Traição
Faith Mackenzie**New York city**22/01/13**17:30*Mansão Teen
Passei a tarde toda presa dentro desse quarto,arrumando as coisas para o showzinho de hoje a noite e adivinha só..Pintei o cabelo,pois é não estou mais loira,agora eu sou morena -Até que fiquei mais gata haha- Minha barriga fez barulho -A fome dando oi- Me levantei e sai do quarto,um longo corredor era preciso percorrer para chegar as escadas -Não sei pra que tudo isso- Passei em frente a um quarto que de dentro alguém sussurrou meu nome,me aproximei das porta e fiquei bisbilhotando a conversa,uma das vozes era de Brian a outra não reconheci
Brian:Eu sei que ela é gata,mas eu só preciso dela pra isso
__Que desperdício
Brian:Não total,acha que eu sou burro cara -ele riu,um tanto quanto maléfico..Eu em- Depois que eu matar Bieber é claro que vou aproveitar e só ai eu a mato
-O QUE??filha da puta..isso é o que vamos ver Brian- Voltei para o quarto -Você me paga- Vesti a roupa que vou usar,para chamar atenção dos amigos de Bieber e passei a maquiagem ideal -Pois é não vou me disfarçar.Eu invento qualquer coisa pro Brian sei lá.Mas hoje Brian Teen me paga-
[...]
Entramos o carro
Brian:Tem certeza que não vão te reconhecer?
Faith:Claro que tenho,eles só me viram na penumbra e eu posso dar uma ajeitadinha na minha voz
Brian:Mas de qualquer modo tome cuidado porque assim você chama mais atenção ainda
Faith:Fica tranquilo Brian,vai correr tudo como planejado e uma certa pessoa já pode ir se despedindo -Sorri sem desviar o olhar para ele mas deu para sentir que ele também sorria-
-Idiota nem imagina de que pessoa eu estou falando- Demorou mais ou menos uns vinte minutos e chegamos.Brian estacionou o carro,retirei o sinto e apanhei a minha mini bolsa
Brian:Está com as seringas?
Faith:Estou
Brian:Ok.Boa sorte
Faith:Não preciso dela
Abri a porta e sai batendo com força -A cara de pau desse dude já está me dando nos nervos- Entrei naquele lugar,Fervia de vadias,capangas do Bieber e muitos outros mafiosos.Algumas pessoas pagando propina e outras apenas se divertindo.Vários olhares se direcionaram para mim.Sorri.Olhei pelos meus cílios e percebi que Teen já havia entrado -Disfarçado Obvio-.Caminhei até o bar
BarMan:O que a gata vai querer?
Faith:Apenas uma vodka de morango
BarMan:Ok
Não demorou muito e ele trouxe a vodka,virei de uma vez e olhei um sorriso perverso em seus lábios
BarMan:Nossa vai com calma
Fait:Falaria isso na cama comigo? -Sorri e aproximei meu rosto do dele-
BarMan:Obvio que não -Ele também se aproximou-
Encostei meus lábios no dele mas não o beijei,Me afastei deixando ele com cara de taxo e caminhei em direção as escadas que dava para o escritório de Bieber,Havia um homem grande todo de preto,parado na frente,tapando a passagem
Faith:Oi -Mordi meus lábios de relance,ele encarou descaradamente meu decote-
__Fala gostosa -sua voz era grossa-
Faith:Eu quero.. -Deixei as palavras no ar-
__Quer? -Ele se aproximou e apertou minha bunda,retirei uma seringa da bolsa e enfiei em sua barriga,discretamente obvio-
Faith:Que você vá para o inferno -Ele segurou em mim-
O apoiei e subi com ele -Para disfarçar é claro- já no corredor soltei ele no chão e sorri ao ver ele fechando os olhos
Faith:Calma paixão você só vai dormir
Ajeitei meu vestido e comecei a caminhar,virei a esquerda e já pude ver Chaz e Ryan na porta,Por conta do barulho do salto contra o chão,seus olhos astutos se direcionaram para mim -Podia ver desejo em seus olhos,mas logo ele desapareceu dando lugar a incerteza
Chaz:Eu não acredito -Ele estava mais pálido que o normal-
Ryan:Faith?
Faith:Garotos -Os cumprimentei sorrindo me colocando na frente deles-
Chaz:Eu não..-ele deixou as palavras no ar-
Faith:Abra logo a porra dessa porta tenho algo importante pra dizer ao Bieber
Ryan:é claro -Ele apontou a arma para mim me fazendo rolar os olhos- Mas se fazer graçinhas você morre
Faith:Blá blá blá,Mais alguma coisa?
Chaz abriu a porta e todos os olhares se direcionaram pra gente,Inclusive de Bieber que me olhava sem acreditar -Fora o Justin havia mas 3 homens na sala,apenas um bonito-
Jb:Faith?
Faith:Tenho algo para dizer
Jb:O que? Você faz tudo que fez e depois vem até mim come essa cara lavada falando que tem algo a dizer? -Ele se levantou da cadeira e se aproximou se colocando em minha frente- QUE TIPO DE VADIA BURRA VOCÊ É?
Faith:Aff larga de ser chato é importante,Brian está aqui -Ele riu debochado-
Jb:Pensa que eu não sei que você e ele estão juntos nessa?
Faith:Eu estava com ele mas ai eu descobri que ele só queria a minha ajuda para te matar e depois eu teria o mesmo destino que você
Jb:Ok eu finjo que acredito em você
Faith: ESTOU FALANDO SÉRIO PORRA
__Deveria acreditar nela Justin Drew
Continua..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que achou..desabafa amiga haha