Agora ele será meu filho
Estavamos no carro voltando pra casa..Foi tudo tão rápido eu nem acredito
que estou Gravida..Pois é eu estou grávida de 2 semanas.É tudo tão louco a
poucos meses Justin me pediu em casamento e agora eu já estou grávida..Quando voltei minha atenção pra estrada
percebi que já estávamos perto da passagem que minha mãe disse..Vi uma luz
brilhando La na frente e quando Justin passou pela mesmo estávamos na rua de
casa..Cara sou tão estranha que essas coisas de passagem e outras coisas
sobrenaturais acontece comigo e eu não dou importância e quando fico grávida eu
dou a loca –ri de mim mesma e percebi Justin parar o carro-
Jb:Do que vc riu
Anghel:Só alguns pensamentos idiotas
Jb:Vamos passar o dia aki na casa da sua vó e amanhã vamos pra nossa ok
Anghel:Quero só ver o que vc aprontou
Jb:Eu já disse a casa é a nossa cara
Anghel:Vish então a casa tbm é aliem
Jb:-ri- Vo falar nada –Ele desceu do carro e eu fiquei ali igual idiota achando
que ele iria abrir a porta pra mim- Não vai descer não?
Anghel:Nossa KD o cavalheirismo?
Jb:A deve ter saído galopando por ai –ri-
Anghel:Idiota –disse saindo do carro- e fica sabendo que isso ai que vc disse
não teve nem graça –sai andando na frente – e pega as coisas
Entrei na minha casa que agora não é minha casa sem nem tocar a
campainha e tava uma rempa na sala..Meus avós,minha mãe o homem que deve ser o
tal de Josh,Olly e o resto..Eles ainda não tinha me visto
Anghel:EAEEEEE POVADA CHEGOU A MULHER MAIS ATRAENTE DO MUNDO
Olly:Que iludida
Anghel:Nossa só isso KD a festa gente?
Carmen:Querida que saudade –disse ela me abraçando-
Anghel:Pelo menos alguém aki que não tem
medo de mostrar os seus sentimentos –ri soltando minha vó- MANHEEEE –abracei
ela e quando soltei fiquei olhando pro homem ao seu lado- Ele é gatinho
mãe..investi
Angela:Anghelina olha o respeito
Anghel:Oshi mas é gato mesmo –disse fazendo o homem rir-
Jb:Quem que é gato Anghelina?
Anghel:Na..o..O meu vo,Não é vosão –disse o abraçando e ele riu-
Bruce:Tava com saudade da minha bebe
Jb:Que agora tbm é minha bebe –ele disse me puxando e beijando meu pescoço-
Anghel:Eu em não so bebe de ninguém
Chris:Eae cara –disse fazendo um toque com o Justin-
Jb:Eae Mané
Anghel:Nossa Christian obrigada pela consideração,fala com o Justin mas comigo
não –Ele riu e me abraçou apertado-
Jb:Já ta bom néh-e novamente ele me puxou-
Olly:Fica esperto Justin Pq eu descobri que o Chris acha a Anghel gostosa
Jb:como é?
Anghel:Olly minha amiga querida que eu vou matar já –eu ia apertar ela mas ai
eu vi aquele volume enorme na barriga dela -OMG já ta desse tamanho wounn que
fofo
Olly:Eu não acho nada fofo ficar desce tamanho
Jb:Então Chris vamos bater um papo de homem pra homem ali fora –disse e saiu-
Chris:E agora ele vai me matar eu te amo Olly
Olly:Só na hora de morrer q vc diz néh o estranho
Chris:Adeus –eu ri e ele saiu-
Anghel:Então mã..Opaaa kd a Bitch da Ashley
Olly:A ela disse que a hora que vc chegasse era pra ligar pra ela
Anghel:A depois eu vou La
Olly:Do jeito que ta é capaz de vc chegar lá e vê ela e o Chaz em cima da mesa
no rala rala
Anghel:-fiz uma cara de nojo- se eu ver eu gravo e coloco no youtube..Mas então
Mãe e como vai o namoro que se a Olly não tivesse me contado eu não ia saber?
Angela:-ri- Ta bem meu amor e esse é o Josh
Josh:é um prazer conhecer vc –G zuis ele tem uma voz grossa que da até medo-
Anghel:O prazer é meu –sorri –Vou aproveitar que ta quase todo mundo aki e vou
dar a noticia
Carmen:Que noticia?
Anghel:Eu to grávida
[...]
Tava no meu antigo quarto me arrumando pra ir ver a Ash,Já vi a Pattie e
o Jeremy agora só falta ela..Coloquei minha roupa e passei um perfuminho
Estava saindo do quarto e
dei de cara com o Justin
Jb:Aonde vc vai?
Anghel:Vou ver a Ash mas não demoro ta –Disse o selando-
Jb:Ta qualquer coisa me liga
Anghel:Justin e aki perto
Jb:Mesmo assim qualquer coisa me liga
Anghel:Tabom
Ia saindo mas ele me puxou me prendendo a parede e me beijou..parei o
beijo e sorri
Anghel:Agora eu posso ir?
Jb:-sorri- Pode
M soltei dele e desci,minha mãe o
Josh estavam na sala
Angela:Vai sair querida?
Anghel:Uhum vou na Ash jaja eu volto..Juizo em –gritei antes de sair obviamente
ela ta igual um pimentão agora haha..Não demorou muito e já estava em frente a
porta da casa da Ash,Toquei a campainha e logo ela abriu-
Ash:Amigaaa –disse me abraçando- Que saudade
Anghel:Tbm tava com saudade –disse me soltando-
Ash:Entra –assim fiz e ela fechou a porta,Chaz estava jogado no sofá sem
camiseta- Que físico em Homem
Chaz:-ri- eae bobona
Anghel:Ash sua boca ta toda vermelha –percebi que Chaz riu- iii vcs estavam se
pegando?Atrapalhei?Não?ah que bom –disse rápido pra eles não responder e me
sentei ao lado do Chaz- Vai botar uma camiseta Homem vc tem visita
Chaz:Ishi mas vcs mulheres são chatas em
Ash:Oi?
Chaz:Não amor tirando vc e minha mãe
Ash:é bom mesmo -fiz questão de colocar o ringtone do
meu celular que faz barulho de chicote e Chaz me olhou bravo e a Ash riu-
Anghel:Mas então Ash tenho que te contar uma coisa
Ash:conta –ela disse sentando do meu lado-
Anghel:Agora eu tenho que comer por dois
Ash:Aff amiga vc sempre comeu por dois –Chaz riu mas quando eu olhei pra ele
logo parou-
Anghel:idiota eu quis dizer que to grávida
Ash:Ah ta..Perai..Oi?Gravida?
Anghel:Uhum agora só falta vc
Ash:Vira essa boca pra La peste –ela disse me fazendo rir-
Chaz:Qual é o problema de ter um filho?
Ash:Eu ficar redonda –e novamente eu ri-
2 meses depois
Acordei com os gritos do Justin,parecia que a casa tava caindo do jeito
que ele gritava eu La em baixo,passei minha mão pelos olhos e levantei,desci as
escadas de vagar e quando cheguei na sala Justin segurava um bebe no colo
Anghel:De quem é essa criança?
Jb:Olha leia esse bilhete –ele apontou com a cabeça para um papel em cima da mesinha de centro-
Jb:Olha leia esse bilhete –ele apontou com a cabeça para um papel em cima da mesinha de centro-
Oi eu sei que não tenho
o direito de pedir isso mas eu peço que cuidem do meu filho,eu não vou
conseguir dar conta de cuidar dele sou nova ainda tenho uma bela vida pela
frente e não quero um filho agora,Por favor cuidem do meu filho
Mellody
Olhei pro Justin pasma,soltei o
bilhete ali mesmo e me aproximei
Anghel:Dexa eu pegar ele?
Jb:Ok-disse me entregando a coisinha pequena que tava em seus braços-ele estava na porta quando eu encontrei
Jb:Ok-disse me entregando a coisinha pequena que tava em seus braços-ele estava na porta quando eu encontrei
Como uma pessoa pode ser tão cruel a
ponto de deixar seu filho na porta da casa de outra pessoa,Quando peguei o
bebezinho no colo senti meu corpo vibrar,Tão novinho tão lindinho,peguei em sua
mãozinha e foi como se eu tivesse segurando o meu bebe meu filho
Justin:O que vamos fazer? –ele estava
apavorado-
Anghel:Tudo bem Justin eu vou cuidar dele..Porque –sorri- Agora ele será meu filho
Anghel:Tudo bem Justin eu vou cuidar dele..Porque –sorri- Agora ele será meu filho
Continua..
Respondendo:
amanda:Wounn sua linda brigada
Brigadeiro Da Demi:Tarde demais ja to me achando querida haha
janaina silva:Acertoooo haha
Grandes e grandes bjuus e até o próximo capitulo
.jpg)
Convencida nao imagina,como assim a mellody deixou o filho dela n entendi,enfim vamos jogar confetes pq ta perfeito (oq nao e uma novidade) q montagem perfeita de jiley <3 xonei
ResponderExcluirpausa pausa momento cute cute
ExcluirAnghel:Tudo bem Justin eu vou cuidar dele..Porque –sorri- Agora ele será meu filho <3
de nda, haha muito perfeito
ResponderExcluirAwwwwwn Ta perfect!!!! Mas qual O NoME dele??(kkkk sou curiosa D + neh)
ResponderExcluirperfect , continua please
ResponderExcluir