Amou ela
-------------------------------------------------------------------------
A luz do sol invadia o quarto pelas brechas da Janela o que me deixa puta da vida pq eu queria dormir mais um pouco..Passei a minha mao do meu lado ainda com os olhos fechados em busca do Justin mas nao tinha nada no meu lado bufei e levantei da cama e fui em direçao ao banheiro tropicando em tudo por que eu permanecia com os olhos fechados entrei no banheiro e abri os olho com preguiça e lavei o rosto escovei os dentes com a escova do Juss mesmo passei os dedos em meu cabelo o penteando e prendi assim mesmo porque tava uma muvuca que só...Desci pra sala e só encontrei o Chris sentado no sofa assistindo um desenho la que Deus me livre parece mais filme de terror me sentei ao lado dele
Anghel:Aonde ta o Justin?
Chris:ah ele recebeu uma ligaçao e saiu disse pra mim falar a voce pra esperar ele
Anghel:hum
Chris:ta com fome?
Anghel:Nao
Chris:faz alguma coisa pra mim comer?
Anghel:-ri-folgado nem um pouco néh
Ele riu me fazendo rir tbm o rizada de hiena kkk me levantei fui até a cozinha fiz alguns cookies os colocando em um prato e um suco natural de laranja e levei pra ele coloquei em cima da mesinha de centro e me sentei de novo ele abriu um sorriso do tamanho do sorriso do curinga
Anghel:-ri-espero que esteja ruim
Chris:hmmmmm-disse depois de morder (lê se engolir) um cookie-
Anghel:Ficou bom?
Chris:uhum
Fui pegar um mas ele tirou o prato
Anghel:Eyy
Chris:Vc disse que nao tava com fome é tudo meu tudo tudo
Anghel:Chato rum..Aff tira esse desenho
Chris:nao eu gosto
Anghel:Mas eu nao-peguei o controle e coloquei em um filme qualquer q tava passando e ele me fulminou com os olhos-
Lembrei de tudo que aconteceu ontem será que o Justin falou pro Chris
Anghel:Chris posso te perguntar uma coisa?
Chris:Outra?
Anghel:vai te catar
Chris:-ri- Fala Anghel
Anghel:De onde Justin e Taylor se conhecem
Chris:Taylor?Vc conhece o Taylor?
Anghel:diga Chris
Chris:Eles nao se bicam
Anghel:Isso eu sei agora me diga o porque?
Chris:Justin nao vai gostar se eu te contar
Anghel:Por favor Chris eu nao digo nada a ele
Chris:se eu te contar isso vai ficar na sua cabeça e uma hora ou outra vc vai dizer a ele..Mas eu vou te dizer
Anghel:continue
Chris:Justin Ja foi completamente apaixonado por uma garota a unica garota que ele ja amou até aparecer vc..Só que o que ele sentia por ela 55% era obsessão ele a protegia demais,em um dia Taylor apareceu e ele queria tirar ela de Justin de qualquer maneira pq dizia estar apaixonado por ela e as desavenças entre eles começaram ai Taylor disse ao Justin que se nao se afastasse dela ele ia fazer ela sofrer Justin nao ligou disse que ia protege-la a todo custo mais entao a familia dela começou a morrer um por um todas as pessoas que ela amava estava indo embora ela tentava se matar toda hora entao Justin se afastou e eles nunca mais tiveram esse tipo de relaçao só que depois disso Taylor desapareceu e como vc ta me perguntando dele agora acho q ele voltou néh
Meu coraçao apertou..Entao quer dizer q Justin ainda sente algo por ela lógico q sente ele foi abrigado a se afastar nao foi porque quis
Anghel:Só me diga mais uma coisa
Chris:hm
Anghel:Quem é essa tal garota?
Chris:érr..melhor deixar pra la Anghel
Se ele fugiu é porque ai tem
Anghel:Me diga Christian
Chris:vc vai me ferrar com o Justin
Anghel:por favor Chris
Chris:Aiai -ele respirou fundo-É a Mellody
Agora sim meu mundo caiu..Como assim a Mellody?tinha que ser ela?logo ela..essa nao Justin Ja amou a Mellody isso é se ele ainda nao ama néh..Se antes meu coraçao estava apertado agora ele esta comprimido era como se alguem tivesse o apertando com força dentro de mim
Anghel:Chris eu vou pra casa-disse me levantando-
Chris:Mas Anghel vc nao vai esperar o Justin
Anghel:quando ele chegar diga que depois venho aki ta
Chris:tabom
Sai dali sem o chinelo mesmo akilo ficava rondando minha cabeça..e se ele ainda a ama?Nao iria conseguir escutar sair da boca dele eu ainda a amo Anghelina isso seria o fim pra mim..entrei em casa dei um Oi pra minha vó e subi precisava pensar e precisava da Olly tbm..Me despi e entrei no banheiro logo liguei o chuveiro e entrei de baixo com tudo dando um leve choque pelo meu corpo por conta da água gélida e meu corpo quente...Queria que aqueles pensamentos todo aquele peso fosse embora com a agua mas nao ali no banheiro só me fez piorar nao parava de pensar em como minha vida acabaria se eu descobrisse que ele ainda a ama..sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e a outra em meu cabelo fui até o closet e peguei uma roupa e logo me Arrumei peguei meu celular e desci encontrei meu vo lendo jornal na sala
Anghel:vo avisa a vó que eu fui na Olly tabom
Bruce:tabom
Fui em direçao a casa da Olly toquei a campainha e quem ateneu foi a mae dela
Mae da Olly:Oi querida td bem?
Anghel:tudo sim e com vc?
Mae da Olly:Vou bem amor..A Olly ta la em cima
Anghel:Brigada
Subi correndo e bati na porta escutei alguns passos e ela abriu a mesma
Olly:Coisaaa
Anghel:Oi pereba-ri e entrei-
Olly:iiii te conheço o que aconteceu?-disse sentando na cama e batendo a mao ao seu lado como sinal pra mim sentar ali e assim fiz-
Anghel:descobri que o Justin pode estar amando outra garota tbm
Olly:oshi mas como isso
[...]
Contei tudo a ela
Olly:Amiga o Justin esta com Vc e nao com ela e é obvio que ele esta apaixonado por vc se ele a amasse ja teria dito a vc
Anghel:Vc acha?
Olly:Mas é claro agora vem aki-ela disse me abraçando de lado-
Ficamos a tarde toda ali conversando almocei na casa dela e depois ficamos jogando video-game..Como sempre a Olly me fez esquecer os problemas e me divertir isso nao quer dizer que estou segura que o Justin nao ame a Mellody mas tbm nao estou mais com aquela pilha toda lembrei que tinha dito que iria a casa do Justin e entao me despedi me assustei quando fui pegar meu celular no quarto da Olly e tinha 10 chamadas perdidas do Juss será que aconteceu alguma coisa?Sai correndo e fui direto pra casa dele toquei a campainha Chris que atendeu
Chris:entra ai
Fiz oq ele disse e chegando na sala la estava o Justin e a Mellody jogando video game a qual é só porque descobri que ela faz parte ou fez parte da vida amorosa do Justin agora ela tem que ta com ele toda hora aff
Anghel:Oi
Jb:Anghel-disse se levantando e me abraçando forte-tava preocupado
Anghel:Aé?porque nao é o que parecia-disse e me soltei dele-
Jb:por que nao atendeu minhas ligaçoes?aonde vc tava?pq no me retornou?
Anghel:Calmaa eu tava na casa da Olly e o celular tava longe
Jb:Nao saia mas sozinha Anghel
Anghel:nao prometo nada
Jb:vc sabe qu..
Anghel:Sei Justin e pode ficar tranquilo eu sei me cuidar..Bom ja que nao aconteceu nada to indo pra casa xau-ia saindo mas ele me segurou-
Jb:Oque houve?por que ta me tratando assim?
Anghel:depois a gente se fala Justin xau
Dei um selinho nele e sai nao consigo ficar em baixo do mesmo teto que aquela pessoa entrei no meu quarto joguei o celular em um canto e me deitei
[...]
3 Semanas Depois
3 semanas se passaram e ta cada vez pior minha situaçao Justin e Mellody vivem Junto ta dando raiva ele nem tem tempo pra mim e ontem nem vi ele liguei mas deu caixa postal vou ir até a casa dele hj ..Me levantei abri a janela na tentativa de ver ele dormindo mas a janela do quarto dele tava fechada bufei e fui pro banheiro me despi e tomei um banho gelado pra tirar minha cara de zombie ..Terminei de me arrumar e fui pra casa da Olly
[...]
Na escola foi normal(lê se chato) entrei em casa joguei a bolsa no sofa e fui pra casa do Justin precisava falar come ele toquei a campainha e o Chris atendeu e deu espaço pra mim entrar
Anghel:o Juss ta?
Chris:Wow vc podia me dar esse boné em sinonimo do seu amor por mim
Anghel:-ri-sonha kd o Justin ele esta no quarto dele?
disse ja subindo as escadas Chris falou alguma coisa mas eu nao entendi..Bati na porta e nada chamei por seu nome e nada nao é possivel que ele ainda esteja dormindo abri a porta devagar...Nao podia ser cara que porra é essa...
Continua...
uhhhhh oq será que é em deve ser um cachorrinho dançando a lacraia rsrs bom só no proximo capitulo pra saber néh muahaha mim ser do mal...Espero que tenham gostado desse capitulo...Até o proximo capitulo Grandes e grandes Bjuus
Ownnn que cute

Quer me matar do coraçãoo sera que ela vai ver justin beijando mellody aaaaaaaa continua
ResponderExcluirObs:Qual seu twitter linda?
posta o outro cap. logo to curiosa
ResponderExcluircontinua...
ResponderExcluir