terça-feira, 1 de outubro de 2013

Love With Danger..1


Sem dono
----------------------------------------------------

 Faith Mackenzie ** New York  city  21:21 PM **Quarto de motel

Faith:Tem certeza?
Lola:E por que não teria?
Morgan:Você ainda é nova Lola você não precisa disso
Lola:Querida eu já transei muito mais que vocês todas juntas não tem nada a ver isso de idade
Rachel:Lola
Lola:Hum
Rachel:seja menos vadia
Morgan:Impossivel
Faith:bom você que sabe mas esteja pronta exatamente meia noite e meia nem um minuto a mais e nem a menos ..Credo
Rachel:Que foi?
Faith:to parecendo a morgan -rimos-
Morgan:haha nossa gente como vocês são engraçadas em
Faith:Ey Bitch's está na hora
Rachel:vamos DETONAR

Me levantei da cama aonde estava jogada coloquei as armas na cintura e a toca,as outras faziam o mesmo

Morgan:Prontas?
Lola:Sempre
Morgan:Então vamos lá

Já com todas prontas saimos do quarto de motel -isso motel- entramos no carro com Morgan ocupando o acento do motorista e arrancamos para a mercearia -Ok não é grande coisa mas é que tentamos manter as aparências de simples garotas e um grande rouba chamaria muita atenção,é por isso que sempre roubamos lugares afastado da cidade com poucas pessoas circulando - estacionamos o carro um pouco antes da mercearia e descemos,uma garota de longos cabelos ruivos e sardas espalhadas pelo seu rosto com um corpo um pouco que esbelto demais passava de mãos dadas com um cara alto pouco forte mas o suficiente para que a camiseta que estava usando ficasse desenhada em torno de seus musculos,cabelos curto e negros acompanhado de grandes olhos negros e  uma boca carnuda avermelhada por conta do frio,assim que o casal nos viu ficaram assustados não sei porque-Talvez seja pelas armas espalhadas pelo nosso corpo,ou porque ficaram espantados com tanta beleza de minha pessoa-Vi Lola se aproximar do casal analisando em volta

Lola:PASSA TUDO QUE TEM DE VALOR ANDA -ela gritava enquanto a mira de sua arma era eles-ANDA PORRA
 __Calma não faça nada a gente eu imploro -ele tirou do bolso o celular,a carteira e também tirou o relógio de pulso-Aqui
Lola:VOCÊ TAMBÉM VADIA ANDA

A mulher já chorava -que franguinha- ela retirou do bolso o celular e entregou a Lola,suas mãos tremiam e eu apenas ria da situação

Lola:Tudo muito lindo mas sabe eu gostei do seu colar
 __Moça é uma lembrança da minha mãe já falecida,por favor o colar não
Lola:PORRA EU TE PERGUNTEI ALGUMA COISA?PERGUNTEI?ANDA PASSA O COLAR OU O GATINHO MORRE
 __Tudo bem-Ela entregou o colar,Lola ergueu um pouco a toca deixando sua boca a mostra e puxou o moreno o beijando -PORRA ELE RETRIBUIU-Ela o largou e sorriu abaixando novamente a toca,a ruiva olhava tudo de boca aberta
Lola:Aprenda querida nenhum homem presta ..Vamos lá gente

Rimos e continuamos nosso caminho para a mercearia,olhei para Lola

Faith:Essa é a minha garota

Entramos na mercearia e lá havia apenas uma mulher de curtos cabelos loiros escorrido atrás do balcão,ela arregalou os olhos assim que o mesmo nos encontrou

Morgan:VAI PASSANDO A GRANA ANDA
 __Espera por favo..

Não deu tempo dela terminar de falar e um tiro ecoou pelo lugar,logo o corpo sem alma da mulher ocupava o chão..Olhei para a autora do crime-Rachel a cruel- A reprovei com os olhos

Rachel:Vamos rápido com isso
Morgan:droga
Faith:O que foi?
Morgan:O caxa é trancado

Mordi os lábios -pensa Faith pensa- Olhei em volta -Bingo- fui até o corredor aonde havia apenas materiais de construção,apanhei uma marreta e segui até a Morgan

Faith:Isso resolve?
Morgan:Me beija Bitch -rimos-
Lola:Anda logo anda logo

Morgan  destruiu tudo,pegamos o dinheiro o colocando dentro da mochila que estava com Rachel,corremos até a porta

Faith:Espera
Rachel:Que foi?
Faith:Ainda falta uma coisa

Corri de volta até o corredor de materiais de construção só que dessa vez peguei um Spray na cor verde florescente,fui até o balcão e o pichei  "Bitch's Forever",voltei até as garotas,corremos para o carro e arrancamos dali,paramos o carro em uma rua deserta e nos trocamos,colocando todas as armas na mochila..peguei a placa reserva e troquei com a que usavamos no carro,entramos no carro e dessa vez fomos para um hotel.Adentramos o Hall e a recepcionista falava no telefone sobre algo  sem sentido.Pigarreei com a garganta e nada

Faith:Ey-ela nem olhou-
Rachel:QUE PORRA SERÁ QUE DA PRA ATENDER CARALHO -A mulher  olhou assustada e se despediu da pessoa do outro lado do telefone-
Recepcionista:Em que posso ajudar?
Faith:Ah sabe viemos comprar tomate..tem ai?..Oque você acha?
Recepcionista:Desculpe -ela olhou algo no computador- apenas os quartos 200 e 301 estão vagos
Morgan:só precisamos do 200
Recepcionista: Ok -ela pegou a chave e nos entregou- Boa noite -Ela forçou um sorriso-
Faith:Pra você também flor - ironia  reinando haha-
Lola:Eu prefiro que você tenha pesadelos

Sairmos deixando a mulher com cara de rabo lá..entramos no elevador,nos entre olhamos e cairmos na risada

Faith:Você viu a cara dela?
Rachel:Desculpe -disse ela imitando a recepcionista-
Morgan:E a cara dela quando a Lola disse "eu prefiro que você tenha pesadelos"
Lola:Foi hilário -rimos e   observamos as portas do elevador se abrir- Putz esquecemos a bolsa de roupas no carro..vou voltar pra pegar
Faith:Ok

Fomos para o quarto e Lola voltou para o carro..me joguei na cama juntamente com Rachel,e Morgan começou a tirar a roupa

Rachel:Striper agora?
Morgan:-ri- vou tomar banho vadia
Rachel:Ah sim
Morgan:Pra onde vocês vão hoje?
Rachel:Boate Bieber's
Faith:Fiquei sabendo que essa é uma das melhores dessa cidade
Rachel:Dessa cidade e do mundo todo..em quase todo lugar tem uma
Faith:Hum
Rachel:Vamos comigo hoje Faith
Faith:Não sei acho que não
Rachel:Ah qual é
Morgan:Sabem o que dizem?Se você se torna VIP na boate Bieber's você se torna uma dama
Rachel:Acho que não faz tempo que frequento boates Bieber's e ainda não me tornei dama
Morgan:Simples -ela pegou a toalha- Você não se tornou VIP -ela riu e entrou no banheiro-
Rachel:Ha ha CACHORRA -escutei Morgan gargalhar de dentro do banheiro-Mas e então você vai comigo?
Faith:Vou
Lola:VOLTEII -gritou entrando no quarto-
Faith:Sério num percebi
Lola:VADIAAA -ela gritou se jogando em cima de mim-
Faith:Lola você pesa  -Disse a empurrando tentando fazer com que ela saisse de cima de mim.Sucesso.pena que ela caiu de bunda no chão-
Lola:Ai minha bunda sua vadia -ela se levantou alisando o local-
Rachel:Poxa Faith ela quase nem tem e você vai querer amassar o que ela tem  -cai na risada  junto com Rachel-
Lola:Haha fique sabendo que isso aqui -ela apertou sua própria bunda -Faz muito sucesso tá

Ficamos falando de coisas sem sentido até Morgan sair do banheiro.Feito isso eu entrei e ytomei um banho rápido porem higienico ..Sai e Rachel entrou,coloquei a roupa-falando melhor mini roupa,Mas eu já estou acostumada- Passei uma maquiagem bem chamativa e dei uma ajeitada no cabelo -quer dizer "bagunçada"- Me olhei no espelho pela ultima vez e senti um tapa arder em meu traseiro

Lola:Gostosa
Faith:Eu sei -ri-
Morgan:Parou com a lesbicagem ai em
Lola:Eu não sou lésbica sou Bi ta
Faith:E ciumes -ri-
Morgan:Que ciumes o que eu prefiro um bofe e de preferencia grande bem grande
Rachel:Uii você é das minhas amiga -ela disse saindo do banheiro já pronta-


Justin Bieber**New York City  01:25 PM*** Mansão Bieber

Jb:VADIA

Dei mais um soco,fazendo com que Kelly caisse no chão atordoada

Kelly:Jus..Justin por favor..pare
Jb:PARAR?EU JÁ DISSE QUE VADIA MINHA É APENAS MINHA E O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NO QUARTO DO LOGAN..EM?ME DIGA-Alevantei segurando firme em seus braços-
Kelly:Eu só..eu só queria agrada-lo..ele estava irritado
Jb:Ah você queria agrada-lo?Porque não me disse antes vida?-a ironia tomou conta de minhas palavras-
Kelly:Justin me perdoa -A vadia chorava feito condenada enquanto o sangue se misturava com as lagrimas em seu rosto..ve-lá daquele jeito me dava prazer-
Jb:VOCÊ GOSTA DE AGRADAR NÉ..ENTÃO VAMOS LÁ

Sai a arrastando pelos cabelos enquanto ela gritava em desespero.Parei na sala e pedi pra que chamassem todos os caras existentes naquela mansão e logo eles vieram

 __Algum problema patrão?
Jb:Estão vendo essa vadia aqui?A partir desse momento ela deixa de ser MINHA vadia
Kelly:Justin não..
Jb:CALA A BOCA..Ela fica pra vocês e a qualquer momento..estão ouvindo?a qualquer momento,quando vocês quiserem,ela estará disposta,do meu braço direito ao cara que limpa privada...Ela vai dar pra você..Ou devo dizer agradar Kelly?
Kelly:Justin por favor não

Deixei ela jogada lá e subi para o meu quarto o adentrei batendo a porta..entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água gelada,me despi e entrei debaixo do mesmo,me arrepiando pelo contato da agua fria em meu corpo quente -ah eu sou quente e como sou hehe-..terminei meu banho enrolei a toalha em minha cintura e voltei para o quarto.escutei batidas na porta e gritei um "entra".Chris,Chaz e Ryan adentraram o quarto

Ryan:Eai dude?
Jb:Eay
Chaz:E qual é o da Kelly estar jogada quase nua toda machucada lá na sala -ele disse se jogando em minha cama-
Jb:Ela deixou de ser minha vadia
Chris:Precisava acabar com a mulher?
Jb:Christian não enche
Chris:Desculpa  ae  não ta mais aqui quem falou
Ryan:Eai ta pronto?
Jb:Pra que?
Ryan:Oshi pra negociar com o prefeito
Jb:Putz caralho é hoje?
Chaz:Não Justin estamos perguntando se você ta pronto  porque vamos amanhã
Jb:Vai tomar no rabo Chaz -ri- então vocês já podem sair para que eu me troque

Eles sairam...Fui até meu closet,coloquei uma calça jeans preta uma regata branca,um blazer preto e um supra branco,ajeitei meu cabelo,passei um perfume,pisquei pra mim mesmo no espelho-Gatão você é o gostoso-sorri e desci,Os caras estavam jogados no sofá

Chaz:Oshi demorou um ano e a noiva ainda não vestiu o vestido branco?
Jb:Vai se foder Chaz-ri-Vamos?
Ryan:Demorou -disse se levantando em um pulo-

Seguimos até minha ferrari,Ocupamos nossos lugares e liguei o carro em direção a boate -no caminho eles so ficavam falando de coisas idiota,e eu sendo eu deveria estar participando mas não estou,na verdade hoje eu estou estressado.Não é dia para zuar -Estacionei o carro na frente da minha boate e entramos,fui direto para o bar e la estava o velho barrigudo com quem eu tenho que negociar

                           [...]

Pedi mais uma bebida assim que o velho aceitou minha proposta,sorri e virei me cadeira para poder olhar o movimento..Uma puta de uma gostosa do cabelo rosa passou perto de mim e piscou -iria atrás dela se não tivesse que terminar o que vim pra fazer aqui-

Jb:Layna -Layna é a mulher que eu deixei como chefia das vadias  daqui digamos que ela seja a minha protegida -
Layna:Sim Bieber..
Jb:Leve o prefeito para escolher uma garota pra ele
Prefeito:Não precisa eu já escolhi a minha..aquela lá -ele apontou com o dedo e automaticamente virei,ela era linda morena dos cabelos claros,ela se remexia conforme a musica com seu corpo sensual..Mas eu não sei quem é ela,deve ser nova..só que agora será minha-
Layna:Vou chama-la aqui mas ela não tem a obrigação de segui-lo porque ela está aqui só essa noite -Layna saiu indo até a garota,a chamou com o dedo e cochichou algo em seu ouvido,e assim as duas vieram até nos- o prefeito está querendo sua  companhia para hoje aceita? -Ela abriu a boca pra dizer algo mas eu não deixei-
Jb:Não -eles me olharam- Prefeito escolha outra essa aqui já tem dono -ela arqueou a sombracelha -
Prefeito:Ok
Jb:Leve o Layna -Dizia sem se quer desviar os olhos dos olhos da garota-
Layna:Me acompanhe -e la se foram os dois-
__Já tenho dono?
Jb:Sim..eu
__Você?engraçado eu não sabia disso
Jb:Agora sabe ..Me diga o seu nome
__-ela sorriu sarcástica- Faith ..Mas pode me chamar de "Sem dono"


Continua...

Eu gostaria que vocês comentassem  o que acharam do primeiro capitulo de LWD..

Bjus bbjuus e até o próximo capítulo 

Saudades Anghelina e Justin :(...
 





3 comentários:

  1. oiii nem sei se vc vai lembrar de mim, eu sou Larissa escritora de Bad girl e Warrior, eu disse q iria le e aqui estou. eu ameii esse cap pois eu amooo historias assim, tipo criminal, mas o problema é que eu n sei escrever kkkkkk mas acho q vou amar pq amei esse principalmente qdo ela falou q NÃO TEM DONO, amei Faith rsrsrs. enfim, continuea logo e vou ler angel black assim q eu poder e comento aquii ta
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ooiiee sou leitora nova ahaha' enfim sua ib parece boa continua estou ansiosa! eu sei que é chato ficar divulgando mais eu vou divulgar a sua ib na minha tmb...enfim quem lê aqui dá uma passadinha na minha - http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/ bjs bjs
    ~Malu~

    ResponderExcluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha