
Together we are as a love song,A DUET
-----------------------------------------------------------------
Jb:-sorri-Quem disse?
Anghel:Vc não tava..é..eu
Jb:sim Anghel eu estava lendo seus pensamentos Não vou rir de vc
Anghel:Olha Justin deixa eu..
Jb:Anghel Eu tbm te quero e muito
Anghel:Oi?
Jb:isso q vc ouviu..Eu gosto muito de vc Anghel e nao posso e não quero me contentar em apenas ser seu amigo
Anghel:Justin..Eu não sei oq dizer
Jb:apenas diga oq eu quero ouvir Anghel
Anghel:-sorri-Justin eu..Eu estou apaixonada por vc
Anghel:Vc não tava..é..eu
Jb:sim Anghel eu estava lendo seus pensamentos Não vou rir de vc
Anghel:Olha Justin deixa eu..
Jb:Anghel Eu tbm te quero e muito
Anghel:Oi?
Jb:isso q vc ouviu..Eu gosto muito de vc Anghel e nao posso e não quero me contentar em apenas ser seu amigo
Anghel:Justin..Eu não sei oq dizer
Jb:apenas diga oq eu quero ouvir Anghel
Anghel:-sorri-Justin eu..Eu estou apaixonada por vc
Ele sorriu se levantou em um movimento muito rapido e me
agarrou ele me deu um beijo de tirar o fôlego..Suas mãos foram pra minha
cintura e eu entrelacei minhas mãos em seu cabelo macio o beijo era Doce
romântico e ao msm tempo pervertido e quente..infelizmente precisamos de ar pra viver então ele se afastou um pouco,mas ainda permanecia com
suas mãos em minha cintura
Jb:vc é perfeita
Anghel
Anghel:Não Justin só sou perfeita quando estamos juntos
Jb:então se depender de mim vc será perfeita pra sempre
Anghel:Não Justin só sou perfeita quando estamos juntos
Jb:então se depender de mim vc será perfeita pra sempre
Sorri e dessa vez foi eu quem o beijou ele juntou mais
nossos corpos me fazendo curvar um pouco pra trás pelo fato dele ser mais alto..paramos o beijo
com um demorado selinho que acabou virando outro beijo sorri em meio a essa
pegaçao e o Justin tbm
Jb:acho que agora vem a parte mais chata
Anghel:e qual seria?
Jb:te levar pra casa e só te ver amanha
Anghel:pois é-ri-
Jb:dorme comigo hj?
Anghel:Justin já to cansada de dormir na msm casa que vc
Jb:nossa obrigada pela parte q me toca
Anghel:kkk to brincando bobão é que faz tempo q eu não durmo na minha cama linda e perfeita
Jb:a então é assim prefere dormir sozinha na sua cama do que ao meu lado
Anghel:Sem drama plis-ri-
Jb:vc é mal
Anghel:so nada
Jb:é sim tbm não vou te beijar mais
Anghel:Ah serio?deixa eu procuro alguém q queira e pode apostar..eu vou achar-Falei as ultimas palavras de uma forma um tanto sexy-
Jb:haha nops eu não vou deixar antes eu arranco todo o sangue dele
Anghel:Depois a mal sou eu
Jb:Vc não quer q eu deixe outro cara encostar em vc néh
Anghel:Oshi vc disse q não vai mais me beijar
Jb:Olha não sou um cara de voltar atrás mas já que vc vai morrer de tanta tristeza eu te beijo
Anghel:ah serio?como vc é bom em-disse irônica-
Jb:pra vc ver como sou demais e penso nos outros
Anghel:-ri-idiota
Jb:acho que agora vem a parte mais chata
Anghel:e qual seria?
Jb:te levar pra casa e só te ver amanha
Anghel:pois é-ri-
Jb:dorme comigo hj?
Anghel:Justin já to cansada de dormir na msm casa que vc
Jb:nossa obrigada pela parte q me toca
Anghel:kkk to brincando bobão é que faz tempo q eu não durmo na minha cama linda e perfeita
Jb:a então é assim prefere dormir sozinha na sua cama do que ao meu lado
Anghel:Sem drama plis-ri-
Jb:vc é mal
Anghel:so nada
Jb:é sim tbm não vou te beijar mais
Anghel:Ah serio?deixa eu procuro alguém q queira e pode apostar..eu vou achar-Falei as ultimas palavras de uma forma um tanto sexy-
Jb:haha nops eu não vou deixar antes eu arranco todo o sangue dele
Anghel:Depois a mal sou eu
Jb:Vc não quer q eu deixe outro cara encostar em vc néh
Anghel:Oshi vc disse q não vai mais me beijar
Jb:Olha não sou um cara de voltar atrás mas já que vc vai morrer de tanta tristeza eu te beijo
Anghel:ah serio?como vc é bom em-disse irônica-
Jb:pra vc ver como sou demais e penso nos outros
Anghel:-ri-idiota
Justin deu uma risadinha e eu o selei


Jb:então vamos?
Anghel:Uhun
Anghel:Uhun
Justin pagou a conta e fomos pro carro liguei o radio estava tocando a musica Give me love e eu simplesmente amo assim que a musica começou acompanhei
baixinho para o Justin não escutar foi uma tentativa falha..ele sorriu e
começou a cantar comigo olhei pra ele sorrindo e por um instante ele me olhou
sorrindo tbm mas ainda cantando continuei junto a ele me senti segura pra
cantar e aumentei o volume da minha voz
e foi como um dueto perfeito..Nesse momento percebi que pode ter sido pouco
tempo mas o Justin já mudou minha vida definitivamente RS ele já é dono do meu
coração ele já é como o ar que eu respiro e vê-lo sorrindo enquanto cantávamos
era mais que perfeito era uma sensação incrível..Como seus olhos brilham tudo
nele é perfeito..Perfeito pra ser MEU sinto vontade de abraça-lo e não soltar
nunca mais..sua voz é doce e conforme ele cantava eu me encantava...é Justin
Drew Bieber EU TE AMO mais que a minha própria vida quer dizer VC é a minha
vida Juntos somos como uma cançao de amor,UM DUETO...Logo
a musica foi acabando eu e Justin nos olhamos e sorrimos Juntos
Jb:vc canta muito
Anghel:é eu canto Muito até demais só q não bem-ri-
Jb:-ri-Vc me entendeu
Anghel:-ri-Vc tbm canta muito bem Juss
Anghel:é eu canto Muito até demais só q não bem-ri-
Jb:-ri-Vc me entendeu
Anghel:-ri-Vc tbm canta muito bem Juss
Chegamos em casa e ele desseu e abriu a porta pra mim e ele caminhou comigo
até a porta da minha casa
Anghel:essa noite foi incrível
Jb:ainda mais pelo fato de vc ser minha
Anghel:ah quem disse?
Jb:eu-ele disse me puxando e colando nossos corpos-
Anghel:iludido
Jb:ah para vc me ama
Anghel:To falando...Quem te iludiu Justin?
Jb:-ri-Boba
Jb:ainda mais pelo fato de vc ser minha
Anghel:ah quem disse?
Jb:eu-ele disse me puxando e colando nossos corpos-
Anghel:iludido
Jb:ah para vc me ama
Anghel:To falando...Quem te iludiu Justin?
Jb:-ri-Boba
Ele colocou sua Mao em meu rosto e encostou seus lábios nos
meus senti sua língua passar preguiçosamente em meus lábios e deixei que sua
língua invadisse minha boca..E assim ficamos por alguns longos segundos em um
beijo romântico e muito bom

..Parei o beijo com alguns selinhos
Anghel:Boa noite Juss
Jb:Boa noite meu anjo Nos vemos amanha
..Parei o beijo com alguns selinhos
Anghel:Boa noite Juss
Jb:Boa noite meu anjo Nos vemos amanha
Ele me selou e eu entrei em casa sorrindo me encostei na
porta e fiquei parecendo o coringa de tanto q eu sorria respirei fundo e subi
correndo as escadas quer dizer subi caindo RS entrei no meu quarto fechei a
porta fui para o banheiro tirei toda minha roupa e minha maquiagem coloquei um blusão e olhei pra janela a luz
do quarto do Juss estava acesa e poucos segundo depois ele saiu do banheiro
apenas de cueca..o lêlê –ri cmg mesma- Ele olhou em minha direção e sorriu e eu
sorri de volta Justin se aproximou mais da janela e gritou “Boa noite meu amor” Own que
fofo..Gritei de volta
Anghel:vai acordar os vizinhos
Jb:Boa noite meu amor..Boa noite Juss-disse ele imitando minha voz-
Anghel:-ri-Boa noite Juss
Jb:Melhorou
Jb:Boa noite meu amor..Boa noite Juss-disse ele imitando minha voz-
Anghel:-ri-Boa noite Juss
Jb:Melhorou
Ri e fechei as cortinas escutei ele gritar “ahh não faz isso
cmg naumm” Ri e me taquei na cama estava muito cansada e logo peguei no sono
DIA SEGUINTE
Acordei cedo..estava doida pra ver o Juss mais hj eu tenho q
ir a escola faz um bom tempo q eu não vou..Vou ver se a Olly vai peguei meu
celular e disquei o numero na segunda chamada ela atendeu com uyma voz de sono
Ligaçao on~~
Olly:Alo?
Anghel:perebaaaaaaaa
Olly:eu to com sono sua vadia
Anghel:não me chama de vadia
Olly:eu to com sono sua safada
Anghel:safada tbm não é uma coisa legal
Olly:Vaiii Anghel que é?
Anghel:Nossa que chata...Mas então vai pra escola hj?
Olly:ahh
Anghel:vai néh vou passar ai xau
Olly:Alo?
Anghel:perebaaaaaaaa
Olly:eu to com sono sua vadia
Anghel:não me chama de vadia
Olly:eu to com sono sua safada
Anghel:safada tbm não é uma coisa legal
Olly:Vaiii Anghel que é?
Anghel:Nossa que chata...Mas então vai pra escola hj?
Olly:ahh
Anghel:vai néh vou passar ai xau
Desliguei antes q ela
pudesse dizer q não ..Entrei no banheiro me despi e prendi meu cabelo em
um coque alto para não molhar liguei o chuveiro e tomei um banho bem gelado pra
poder espantar meu sono sai enrolada na toalha me aproximei da janela e abri um
pouquinho pra ver se o Justin estava pelo quarto dele mas a janela tava fechada
aff arrumei a cortina de novo e Me arrumei..Peguei minha bolsa e dessi Minha
vó tava tomando café sentada na mesa e meu vo lendo jornal na sala
Anghel:Bom diaaa-disse dando um beijo na bochecha da minha
vó-
Carmen:Bom dia querida-sorrindo-
Carmen:Bom dia querida-sorrindo-
Peguei uma maça e ia saindo quando minha vó falou
Carmen:não vai tomar café querida
Anghel:Não vó to atrasada..xau vô
Bruce:Xau baxinha
Anghel:Não vó to atrasada..xau vô
Bruce:Xau baxinha
Ri e sai faz tempo que meu vô não me chama assim antes eu
diria aff vô eu não sou baxinha mas agora não acho q épq tava com saudade..Fui
direto pra casa da Olly comendo minha maça e toquei a campainha ela atendeu e
já tava pronta
Anghel:pereba
Olly:nem vem to brava com vc –disse fechando a porta-e me da essa maça
Anghel:eyy é minha
Olly:ERA sua meu bem
Olly:nem vem to brava com vc –disse fechando a porta-e me da essa maça
Anghel:eyy é minha
Olly:ERA sua meu bem
Começamos a caminhar em direção a escola já sei oq fazer vou
provocar isso sempre funciona com a Olly
Anghel:Já que vc ta brava comigo não vou falar oq aconteceu
ontem no Jantar
Olly:Não quero saber...Ainn me conta
Anghel:oshi vc não tava brava
Olly:falou certo eu tava agora fala
Anghel:eu e o Justin nos beijamos
Olly:ah isso?vcs foram até pra cama isso não é nada
Anghel:CONTINUANDO..E estamos meio que juntos
Olly:Ainnn Vcs estao namorando?
Anghel:mais ou menos
Olly:não tem isso de mais ou menos é sim ou não
Anghel:vamos supor que ainda não é oficial
Olly:Ainn que demais VCS ESTAO NAMORANDO
Anghel:Grita mais alto acho q o povo do Brasil ainda não escutou
Olly:Sorry RS é que é emocionante
Anghel:E vc o Chris?
Olly:oq tem eu e o Chris?
Anghel:não estão nem ficando
Olly:Deus que me livre eu não fico com ele nunca mais
Anghel:Haha duvido
Olly:pq vc duvida?
Anghel:Olly talvez pelo fato do Christian ser uma delicia
Olly:Olha delicia ele é msm –ri-
Anghel:Viu
Olly:Mas não vou ficar com ele
Olly:Não quero saber...Ainn me conta
Anghel:oshi vc não tava brava
Olly:falou certo eu tava agora fala
Anghel:eu e o Justin nos beijamos
Olly:ah isso?vcs foram até pra cama isso não é nada
Anghel:CONTINUANDO..E estamos meio que juntos
Olly:Ainnn Vcs estao namorando?
Anghel:mais ou menos
Olly:não tem isso de mais ou menos é sim ou não
Anghel:vamos supor que ainda não é oficial
Olly:Ainn que demais VCS ESTAO NAMORANDO
Anghel:Grita mais alto acho q o povo do Brasil ainda não escutou
Olly:Sorry RS é que é emocionante
Anghel:E vc o Chris?
Olly:oq tem eu e o Chris?
Anghel:não estão nem ficando
Olly:Deus que me livre eu não fico com ele nunca mais
Anghel:Haha duvido
Olly:pq vc duvida?
Anghel:Olly talvez pelo fato do Christian ser uma delicia
Olly:Olha delicia ele é msm –ri-
Anghel:Viu
Olly:Mas não vou ficar com ele
Chegamos na escola mal entramos no portão e Logan veio
Logan:Minha gatinha-disse e beijar a Olly-
Olly:Oi-sorri-
Logan:Depois a gente se vê?
Olly:Uhun
Logan:Entao até depois
Olly:Oi-sorri-
Logan:Depois a gente se vê?
Olly:Uhun
Logan:Entao até depois
Ele selou ela e saiu fiquei olhando pra cara dela
tipo”Vadia”
Olly:ta ta desculpa
Anghel:Qual é vc ta ficando com o Logan e nem me conta
Olly:Desculpa
Anghel:não nem vem só fala comigo quando vc tiver vergonha na cara
Anghel:Qual é vc ta ficando com o Logan e nem me conta
Olly:Desculpa
Anghel:não nem vem só fala comigo quando vc tiver vergonha na cara
Sai na frente..ta eu não sou tão dramática só to fingindo
haha pra ela ver como é bom quando eu esqueço de falar alguma coisa com ela e
ela faz o maior drama..Entrei na sala e sentei La no fundo ela entrou tbm
correndo sentou do meu lado e a professora de matematica olhou com cara feia
pra gente
Prof:Anghelina e Ollivy atrasadas como sempre e Anghelina pq
faltou tanto?
Anghel:pq eu quis
Prof:Olha como vc fala
Anghel:Oshi professora vc perguntou eu respondi não fiz nada de errado agora vc poderia voltar a fazer o seu trabalho?Obrigada
Prof:Só não te mando pra diretoria pq...
Anghel:pq eu não fiz nada néh
Anghel:pq eu quis
Prof:Olha como vc fala
Anghel:Oshi professora vc perguntou eu respondi não fiz nada de errado agora vc poderia voltar a fazer o seu trabalho?Obrigada
Prof:Só não te mando pra diretoria pq...
Anghel:pq eu não fiz nada néh
Algumas pessoas riram a professora bufou e continuou
explicando uma conta La aff veia chata
[...]
Estava saindo da escola escutei o grito da Olly me chamando
ótimo hora de mais um drama RS..ela me alcançou e eu olhei com cara feia pra
ela
Olly:a qual é Anghel me desculpa
Anghel:é Anghelina pra vc
Olly:Aff Anghel para vai
Anghel:Kd o Logan?Nao vai ficar com ele?
Olly:Anghelll
Anghel:nem vem
Olly:para vai
Anghel:me conta ele ainda beija bem?
Olly:Oshi
Anghel:ta eu não aguentei
Olly:-ri-aiai ninguém merece
Anghel:Vaiii conta
Olly:tabom ele beija MUIITO bem cara
Anghel:ai preciso esperimentar
Olly:ey-disse após me dar um tapa-
Anghel:Aii doeu sabia
Olly:e era pra doer
Anghel:e eu tava brincando rum
Anghel:é Anghelina pra vc
Olly:Aff Anghel para vai
Anghel:Kd o Logan?Nao vai ficar com ele?
Olly:Anghelll
Anghel:nem vem
Olly:para vai
Anghel:me conta ele ainda beija bem?
Olly:Oshi
Anghel:ta eu não aguentei
Olly:-ri-aiai ninguém merece
Anghel:Vaiii conta
Olly:tabom ele beija MUIITO bem cara
Anghel:ai preciso esperimentar
Olly:ey-disse após me dar um tapa-
Anghel:Aii doeu sabia
Olly:e era pra doer
Anghel:e eu tava brincando rum
Alisei meu braço para diminuir a dor..Que Mao pesada aff..Continuamos
conversando sobre “o beijo do Logan” até chegar
na casa da Olly
Olly:Nos vemos depois?
Anghel:Uhun
Olly:ta xau
Anghel:ey esse é o momento que vc me da um selinho
Olly:kkkk vai te ferrar Anghel
Anghel:Uhun
Olly:ta xau
Anghel:ey esse é o momento que vc me da um selinho
Olly:kkkk vai te ferrar Anghel
Dei risada e sai estava passando na frente da casa do Justin
queria de algum jeito chamar atenção mas
não deu então voltei de novo pra trás e passei na frente da casa dele bem
devagar mas msm assim nada ai eu escutei uma risada olhei pro jardim e La tava
o Chris ai que mico senhor manda um raio aki Já sei vou fingir q desmaiei ai o
mico passa
Chris:ta indo e voltando pq?
Anghel:Ah érr..pq-pensaaa-Pq eu perdi meu brinco é é isso eu perdi meu brinco
Chris:Mas vc perdeu os dois?pq vc tra sem na outra orelha tbm
Anghel:ah Chris copera néh
Chris:-ri e se aproxima-Quer ver o Justin?
Anghel:érr
Chris:vai ficar querendo pq ele foi pra não sei aonde com o pai dele só volta a tarde
Anghel:ah ta..Ey quer ver um filme?
Chris:só se for de terror
Anghel:ah não drama
Chris:então não vou
Anghel:a qual é Chris vamos vai
Chris:seu namorado não vai gostar
Anghel:que namorado?
Chris:a qual é o Justin me contou
Anghel:ah ta RS..Mas a gente vai assistir um filome não vamos fazer sexo
Chris:Infelizmente
Anghel:Desnecessário néh Chris
Chris:-ri- tabom vamos
Anghel:eee
Anghel:Ah érr..pq-pensaaa-Pq eu perdi meu brinco é é isso eu perdi meu brinco
Chris:Mas vc perdeu os dois?pq vc tra sem na outra orelha tbm
Anghel:ah Chris copera néh
Chris:-ri e se aproxima-Quer ver o Justin?
Anghel:érr
Chris:vai ficar querendo pq ele foi pra não sei aonde com o pai dele só volta a tarde
Anghel:ah ta..Ey quer ver um filme?
Chris:só se for de terror
Anghel:ah não drama
Chris:então não vou
Anghel:a qual é Chris vamos vai
Chris:seu namorado não vai gostar
Anghel:que namorado?
Chris:a qual é o Justin me contou
Anghel:ah ta RS..Mas a gente vai assistir um filome não vamos fazer sexo
Chris:Infelizmente
Anghel:Desnecessário néh Chris
Chris:-ri- tabom vamos
Anghel:eee
Fomos pra minha casa meu vô ficou olhando estranho e minha
vo riu subimos pro quarto joguei a bolsa em cima da cama peguei uma Roupa confortavel no guarda roupas e fui pro banheiro me trocar quando sai Chris
ficou me olhando meio assim mas eu logo cortei
Anghel:escolhe Titanic ou Uma prova de amor
Chris:nenhum
Anghel:Chriiis
Chris:ta Uma prova de amor-disse e revirou os olhos-
Anghel:Boa escolha
Chris:nenhum
Anghel:Chriiis
Chris:ta Uma prova de amor-disse e revirou os olhos-
Anghel:Boa escolha
Coloquei o filme e apertei pause Chris já foi se
esparramando na cama
Anghel:Perae vou ver se tem pipoca
Dessi minha vó estava
sainda com meu vô
Anghel:aonde vcs vão?
Bruce:Vamos sair
Anghel:já percebi mas pra onde?
Bruce:não importa xau-saiu-
Anghel:Nossa
Bruce:Vamos sair
Anghel:já percebi mas pra onde?
Bruce:não importa xau-saiu-
Anghel:Nossa
Ecutei o Grito do Chris “Vai logo Anghel” Ah ele q espere
abri o armário e ali estava ela tentei pegar mas estava muito alto fiquei
morrendo ali pra pegar..Senti alguém encostar em mim por traz sim era o Chris e
ele pegou o saquinho da pipoca rudiu seus braços em mim como se fosse me
abraçar encostando mais ainda e colocou a pipoca na minha frente
Chris:é duro ser baxinha viu
Anghel:Chris não sei se vc percebeu mas vc é gostoso demais pra ficar nesse estado critico aki
Chris:-ri e sai de perto-Desculpa ai se eu sou muito gostoso néh culpe minha mãe meu pai e a camisinha que falhou
Anghel:-ri- idiota..-escutei meu celular tocar-Chris coloca ai pra mim
Anghel:Chris não sei se vc percebeu mas vc é gostoso demais pra ficar nesse estado critico aki
Chris:-ri e sai de perto-Desculpa ai se eu sou muito gostoso néh culpe minha mãe meu pai e a camisinha que falhou
Anghel:-ri- idiota..-escutei meu celular tocar-Chris coloca ai pra mim
Sai correndo La pra cima e era a Olly
Ligaçao on~~
Anghel:Fala Bitch
Olly:ey e se fosse minha mãe
Anghel:ela não ia brigar comigo ela me ama agora diga oq vc quer
Olly:Nossa que chata
Anghel:fala Olly
Olly:O Logan ta aki em casa minha mãe saiu e eu to sozinha aki com ele no momento to trancada no banheiro néh mas continuando ele ta tentando vc sabe oq
Anghel:Oq?ele te machucou?
Olly:Não Anghel eu só liguei pra perguntar como se faz quando vc vai sabe..
Anghel:Não não sei como se faz quando vc vai oq?
Olly:Ai Anghel..Chupar o Logan
Anghel:Bom ai eu não sei nunca chupei o Logan-ri-
Olly:Idiota vc entendeu
Anghel:esconde os dentes e chupa oshi kkkkk
Olly:isso é estranho
Anghel:Muito
Olly:então ta brigada
Anghel:Só não vai morder ele em kkk
Olly:idiota kk xau
Anghel:xau
Anghel:Fala Bitch
Olly:ey e se fosse minha mãe
Anghel:ela não ia brigar comigo ela me ama agora diga oq vc quer
Olly:Nossa que chata
Anghel:fala Olly
Olly:O Logan ta aki em casa minha mãe saiu e eu to sozinha aki com ele no momento to trancada no banheiro néh mas continuando ele ta tentando vc sabe oq
Anghel:Oq?ele te machucou?
Olly:Não Anghel eu só liguei pra perguntar como se faz quando vc vai sabe..
Anghel:Não não sei como se faz quando vc vai oq?
Olly:Ai Anghel..Chupar o Logan
Anghel:Bom ai eu não sei nunca chupei o Logan-ri-
Olly:Idiota vc entendeu
Anghel:esconde os dentes e chupa oshi kkkkk
Olly:isso é estranho
Anghel:Muito
Olly:então ta brigada
Anghel:Só não vai morder ele em kkk
Olly:idiota kk xau
Anghel:xau
Desliguei o celular e fiquei meio sei La é estranho
–ri-escutei o grito do Chris e dessi correndo quando cheguei na cozinha tinha
pipoca pra todo lado Corri peguei uma tampa e coloquei na panela
Anghel:Christian que tipo de pessoa não coloca tampa na
panela fazendo pipoca?
Chris:ah eu não sabia que elas iam começar a pular ta
Anghel:-ri-Mas é idiota msm
Chris:ah eu não sabia que elas iam começar a pular ta
Anghel:-ri-Mas é idiota msm
Coloquei a pipoca que sobrou em um vasilha e subimos pro
quarto apertei Play no filme e nos
deitamos na cama
[..]
Já estava chorando mares vi Chris me olhar revirar os olhos
e dar risada
Anghel:Não ri ta
Chris:isso é um filme Anghel
Anghel:Mas é emocionante ta
Chris-ri-ai ai
Chris:isso é um filme Anghel
Anghel:Mas é emocionante ta
Chris-ri-ai ai
Peguei o travesseiro do meu lado e dei na cara dele
Chris:aiii
Anghel:nem doeu o
Chris:aé então espera
Anghel:nem doeu o
Chris:aé então espera
Vi ele pegar o travesseiro do lado dele então eu pulei da
cama e sai correndo e me tranquei no banheiro
Chris:vc ainda vau sair daí
Anghel:ah Chris paraa to perdendo o filme
Chris:sai daí e assiste oshi
Anghel:então promete q não vai me bater
Chris:Prometo nada não
Anghel:Christian
Chris:vc mesma disse q não dói
Anghel:Chris eu sou menina tenha respeito
Anghel:ah Chris paraa to perdendo o filme
Chris:sai daí e assiste oshi
Anghel:então promete q não vai me bater
Chris:Prometo nada não
Anghel:Christian
Chris:vc mesma disse q não dói
Anghel:Chris eu sou menina tenha respeito
Escutei um celular começar a tocar
Chris:Alo..ah fala serio...mas eu to assistindo filme com a
Anghel..aff ta to indo..mas pq correr?..aff ta xau..Anghel eu tenho q ir depois
a gente se vê ta xau
Escutei como se ele tivesse correndo esperei um pouco e abri
a porta e sai do banheiro senti alguém me agarrar por traz
Chris:ah te peguei
Anghel:Golpe baixo Chris
Chris:haha agora vc vai pedir desculpas ou vai levar travisseirada
Anghel:Mas eu não fiz nada
Chris:fez sim
Anghel:Golpe baixo Chris
Chris:haha agora vc vai pedir desculpas ou vai levar travisseirada
Anghel:Mas eu não fiz nada
Chris:fez sim
Ele andou me segurando até a cama pegou o travesseiro me
soltou e quando ia me bater escutamos alguém chamar a atenção coçando a
garganta nos viramos pra porta e La tava o Justin sorri automaticamente
Anghel:Juss-disse indo até ele e o selando-
Jb:oq vcs estavam fazendo?
Anghel:assistindo filme
Jb:aham e pra isso precisa vestir essa roupa?
Anghel:Juss nem começa
Jb:ah nem começa néh e vc Chris oq ta fazendo aki seu safado?
Anghel:Eu chamei ele pra assistir comigo
Jb:e por que ele?e a Olly?
Anghel:aff Justinn
Jb:oq vcs estavam fazendo?
Anghel:assistindo filme
Jb:aham e pra isso precisa vestir essa roupa?
Anghel:Juss nem começa
Jb:ah nem começa néh e vc Chris oq ta fazendo aki seu safado?
Anghel:Eu chamei ele pra assistir comigo
Jb:e por que ele?e a Olly?
Anghel:aff Justinn
Me sentei na cama e coloquei o travesseiro em meu colo..Qual
é ele não precisa ter ciúmes que coisa chata
Jb:Chris vc já pode ir
Chris:Mas..
Jb:Xau Christian
Chris:Xau Anghel
Anghel:Xau depois te conto o final do filme-ri-
Chris:ah não é necessário não dexa pra La –ri-
Anghel:bobão
Chris:Mas..
Jb:Xau Christian
Chris:Xau Anghel
Anghel:Xau depois te conto o final do filme-ri-
Chris:ah não é necessário não dexa pra La –ri-
Anghel:bobão
Taquei o travesseiro nele e ele jogou de volta e saiu dando
risada Justin ficou ali parado me olhando com cara de cu
Anghel:Q foi?
Jb:que foi?
Anghel:a qual é Justin foi só um filme
Jb:mas eu tenho ciúmes poxa
Anghel:percebi-ri-
Jb:que foi?
Anghel:a qual é Justin foi só um filme
Jb:mas eu tenho ciúmes poxa
Anghel:percebi-ri-
Fui até ele e o abracei e suas mãos foram pra minha cintura
me juntando mais ao seu corpo
Jb:vc é minha e pelo jeito vou ter q escrever isso no espelho
do Christian
Anghel:-ri-pq no espelho?
Jb:pq 90% do dia dele é na frente do espelho
Anghel:-ri-
Jb:eu ainda não ganhei um beijo de verdade
Anghel:-ri-pq no espelho?
Jb:pq 90% do dia dele é na frente do espelho
Anghel:-ri-
Jb:eu ainda não ganhei um beijo de verdade
Sorri e ele se aproximou e subiu sua Mao para meu rosto o
acariciando e me beijou o beijo era lento mas logo se tornou um pouco mais
quente..Nossa línguas travavam uma batalha deliciosa ele se abaixou m pouco e
me deu impulso para subir em seu colo entrelacei minhas pernas em sua cintura e
continuamos nos beijando ele me encostou na parede e apertou minha coxa arfei
com seu toque forte logo voltando a beija-lo

mas a bosta do meu celular começou a tocar vou deixar tocar Justin desseu os beijos para meus busto e eu já estava excitada DROGA o celular começou a tocar de novo
mas a bosta do meu celular começou a tocar vou deixar tocar Justin desseu os beijos para meus busto e eu já estava excitada DROGA o celular começou a tocar de novo
Jb:vai La atender amor
Bufei dessi de seu colo e fui até o celular era o Chris
aquele chato broxante
Ligaçao on~~
Anghel:Alo-disse visivelmente irritada -
Chris:desculpa atrapalhar o momento gemidos ai mas a janela ta aberta
Anghel:Não acredito q vc ligou só pra dizer isso
Chris:-ri-
Anghel:Chris não apareça na minha frente nunca mais se não eu vou arrancar seu pescoço
Anghel:Alo-disse visivelmente irritada -
Chris:desculpa atrapalhar o momento gemidos ai mas a janela ta aberta
Anghel:Não acredito q vc ligou só pra dizer isso
Chris:-ri-
Anghel:Chris não apareça na minha frente nunca mais se não eu vou arrancar seu pescoço
Desliguei com ele rindo idiota bobão joguei o celular na
cama de novo e me virei pro Justin
Anghel:O clima acabou
Jb:Serio?
Jb:Serio?
Ele me apertou em seu corpo me fazendo sentir sua areçao
logo arfei
[...]
Jb:Não me canso disso nunca
Anghel:-ri-ey se meus avós chegarem e ver a gente aki assim vão ter uma ataque do coração
Jb:-ri-vc tem razão
Anghel:-ri-ey se meus avós chegarem e ver a gente aki assim vão ter uma ataque do coração
Jb:-ri-vc tem razão
Ele levantou rapidinho já estava vestido tbm me vesti e a
gente desceu La pra baixo
Jb:vamos la em casa?
Anghel:Seus pais estão La?
Jb:uhum
Anghel:ah deixa pra outra hora
Jb:oshi mas pq?
Anghel:Ah Justin tnho vergonha e se sua mãe não gostar de mim
Jb:lógico que ela vai é difícil não gostar de vc
Anghel:Wounn q fofo
Jb:Amor fofo é muito gay
Anghel:Entao vc é gay
Jb:haha vc mais do q ninguém sabe q eu não sou
Anghel:idiota-disse dando um tapa nele-
Jb:aii vc é mal
Anghel:só com quem merece
Jb:eu não mereço ta eu sou muito muito bom
Anghel:aham claro
Anghel:Seus pais estão La?
Jb:uhum
Anghel:ah deixa pra outra hora
Jb:oshi mas pq?
Anghel:Ah Justin tnho vergonha e se sua mãe não gostar de mim
Jb:lógico que ela vai é difícil não gostar de vc
Anghel:Wounn q fofo
Jb:Amor fofo é muito gay
Anghel:Entao vc é gay
Jb:haha vc mais do q ninguém sabe q eu não sou
Anghel:idiota-disse dando um tapa nele-
Jb:aii vc é mal
Anghel:só com quem merece
Jb:eu não mereço ta eu sou muito muito bom
Anghel:aham claro
[..]
Já estava na casa do Justin nossa a mãe dele é um amor ela é
tão engraçada e nem parece q tem filho pq ela é muito gata serio Já estávamos
cvs a horas
Pattie:eu queria te mostrar umas fotos dele quando mais novo
Jb:nem vem mãe vc já roubou minha namorada de mim agora quer mostrar minhas fotos tbm
Pattie:ah filho vc fica com Ela o tempo todo..Vai jogar com o Chris ou vai dormir vai
Jb:eu não..se eu soubesse nem iria trazer ela aki
Anghel:-ri-Justin sem drama plis
Jb:eu não to fazendo drama rum
Jb:nem vem mãe vc já roubou minha namorada de mim agora quer mostrar minhas fotos tbm
Pattie:ah filho vc fica com Ela o tempo todo..Vai jogar com o Chris ou vai dormir vai
Jb:eu não..se eu soubesse nem iria trazer ela aki
Anghel:-ri-Justin sem drama plis
Jb:eu não to fazendo drama rum
Ele cruzou os braços e ficou La com cara feia
Pattie:aiin meu Deus meu bebe é muito lindo até bravo woun q
brabeza meu Deus
Jb:Manheee
Anghel:-ri-aiai vcs são hilários
Jb:hilário é eu e vc na cama
Anghel:Justin-minha cara queimo ainn que mico-
Pattie:Justin tenha modos
Jb:vc vai devolver minha namorada?
Pattie:não
Jb:então não vo ter nada tbm
Anghel:-ri-Tenho q ir pra casa minha vó vai ficar preocupada
Jb:ai viu mãe agora ela vai embora e eu nem fiquei com ela
Anghel:Justin vc esta aki cmg
Jb:mas não do jeito q eu quero
Anghel:larga de ser chato vai
Jb:eu não sou chato
Anghel:-ri-Xau Pattie foi um prazer te conhecer
Pattie:o prazer foi todo meu-disse me abraçando-
Anghel:Xau Chris xau Jeremy
Os dois:xau
Jb:vem vou te levar
Jb:Manheee
Anghel:-ri-aiai vcs são hilários
Jb:hilário é eu e vc na cama
Anghel:Justin-minha cara queimo ainn que mico-
Pattie:Justin tenha modos
Jb:vc vai devolver minha namorada?
Pattie:não
Jb:então não vo ter nada tbm
Anghel:-ri-Tenho q ir pra casa minha vó vai ficar preocupada
Jb:ai viu mãe agora ela vai embora e eu nem fiquei com ela
Anghel:Justin vc esta aki cmg
Jb:mas não do jeito q eu quero
Anghel:larga de ser chato vai
Jb:eu não sou chato
Anghel:-ri-Xau Pattie foi um prazer te conhecer
Pattie:o prazer foi todo meu-disse me abraçando-
Anghel:Xau Chris xau Jeremy
Os dois:xau
Jb:vem vou te levar
Saímos da casa do Justin
ele me puxou pelo braço e me apertou em um beijo muito gostoso
Jb:te vejo amanha meu amor
Anghel:Boa noite
Jb:boa noite meu anjo
Anghel:Boa noite
Jb:boa noite meu anjo
Entrei em casa minha
vó me encheu de pergunta mas quando ficou sabendo q estava na casa do Justin se
acalmou jantei e subi pro meu quarto me despi e entrei no banheiro tomei um
banho rápido e coloquei um pijama...Cai na cama e peguei no sono
DIA SEGUINTE~~
Acordei e me arrumei pra ir a escola..
[...]
Como hj a Olly não foi a escola la estava eu vindo da escola
sozinha quero saber detalhe por detalhe da noite dela
que pelo jeito foi looonga pq nem ela e nem o Logan apareceu..Entrei em
casa almocei subi pro meu quarto escovei os dentes e desci pra sala..Fiquei um
bom tempo assistindo Tv acho q vo na casa do Juss acho não eu vou..
Anghel:Vó vou a casa do Justin xau-gritei pq ela estava na
cozinha-
Tomara q ele esteja..toquei a campainha na segunda vez em q
toquei abriram a porta e meu sorriso desapareceu QUAL É DE NOVO NÃO...
Continua...
Eai oq acharam?Ficou big néh bom eu acho rs ...
Grandes e grandes Bjuus
Continua...
Eai oq acharam?Ficou big néh bom eu acho rs ...
Grandes e grandes Bjuus
AAAAA Contiunua
ResponderExcluir