Justin Drew Bieber**LV**15/01/13 19:01PM**Frente do motel sexy's
Jb:tem certeza que ela está ai dentro?
Ryan:Tenho
Jb:Então pode invadir
E assim meus capangas entraram no motel.Deve se perguntar,Justin Bieber fazendo todo esse circo por causa de uma mulher?.Acontece que essa mulher me desafiou e virou questão de dignidade.Fiquei sentado no carro,demorou umas meia hora mais ou menos e logo a jogaram do meu lado desacordada.Fiz sinal para que o motorista fizesse sua parte..
Faith Mackenzie**New York city**16/01/13 09:20AM**Mansão Bieber
Faith:Ey aonde eu estou?
__Na mansão Bieber senhorita-Ela disse e saiu-
é claro,foi aquele gay que mandou aqueles caras me cercar nas escadas,-DROGA DROGA e DROGA- Me levantei e caminhei ligeiro até a porta,estava trancada.Corri até a penteadeira que tinha ali para procurar um grampo ou qualquer outra coisa que desse para abrir aquela porta,mas ali só havia pentes e perfume masculino,tinha uma caixa que creio eu ser de jóias..Abri e havia varios relógios,cordo~es,colares com pingentes estranhos e pulseiras que obviamente são banhadas a ouro,mas nada que desse para abrir a porta.Voltei até a cama e me sentei,olhei aquela bandeja cheia de coisas gostosas mas que eu não to afim de comer -Pensa Faith,pensa você é boa nisso ..é claro a janela- Corri até a janela e adivinha..trancada -DROGA MIL VEZES DROGA- Voltei a sentar na cama macia [...]Ouvi barulho na porta,o que me chamou atenção,me levantei e vi Justin atravessar a porta todo vitorioso
Jb:Olha a bela adormecida acordou mesmo sem o beijo do príncipe
Faith:Cara eu sei que você é gay mas pelo menos disfarça né..sinto até vergonha alheia
Jb:Fica tranquila,vou te mostrar hoje a noite o como eu sou gay
Faith:Own que lindo você esta achando que vamos transar?A para de ser fofo
Jb:-ri- não vamos transar..eu vou te foder
Faith:To morrendo de medo amor
Jb:Está certa em ter
Ele deixou como suas ultimas palavras e saiu do quarto,corri até a porta mas tarde demais ele ja havia a trancado -Mais uma vez DROGA- Preciso dar um jeito de sair daqui.Mas como?Ai vadias cadê vocês agora-
[...]
Um tempão se passou e pela janela pude ver o sol indo embora,dessa vez duas mulheres entrou no quarto,minha chance é essa,uma carregava vestimentas e a outra uma bandeja de comida -DROGA- um armário armado também entrou no quarto
__Senhor Bieber mandou você tomar banho -falou a mais alta-
__E é pra você comer também,ele disse que você vai precisar de energia para o trabalho de hoje-revirei os olhos-
O cara que estava na porta riu e deu espaço para que as duas saísse e e foi junto.Peguei as roupas na mão,era apenas uma calcinha e um vestido de renda -Qual é ..quem ele pena que eu sou?A Barbie?- A fome bateu e eu comi tudo,entrei no banheiro e lógico que levei as roupas junto e tranquei a porta -Se ele pensa que eu vou transar com ele esta muito enganado-Liguei o chuveiro na água morna,me despi e entrei de baixo do chuveiro,lavei o cabelo com bastante shampoo -me prendeu aqui e agora vai ter prejuízo..Qual é ele usa shampoo de chocolate?é muito gay mesmo-Assim que terminei de lavar meu cabelo joguei todo o restante do shampoo no vaso sanitário -Ops- Tirei a tampa e enchi de pasta de dente dentro e também coloquei água,voltei a tampar e coloquei tudo no lugar,desliguei o chuveiro,me sequei e coloquei a roupa.Bateram na porta -Obviamente Justin-
Jb:Sai dai logo vadia -acertei \o/-
Fechei a tampa do vaso,dobrei a toalha em cima e me sentei -Vai ficar querendo gatinho haha-
[...]
Haha Justin ja me xingou de todos os nomes feios que você imaginar,mas agora ele já ta queto por uns trinta minutos mais ou menos...Estou aqui por umas 2 horas já -Cara ja to morrendo de sono-Me levantei respirei fundo,caminhei devagar até a porta,levei minha mão até a maçaneta,destranquei e abri a porta devagar,estava tudo escuro,passei para o quarto em passos leves para não fazer barulho -Acho que ele ta dormindo- respirei fundo -essa não- uma respiração quente bateu em meu pescoço
Jb:Sabia que você sairia -senti suas mãos apertar minha cintura- Gostosa- Ele sussurrou-
Faith:O maximo que você vai ter comigo é sonhos eróticos seu gay -Não senti mais suas mãos ou sua respiração em meu pescoço.Do nada a luz se acendeu e la estava ele,o mesmo se aproximou rapidamente me empurrando na parede e puxou minha perna a entrelaçando em sua cintura -
Jb:Agora eu vou te mostrar o tamanho do meu gay
Faith:Eu ja disse que não vou transar com você Justin
Jb:Isso é o que vamos ver
Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim,dei impulso e fiquei por cima,me levantei rápido e corri até o banheiro -Quer dizer,tentei-ele foi mais rápido e me segurou pela cintura,virei o braço em uma tentativa falha de acertar meu cutovelo em seu rosto,ele novamente foi mais rápido e se abaixou,segurou firme meus braços os prendendo em minhas costas
Jb:Acha mesmo que é melhor que eu?
Faith:Não.Tenho certeza
Puxei meu braço e me virei acertando um soco em cheio na boca de Justin que deu um paço para traz,limpou a boca e me olhou com raiva
Jb:Vadia..Vou acabar com você
Ele se aproximou mas eu corri para o banheiro e tranquei a porta.
Eu sou boa pra brigar,mas quando a pessoa não é uma vez mais alta que eu ou mesmo mais forte,e o Justin é os dois,sou melhor para tratar pessoas assim com facas ou armas.
Justin batia forte na porta enquanto gritava[...]não demorou tanto pra ele desistir,me ajeitei no vaso de novo -Pois é parece que é aqui que vou passar a noite-.
No outro dia.Nossa dormi no vaso -ri- essa frase foi engraçada.Nossa que emocionante eu rindo sozinha em um banheiro e pra deixar mais chique,sentada no vaso -ri novamente-Me levante,lavei o rosto e escovei os dentes com a escova que estava ali mesmo,abri a porta.Justin estava sentado na cama com as costas apoiada na cabeceira e seu celular em mãos
Jb:Achei que não ia sair -Ele não tirava os olhos do celular-
Faith:Olha só que engraçado as coisas mudam não é,ontem você sabia que eu iria sair e hoje achou que não,por isso fica esperto porque do mesmo modo que hoje estou aqui amanhã posso estar bem longe -ele sorriu,largou o celular e se levantou,em largos passos se aproximou-
Jb:Você esta me devendo uma noite selvagem gatinha -esse cara é bipolar só pode-
Faith:Sonha "gatinha"-ele riu e se afastou caminhando até a porta do quarto-
Jb:Vem
Faith:Pra onde?
Jb:Você não faz perguntas apenas me obedece.Vem!
Faith:Eu não vou -ele se virou pra mim-
Jb:O que você disse?
Faith:Eu não vou,é surdo?Quer que eu repita?
Jb:Olha só sua vadia -ele veio rápido até mim e me segurou pelos cabelos.vou ficar careca socorroo-Eu mando você obedece.Ou quer que eu te ensine? -Soltei uma risada sarcástica.Dói mas eu não vou demonstrar -Ta rindo do que sua vadia?
Faith:Eu fugi da escola
Jb:Só que dessa vez vai ser diferente -Ele me levou até a cama pelos cabelos e me jogou na mesma.E eu ri-
Faith:Vai me bater amor?-ironizei total-
Jb:Vou fazer melhor que isso
Ele subiu em cima de mim e prendeu meus braços na cama pra cima da minha cabeça,seus lábios tocaram o meu,e eu?Cedi -Ah qual é ele é gostoso pra caramba e eu sou uma vadia-Parecia que nossas línguas se batiam,o beijo era formado por ódio,desejo,luxuria e enquanto o beijo rolava suas mãos soltaram meus braços,levei minhas mãos até os seus fios de cabelo os eriçando,já as suas foram para o meu corpo o apertando por onde passava,sua boca desviou para o meu pescoço assim que o ar faltou.
Justin se inclinou um pouco arrancando o sinto e desabotoando as calças -não sei pra que já que a calça estava quase no joelho-Logo ele voltou a atacar meus lábios,com a ajuda dos pés consegui arrancar suas calças a tirando dele,agora foi a vez da camiseta e logo ela estava fazendo companhia para a calça no chão.Suas mãos deslizaram da minha coxa até a cintura,levantando meu vestido - Já estou completamente exitada- Dei impulso ficando por cima,me sentei em seu pênis e me remexi arrancando suspiros de seus lábios,mordi os meus e apoiei minhas mãos em seu abdômen gostoso,me inclinei até seu ouvido
Faith: Gostoso -Falei com a voz mais sexy possível-
Me direcionei para os seus lábios e os mordi,voltei a me endireitar e arranquei aquele vestido de Barbie,Observei Justin fitar meus seios e morder os lábios,mas ele não se contentou em apenas olhar,logo suas mãos já estavam os apertando arrancando suspiros de mim.Ele me empurrou fazendo eu cair ao seu lado da cama,se levantou e arrancou a cueca -Cara que grande- Mordi os lábios,ele sorriu travesso,voltou pra cama e arrancou minha calcinha
Jb: Vadia gostosa
Não demorou muito e ele já estava em cima de mim novamente,senti seu pênis encostar em minha intimidade e suspirei,ele me puxou pelo cabelo,fazendo eu me sentar na cama,mordeu minha orelha e assoprou em meu ouvido me fazendo arrepiar
Jb:Te quero de quatro -sussurrou em meu ouvido-
-Mordi os Lábios-Ele saiu de cima de mim ficando em pé na frente da cama,engatinhei até ele e quando cheguei perto me virei,na mesma posição-De quatro- Senti um tapa arder na minha bunda Eu sou uma vadia maldita,por que eu amo isso "apanhar"-Suas mãos apertaram minha cintura e logo senti seu pênis adentrar fundo em minha vagina -Gemi-
Jb:Você gosta disso?
Faith:Sim -falei como um suspiro-
Jb:Vadia
E logo outro tapa foi estalado em minha bunda
Jb:Quer que eu entre por inteiro?quer? -Cara ele ainda não entrou todo dentro de mim?Qual é ele nasceu de um jegue?-Esquece,vai ser do meu jeito -Não gostei nada nada dessa frase-
Justin saiu e entrou totalmente dentro de mim de uma vez-Obvio que eu gritei e ele riu..filha da puta-Ele apertou minha cintura e começou com a seção de socos dentro de mim -Cara ele não tem pena?-Ele ia tão forte que já na decima entocada eu já me sentia toda dolorida,mas estava gostoso-Reclamaria se eu parasse de gemer por alguns segundos- Uma de suas mãos agarrou meu cabelo puxando minha cabeça com tudo para traz,ele meio que deitou em cima de mim ainda me entocando,senti sua respiração em meu ouvido
Jb:Gosta de me desobedecer né vadia,só que agora vai se arrepender
Ele soltou meu cabelo,saiu de dentro de mim e me derrubou na cama me fazendo virar -Havia um sorriso perverso e medonho em seu rosto-Ele se levantou,caminhou até a comoda e pegou algo dentro da gaveta,só quando ele virou que pude ver que era algemas-Não vou deixar ele me prender não sou louca-
Faith:Se ta pensando que vai usar isso e mim esta muito enganado
Ele apenas riu e se aproximou,me puxou até o centro da cama e me beijou,um beijo mais que viciante e gostoso-Escutei um estralo-
Faith:Filha da puta
Jb:Vadia -Ele deu um tapa na minha cara..qual é doeu seu viado-
Faith:Desgraçado
Puxei meus braços mas de jeito nenhum dava pra me soltar,ele novamente se levantou -Essa não- Ele pegou o seu sinto do chão e se aproximou da cama
Jb:Agora papai vai te dar uma lição
Faith:Você não vai AHH -Gritei por ele ter dado uma cintada na minha perna,e novamente ele me bateu-
Jb:Vai vadia quero te ouvir gritar ANDA -Ele me deu mais duas cintadas sem dó e nem piedade-
Faith:AHH SEU DESGRAÇADO
Ele riu e soltou o sinto,subiu em cima de mim e me penetrou com força me fazendo gritar,parecia um maniaco,me entocava com força e rápido demais[...]Já não sentia prazer,era apenas dor,ele já havia gozado 3 vezes mas não parava de me penetrar,ele estava completamente suado,chegava a escorre em seu rosto,seus braços estavam molhados e seu cabelo encharcado,eu não estava diferente,meu cabelo grudava em meu rosto.
Ele parou um pouco pegou a chave que estava ao nosso lado e soltou as algemas,sorriu e voltou a me penetrar,mas com menas força -Cansado?OBVIO-
Jb:Você é gostosa demais,poderia te foder por dias
Ele deu uma entocada forte e eu apertei seus braços para não gritar -Ah qual é sou uma vadia mais ainda sinto dor e no momento acho que isso aqui nem dor não é mais-Ele me entocou mais umas 5 vezes e gozou,seu corpo relaxou em cima do meu
Jb:Vadia gostosa
Faith:Você me paga -Falei baixo por conta do cansaço,ele riu e se levantou-
Desgrudei todo o cabelo do meu rosto e fiquei por um tempo ali,escutei barulho do chuveiro,respirei fundo e fiquei fitando o teto -Aonde será que tá as vadias das minhas amigas?-[...]Justin saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra ele secava o cabelo -Acabei de ser torturalmente fodida por ele mas ainda assim queria ter tomado banho com ele,esse delição-
Jb:Vá tomar banho vou mandar trazer roupas pra você
Faith:Vem cá eu vou ficar presa aqui dentro até eu fugir?
Jb:Estou de bom humor então vou deixar você sair
Faith: Estranharia se você não tivesse de bom humor depois disso tudo-Me levantei e fui para o banheiro.Cara to toda ardida,mas disfarça Faith disfarça-
Jb:Vadia gostosa -Ele ficou ali parado na porta do banheiro enquanto eu me preparava pra tomar banho-
Faith:Vai ficar ai olhando o retardado-Ele se aproximou como alguém que não quer nada e me deu um belo de um soco me fazendo virar-
Jb:Me respeita vadia abusada-Limpei minha boca com a mão,pois é cortou meus lábios .Dei risada-
Faith:Não consegue ouvir a verdade seu gay -Outro soco foi inserido em meus rosto,só que agora me fazendo cair-
Jb:Agora vou te ensinar de uma maneira diferente,porque você tem que me respeitar
Ele segurou em meus cabelos e foi me arrastando até o quarto,me jogou na cama e subiu em cima de mim-E foi ai que a seção de soco começou-Um de esquerda,direita,esquerda,esquerda,direita,Posicionei minhas pernas em sua barriga com dificuldade e o empurrei,ele caiu no chão,me levantei da cama com dificuldade
Jb:Agora você morre
Ele estava vindo pra cima de mim,peguei as algemas que continuavam ali,coloquei em minha mão em forma de soco inglês e virei o acertando em cheio,ele caiu no chão desacordado -Ta agora eu morro-,retirei as algemas da minha mão-Ferrei com minha mão também aff-Corri até o closet dele peguei uma cueca e um blazer que ia até meu joelho,vesti correndo -Ele deve ter alguma arma por aqui-Corri até a comoda,abri todas as gavetas e nada,fiz o mesmo na escrivaninha e também nada,voltei até o closet e vasculhei por lá -Boa-Achei uma caixa preta,dentro estava cheio de munição e também havia um revolver,peguei o revolver e carreguei,coloquei mais bala em meu bolso e sai do quarto
__Ey -Me virei para traz e sem ver quem era já atirei,mas não acertei,era uma mulher de cabelo vinho,ela permaneceu parada e assustada,corri até ela e mirei em sua cabeça-
Faith:Me tira daqui e você vive -Ela assentiu com a cabeça ainda assustada-Anda
Ela começou a andar e eu escondi a arma atrás dela-Vai que alguém vê a gente,sem ver a arma é só disfarçar-E foi dito e feito,quer dizer,pensado e feito -ri-Assim que descemos as escadas,parado na sala lá estavam os garotos que estavam com Justin na frente da mercearia aquele dia
__Aonde você vai com a Faith Kelly?-Então é Kelly-
Kelly:Eu..eu só vou fazer o que o Justin mandou
__E o que ele mandou?-Perguntou o loiro gostoso que parece ser o mais velho-
Kelly:Ai Ryan ele mandou eu levar ela até o quarto das vadias-E esse Ryan hmm delicia haha-
Ryan:-Ele riu-Não é verdade
Faith:Sim ele mandou
Ryan:Justin te quer pra ser a nova vadia dele não ia deixar você com as outras
Kelly:O que?Mas..mas..Quer saber,que se foda,ela ta armada
Faith:Vadia idiota
Eles já apontavam as armas pra mim
__Cadê o Justin?-Perguntou o que tinha rosto de bebe-
Faith:Caido lá em cima feito bixa dormindo-ri-
__Você o matou?
Jb:Não-FODEU GERAL.Me virei e Justin estava nas escadas-Não vai ser eu quem vai morrer hoje-Seu rosto sangrava por conta do soco.ri-
Faith:Claro que não quem vai morrer vai ser ela -Puxei a tal de Kelly pelos cabelos e me virei caminhando até a porta de costas -
Jb:Acha mesmo que vai fugir?-ele riu-
Faith:Não acho eu tenho certeza-Ele começou a caminhar em minha direção-Da mais um passo e ela morre-Ele riu e atirou na mulher,Ta eu não esperava por isso.Ela caiu no chão assim que eu a soltei-
__Oloco-Falou o mais gordinho mesmo assim gostoso.Como eles conseguem?-
Faith:Então você morre-Apontei a arma pra ele-
Jb:Atira mas você sabe que daqui não sai viva-Ele se aproximou mais e bateu a mão em minha arma fazendo ela voar longe.e a ultima coisa que deu pra ver foi ele erguendo a arma e tudo ficou preto.Como seria morrer?
Continua...
Ey desculpem a demora é que estou no ultimo bimestre e quase não tirei nota nos primeiros,agora to me esforçando para não repetir então não da tempo de postar.Mas vou tentar não demorar tanto agora ok..Puts a Faith morreu??
Respondendo:
Larissa Belieber:eee sua tarada fica querendo que meu marido te pegue..Olha olha que não vai prestar em kkk Coninueii demorou mas postei hehe
Anônimo: Continuei..Eyy coloque seu nome no final quando for comentar em anônimo ta :)
Anônimo: Demorei mais continuei hihi'..Ey gata coloque seu nome no final quando for comentar em anônimo..e eu sei que sou gata o Justin me diz isso todo dia ;) kkk
Nos vemos logo logo Bjuus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que achou..desabafa amiga haha