      Jb:Deixa eu tira essa sua toalha que vc vai ver o que é ser gay
      que isso justin drew bieber ozado vc hein

      Excluir
    2. n me diga que a olly vai ter o filho agr

      Excluir
  2. kkkkk uii amei esse capitulo, hahaha viu gente eu sou um panda muito fofinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn ficou Maravilhoso, nomezinho dificil de escrver!!! kkkk
    O que ouve com a olly ela não rolo das escada não neh?! rsrsr

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha