terça-feira, 8 de outubro de 2013

Love With Danger..2

                                


                          A procura de Faith
----------------------------------------------------------------


Jb:-ri-Então "Faith" ..Deixa eu te dizer uma coisa sobre mim-Puxei seus braços e os prendi atrás dela,aproximei meus lábios de seu ouvido -Tudo que eu quero eu consigo -Sorri mordi sua orelha e a soltei-Agora vamos quero te apresentar sua nova casa-Ia a puxando pelo braço mas ela apoiou suas mãos espalmadas em meu peito e me empurrou até o balcão,aproximou seu rosto a centimetros do meu-
Faith: Deixa eu te dizer uma coisa sobre mim-Assim que ela terminou de falar senti seu joelho esmagar meu pau.levei minhas mãos até aquele local e me curvei gruindo de dor e ela se afastou- Ninguém manda em mim
Jb:Vadia-ela ia saindo mas eu a puxei de volta.Segurei firme em seu cabelo o puxando para trás fazendo  a vadia se curvar um puco juntamente com o cabelo- Eu fui legal com você e você abusou,agora eu vou desfigurar sua cara sua vadia
__Algum problema aqui Faith? -escutei a voz feminina soar,desviei meu olhar em busca da voz,era aquela gostosa do cabelo rosa-
Jb:Devo lhe dizer que não te interessa,agora vaza depois eu te procuro -pisquei pra ela- 
__Da licença..Mas você se chama Faith?acho que não né 
Jb:Vadia abusada
Faith:Ow idiota da pra me soltar?
Jb:Claro que da..assim que chegarmos em casa 
__Faith se solta logo caramba 
Jb:-ri- Me diz como
Faith:Não vou dizer..Vou mostrar

Faith Mackenzie **New York city **03:26 AM **Boate Bieber's*

Passei minha cabeça por baixo do seu braço,segurei o mesmo e torci para trás fazendo o mesmo soltar o meu cabelo,o empurrei e ele se virou pra mim -ta agora posso dizer que deu medo-podia ver a veia de sua testa saltada,seus olhos transmitiam fúria e sua mãos estavam em formato de punho 

Jb:Vadia-disse entredente-
Rachel:Ey Bitch vou apagar esse cara -ela disse tirando um canivete de seu decote,o apertou fazendo a faca pular-
Faith:Não!Agora não
Jb:Vai em frente se você acha que consegue -ele sorriu diabolicamente-
Rachel:Ta e agora?
Faith:Rachel eu disse não 
Rachel:Aff
Faith:Olha cara na boa não estou afim de briga só vim aqui para trabalhar 
Jb:tarde demais -disse aumentando o seu sorriso sombrio-a de cabelo rosa.Rachel(Se pronuncia Ratiél)vai morrer sem delongas.Agora você-ele percorreu todo o meu corpo com os olhos e por fim mordeu os lábios-Você vai me satisfazer.E depois morrer 
Faith:Você não sabe com que tá mexendo -disse tentando parecer o mais durona possível- 
Jb:Errado!"você" não sabe com quem ta mexendo 
Rachel:Faith não posso mesmo apagar ele?
Faith:Vamos Rachel.Adeus Justin

Sorri sarcástica e sai dali,puxei Rachel para fora disfarçadamente  

Rachel:Aff qual é ta com medo desse babaca?
Faith:A verdade é que eu sei com quem eu mexi 
Rachel:A é e com quem você mexeu?
Faith:Justin -ela fez uma cara de tédio-Justin "Bieber" -Dei enfase no Bieber e ela arregalou os olhos- 
Rachel:Fodeu fodidamente fodido 
Faith:Vamos embora daqui -A puxei pelo braço- 
__Vão a algum lugar?-escutei a voz masculina e me virei para trás automaticamente,dois armários vestidos de pinguim- 
Faith:E isso é da sua conta?-eles riram- 
__Bem que o patrão disse que a vadia é abusada .Preferem do jeito fácil ou difícil?
Faith:O jeito que eu prefiro você não disse 
__Ah não?
Faith:Não
__Então qual é o jeito?

Sorri para Rachel que logo entendeu meu recado,sorrateiramente ela passou a mão em seus seios  retirando o canivete e me entregou -Pois é os idiotas não viram-Me aproximei lentamente e sorri sarcástica 

Faith: Mortal-Enfiei o canivete em um e rapidamente retirei enfiando no outro que cambaleou para trás,isso local exato.Coração.O outro já estava ajoelhado no chão com a mão no local em que o canivete entrou,mas ele eu só feri mesmo,observei  cair no chão o que eu acertei em cheio e em seguida olhei para o que estava ajoelhado e me aproximei-Olha só o idiota vê se não morre e diga ao seu patrão que a vadia aqui não é uma simples vadia ..
Rachel:é uma Forever Bitch 

Sorrimos e saímos dali o mais rápido possível 


                                   [...]


é e foi assim que "Faith Mackenzie" se tornou o nome mais odiado pelas vadias do mundo do crime e o mais desejado entre os mafiosos. -todo mafioso  quer ter  a "vadia que desafiou Bieber".Pois é assim que eles me chamam -Só se passou uma semana e Justin já colocou os 10 melhores  homens atrás de mim,mas não importa o quanto bom seja o homem ele sempre cai na tentação do desejo.Bom confesso que depois disso o nosso plano de "manter as aparências"foram por água a baixo,as "Forever Bitch's" se tornou umas das gangues mais temidas -quem não teria medo da garota que foi capaz de desafiar Bieber néh-.O mais chato é que agora em todo lugar que eu vá eu tenho que estar totalmente coberta para me esconder.

Faith:A qual é mudamos de moradia ontem 
Morgan:Mas você sabe que Justin é montado na grana ele pode contratar o melhor racker do mundo e nos acharia em meio segundo 
Lola:Não exagera Morgan ele não ta tão afim assim da cabeça da Faith 
Rachel:é claro.Da cabeça não mas da bunda sim 
Faith:Rachel -ela caiu na risada sozinha-Troxa
Morgan:Vamos para outro motel de beira de estrada sei lá,só não podemos ficar aqui 
Faith:-Respirei fundo vencida- Ok ..Mas antes eu quero comprar algo pra comer 
Morgan:Aqui perto tem uma mercearia mas cuidado
Faith:Quantos anos você tem?32?
Morgan:Faith!
Faith:Ta ta 

Justin Bieber **Brooklyn(NY)* 20:17PM*A procura de Faith* 

Entrei naquele lugar que tinha cheiro de salgados e outras comidas,me deu até embrulho a barriga.Me aproximei do velho que estava atrás do balcão e mostrei a foto a ele

Jb:Já viu essa garota?
__Não
Jb:Tem certeza?se estiver mentindo vai se arrepender 
__Eu não estou mentindo 
Jb:Você não me serviu pra nada -Tirei minha arma da cintura e acertei dois tiros certeiros na cabeça do velho-

Sai dali e fui em direção ao meu carro,entrei ocupando o meu lugar,fechei a porta com tudo e respirei fundo para tentar me acalmar

Ryan:Pelo jeito não conseguiu nada
Jb:Não
Chris:Justin me empresta essa foto?
Jb:Pra que?
Chris:Anda logo-entreguei a foto pra ele e ele observou por um tempo-Tá certo você ja pode dar meus 1 milhão porque lá está sua garota -ele apontou para alguém que entrava na mercearia,pelo formato do corpo,sim era uma mulher,mas não deu pra ver o rosto-
Jb:Como você sabe que é ela?-assim que eu terminei de falar,a garota saiu da mercearia olhou  pros lados  tirou o capuz,colocou uma toca e tornou a colocar o capuz,de dentro do seu bolso da blusa ela tirou uma arma e começou a caminhar rapidamente-Éh.é ela
Ryan:Tudo bem vamos lá

Faith Mackenzie**Brooklyn(NY)*20:25 PM*Saindo da mercearia *

Tirei a arma do bolso e sai andando rápido,obviamente  tem alguém por aqui,bem que Morgan falou,apertei mais os passos

__Ora ora,veja quem encontramos

Fodeu.me virei para trás devagar -Justin e mais 3-

Faith:Justin
Jb:Faith
__Chaz,Ryan,Chris.Tá estamos todos aqui agora vamos logo com isso Justin
Faith:Nossa olha só como o Bieber é corajoso,ele precisa de capangas para pegar uma garota
__Ey não somos capangas somos amigos-falou o loirinho gostoso -
Faith:Noosa porque não disse antes iria fazer muita diferença-ironia a parte- O que você quer Justin?
Jb:Voce Faith
Faith:Que pena papai noel só vem no natal amor
Jb:-ri-Eu não acredito em papai noel vida
Faith:Nossa o primeiro bebe que eu conheço que não acredita em papai noel
Jb:Então quer dizer que você acredita?

Sorri,enfiei minha mão livre em meu bolso,passei meus dedos pelo meu celular em contagem,1,2,3,4,5,apertei firme o 5 e soltei-é o numero de discagem rápida para Morgan-Senti o celular vibrar

Faith:Ah Justin tem certeza que vai conseguir me pegar aqui perto da mercearia?
Jb:Te pego em qualquer lugar
__Justin,mão no bolso,tom de voz elevado,ela ligou pra alguém-filha da puta de um gato inteligente-
Jb:Acha mesmo que isso vai funcionar?
Faith:Testar é de graça
Jb:Larga de ser idiota vadia e vem logo comigo
Faith:Que foi ta com pressa?
Jb:-ri-Faith você vai ser minha de um jeito ou de outro facilita vai já to ficando de saco cheio
Faith:Sinha amor -ri-já disse papai noél só vem no natal
Jb:Tudo bem Faith já chega de enrolar vamos logo

Sorri ao ver Morgan aparecer atrás de Justin juntamente com Lola,as duas tinham em mãos suas armas apontadas para Bieber e seus amigos,Lola usava uma mascara
Morgan:Antes você passa por mim idiota-Justin respirou fundo-
Jb:As vadias são mais rápidas do que pensei
Morgan:Isso porque não somos apenas vadias
Lola:Somos "Forever Bitch's"
Jb: Conheço essa voz-ele se  virou para trás- quem é você?
Lola:A fada do dente Justin ia se aproximando-se der mais um passo uma bala vai atravessar sua cabeça
Morgan:Vem pra ca Faith -fui para o seu lado -
Faith:E cadê a Rachel?-ouvi barulho de carro não demorou muito o nosso carro deu uma freada brusca do nosso lado,era Rachel,ela abriu a porta-
Morgan:Isso te responde?-apontei a arma para Bieber-
Faith:Entrem logo-assim elas fizeram-
Jb:Pode ir Faith..mas em alguns dias nos veremos de novo

Ele sorriu,caminhei até o carro ainda com a atenção em Justin e entrei no carro,Rachel pisou fundo ..

Morgan:Eu disse pra ter cuidado
Faith:Agora não Morgan
Lola:Agora Bieber vai caçar a gente até no inferno-ela disse tirando a mascara-
Faith:Por que você tava com isso?
Lola:Não queria ficar marcada né
Faith:E por que Bieber disse que conhecia sua voz?
Lola:Ah sei lá ele é louco
Faith:Hum

Ta isso é estranho

  [...]

Justin Bieber**New York city*13/01/13 13:53PM* Mansão Bieber 

Chaz:Por que você não ta nervoso? -disse se jogando no sofá-
Ryan:Pois é depois da frustração de ontem o Justin que eu conheço estaria matando todo mundo que dissesse A hoje
Jb:-ri-simples
Chris:O que é simples?
Jb:Eu fiquei nervoso ontem mas ai eu percebi uma coisa em meu celular
Chris:O que?
Jb:A vadia deixou o WI-FI ligado e meu celular gravou o PIN
Chris:Ta brincando?-disse animado-
Jb:Não eu não to brincando
Ryan:O que está esperando?passa pra cá
Jb:Não
Ryan:Por que não?
Jb:Ainda não..Vamos dar mais um tempinho pra ela achar que é livre..Faith ainda vai ser minha ou eu não me chamo Justin Drew Bieber ..

Continua...

Jujóbas com cheiro de Girlfriend eu to demorando pra fazer porque  estou pouco inspirada..ainda não entrei em sintonia com o personagens mas quando eu entrar vai ficar mais legal..Bjuss Bjuss nos vemos no proximo capitulo 

Respondendo: 

Nicole santos :  :c Continuei gata

Larissa Belieber:Como não lembrar de você??Só se eu tiver com amínesia nem assim talvez ~AMOO W E BD~ Acho que se você tentasse se sairia bem u.u ..Ok my love rsrs



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah merda Faith se lascou,mas eu qro q o Bieber pegue ela, assim, eu qria q ele me pegasse kkkkkkkkkkk mas enfim. continuaaa logo

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha