segunda-feira, 21 de julho de 2014

Love with Danger 14


Sua Filha


Acordei com o sol me incomodando ,me arrastei até o banheiro,me despi e entrei de baixo do chuveiro…não demorei muito pra sair,coloquei uma calça moletom cinza e desci,os caras estavam  todos na mesa,me sentei e enchi um copo de suco,que acho que é de abacaxi

Chris:Ey cara já tenho os horários
Jb:Mas já?achei que iria levar dias
Chris:Que nada,só precisei seduzir a babá da garotinha e arranquei dela  sem ela perceber
Chaz:Como sem ela perceber? –Chaz disse com a boca cheia de pão-
Ryan:Credo Chaz que nojo –Eu e Chris rimos-
Chaz:Parece gay
Ryan:Fica de  quatro na minha frente que eu te mostro o gay
Chris:Respondendo sua pergunta,eu perguntei pra ela uma hora que os pais da bebê não estariam em casa para que eu fosse lá amanhã dar uns pega nela e ela disse que eles vão trabalhar de manhã e a garota fica com ela até as cinco da tarde,e que eu poderia ir umas três horas porque é mais ou menos quando a Annelize ta dormindo
Jb:Ah então esse é o nome da ninfetinha?
Ryan:Justin…
Jb:Ryan na boa, nem começa eu não vou mudar de ideia falow –Ele se calou-

Terminei de tomar café,caminhei para a sala e liguei a Tv,só estava passando bosta,fiquei tateando até que desisti e deixei em qualquer lugar

FAITH MACKENZIE **10:00 Am

Faith:Obedece a tia Noely viu filha,porque eu sei que você anda a desobedecendo –Anne se encontrava jogada no sofa assistindo Bob esponja-
Anne:Ah só ploque eu naum quelia tomai banho
Faith:Não interessa..agora a mãe já vai ta –Beijei sua testa- Te amo
Anne:Tamém te amo mamãe –Sorri e caminhei para a porta-
Faith:Qualquer coisa me liga Noely –Ela me acompanhava até a porta com o seu sorriso de sempre-
Noely:Pode deixar
Faith:Tchau..Tchau amor –Gritei e escutei sua vozinha doce me responder logo em seguida-

Sai de casa,entrei no meu carro e acelerei.
  Trabalho em uma confeitaria,na verdade eu sou sócia,Scooty comprou metade do lugar porque quando eu vim pra cá ninguem me aceitava em lugar algum.Até que é legal trabalhar lá e eu sempre levo um Capcake para Annelize,o prediléto dela é de limão –Sorri- minha vida mudou completamente,as vezes eu fico me perguntando,Aonde será que Justin está?será que ele está bem?Pois é eu ainda não o esqueci,só não penso nele o dia todo porque eu sempre estou ocupada com a confeitária ou com a Anne.
  Annelize tem tudo do Justin.O nariz o jeito.. –Ri- as vezes ela fica jogada no sofá e eu me pergunto como pode ser tão igual.Mas ela tem os olhos da minha mãe e cabelo castanho claro,como o meu quando tinha sua idade.
  Estacionei em frente a confeitaria e desci do carro,assim que peguei minha bolsa –Claro- .O movimento está bom hoje,como sempre.

[…]

Faith:Ta faltando cobertura aqui Joseph –Ele veio correndo e continuou a enfeitar o bolo,escutei meu celular tocar de longe,caminhei até minha bolsa e apanhei o celular “Noely”-Fala Noely
Noely:Senhora me desculpa –Ela chorava- me desculpa
Faith:Me desculpa pelo que? –Ok estou ficando assustada-
Noely:Levaram –Seus soluços estão me dando raiva-
Faith:Levaram o que Noely?FALA LOGO E PARA DE CHORAR
Noely:Levaram a Elizabeth –Meu mundo caiu
Faith:COMO ASSIM LEVARAM MINHA FILHA?PRA ONDE?QUEM LEVOU?
Noely:Eu não vi eles estavam de mascaras..Desculpa –Ela voltou a chorar-
Faith:Me espera ai

 Desliguei o celular e o taquei dentro da bolsa,sai correndo trombando em todo mundo eu preciso chegar o mais rápido possivel,minha vista já esta embaçada o desespero me comia por dentro.Entrei no carro e arranquei dali,as coisas por fora do carro se transformaram em borrões enjuativos.Será que só é uma pegadinha?Ai meu Deus eu sei que eu quase nunca te procuro mas,por favor cuida da minha filha,sei que não sou a mais leal seguidora,mas por favor cuida da Anne,por favor,por favor.
  Eu estou com medo,medo de ser o que eu estou pensando,de ser “quem” eu estou pensando.Parei o carro em cima da calsada mesmo e sai correndo pra dentro de casa.

JUSTIN DREW BIEBER**16:02 Pm

Jb:Fala comigo garotinha –Ela estava ali sentada no sofá abraçando seu ursinho desde quando chegamos,disse que me chamo Bieber mas ela não confia o bastante nem pra me olhar-
Anne:Mamãe vai vim me buscai? –Pela primeira vez ela falou,e pude notar como sua voz é doce,passou até por minha cabeça deixa-la viva –
Ryan:Vai sim gatinha –Ela ainda não olhava pra mim,apenas para Ryan-
Anne:Mais ela vai tazei bolo de limón? –Ele riu-
Ryan:VocÊ gosta de bolo de limão?
Anne:Góto,minha mamãe faiz o melhor bolo de limón do mundo –Ela disse fazendo gestos com as mãos-
Ryan:Isso é porque você nunca esperimentou o meu
Anne:Ah tio Lyan homem nem sabe tozinhar
Ryan:O que?Isso não é verdade
Anne:Papai só fica sentado encanto minha mamãe  tozinha –Ela disse em um tom como se apenas ela fosse a certa.Ok isso foi muito Faith-
Ryan:Você se parece muito com sua mãe
Anne:Mamãe sempe diz que eu paleço o meu papai leal
Ryan:O que é “leal”?
Anne:Leal  tio Lyan o que não exite apenas na cabeça
Ryan:Ah você quis dizer,real?
Anne:Esse bang ai memo –O caras riram e eu acabei rindo também-
Jb:Quem te ensinou a falar bang?você nem sabe o que é isso
Anne:A mamãe semple fala plo papai ta
Jb:Tinha que ser
Anne:A mamãe vai demola?Eu quelo picake
Jb:Não ela não vai demorar

Sai dali e peguei o telefone,disquei o numero dela –é claro que eu fiz aquela babá gostosa falar- nem chamou direito e ela atendeu

Faith:Alô? –Que saudade de sua voz,mas agora soava diferente,soava..desespero,sorri-
Jb:Fala meu amor
Faith:Seu desgraçado eu sabia que era você,AONDE ESTÁ MINHA FILHA JUSTIN?
Jb:Ey calma,calma
Faith:Vai tomar no cu eu quero minha filha
Jb:Você pode ve-la pela ultima vez,é só vir até mim,irei mandar o endereço,e não demore porque o tempo da sua querida Anne está acabando

 Desliguei e peguei o meu celular que estava em cima da mesa de centro,digitei seu numero e o endereço

Jb:Enviado –Sorri- Agora tudo vai voltar a ser como antes,é só questão de tempo
Anne:Você ta falando sozinho tio? –Me virei para aquela garotinha miudinha,alguma coisa dentro de mim se acendeu quando ela tocou sua pequena mãozinha na minha-Tio você tai? –Sorri -
Jb:To sim pequena –Me ajoelhei em sua frente- Saiba que quando você for embora vai morar com o papai do céu
Anne:Não tio,eu molo com minha mamãe e meu papai,e meu papai nem é um anzo  -Me sentei e a sentei em meu colo-
Jb:Me conta mais sobre o seu pai
Anne:Ele é  munito,policial e sato ele semple bliga com a mamãe se ela tem um amigo,uma vez ele bateu na mamãe -Ela disse e depois colocou a mão na boca como se o que ela tinha acabado de dizer fosse a coisa mais feia do mundo-
Jb:Bateu?
Anne:Uhum,ai minha mamãe disse que nunca é pla mim deixar um homem me batei
Jb:Sua mãe não precisa se preocupar com isso e nem você, eu vou te tirar desse mundo horrivel

Escutei gritos no quintal,os caras passaram correndo e foram lá mas logo voltaram,ela estava ali...


Faith:Filha –Ela veio correndo até mim e tirou a garotinha do meu colo a abraçando-Você está bem?Fala meu amor você está bem?
Anne:Eu to mamãe –Retirei a arma da minha cintura e engatilhei apontando para a cabeça da garotinha-
Jb:Não por muito tempo
Ryan:Justin..cara –Ele se aproximou- não faça isso man..
Jb:Cala a boca Ryan,ou você é o segundo
Faith:Não –Ela chorava enquanto apertava mais ainda a menininha em seus braços- Não Justin
Jb:Você vai ver como dói ver a pessoa que você ama ir embora..eu quero que você sofra,e eu vou mata-la em seus braços –Suas lágrimas rolavam em seu rosto sem dar descanço-
Faith:Você não pode fazer isso Justin..
Jb:Me da um motivo vai..deixa eu ver você perder tempo,me diz Faith…porque não?
Faith:Porque ela é sua filha


Continua..

16 comentários:

  1. Continuaaaa ta perfeitoooio , sou nova aqui lendo seu blog q por acaso é DIVO <3 :-* continuaaa gata

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa vc ta divando ...

    ResponderExcluir
  3. Que perfect continua logo
    (obs: minha unhas foram embora enquanto eu lia esse capítulo)

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus!!! Ta perfeito. Continua lindaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito cm sempre
    CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi vc vai voltar a postar?? Nao nos abandone pf,, continuaaaaaaa rsrs <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou com o Nyah! e roteiro não é mais minha praia, mas se eu reescrever a estória vou avisar.

      Excluir
  7. Por favoooooooor , continua a postaaaaar , me apaixonei pela sua ib <3

    ResponderExcluir
  8. Por favoooooooor , continua a postaaaaar , me apaixonei pela sua ib <3

    ResponderExcluir
  9. Por favoooooooor , continua a postaaaaar , me apaixonei pela sua ib <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou com o Nyah! e roteiro não é mais minha praia, mas se eu reescrever a estória vou avisar.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Agora estou com o Nyah! e roteiro não é mais minha praia, mas se eu reescrever a estória vou avisar.

      Excluir

Diga o que achou..desabafa amiga haha