quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Angel Black...1

       
          

                      "Novamente esses sonhos"
------------------------------------------------------




       Canada..Stratford..Ontario..03:00 Am
Sonhando....
Sai correndo por um corredor enorme..

aparece uma grande porta escura com alguns simbolos esquisitos desenhado
Entrei na grande porta devagar

Jb:Ola..tem alguem ai?
Derrepente começou a aparecer uma fumaça escura
fallen angel default smoke graphic
e tudo começou a ficar rapido e derrepente tinha uma jaula enorme e de la começou a aparecer pessoas

Fim do sonho

Acordei todo suado..fazia muito tempo q nao tinha esse tipo de sonho aff novamente esses sonhos com essa garota mas agora foi diferente..eu pude ver seu rosto ..pena q só é algo da minha cabeça ela daria uma boa diverçao rsrs...Levantei lavei meu rosto e me deitei de novo..Nao sei pq na teve passa q vampiros nao dorme eu durmo e sou um vampiro alias to morrendo de sono
                               

-------------------------------------------------------------------------------------


                               image
Canada..Quebec..06:00 Am

Como sempre acordar de manha aff ja to cheia..Levantei e tomei um banho rapido e me troquei
peguei minha bolsa e dessi correndo Minha vó estava tomando café..eu moro com minha avó desde sempre nunca conheçi minha mae e nem meu pai e nem quero conheçer...como sempre a mesma cena minha vó sentada na mesa tomando café e meu vo na sala lendo jornal ..As unicas pessos q eu amo é meus avós e minha amiga Olly nao sou do tipo de garota q confunde  a palavra amor com a palavra oi ...

Vc:Bom dia vó bom dia vovo-se sentando-
Vó: bom dia querida 
Vovo:bom dia Netinha
Vc:Hj depois da aula eu vou para a biblioteca ok entao chegarei mais tarde 
Vó:ok querida.
Vovo:uma certa mocinha nao esta atrasada nao em 
Vc:tabom tabom vovo nao me toca rsrs  -peguando uma maça-Adeus coroas da minha vida 

Sai correndo rsrs vovo nao gosta q chama ele de coroa ele costuma dizer q quando se esta velho e apenas um  recomeço..Cheguei na casa da Olly e toquei a campainha umas 12 vezes entao ela saiu

Vc:até quem fim né o pereba
Olly:aprenda depois da primeira vez q tocou a campainha tem que esperar um pouco pra ver se vai precisar tocar de novo coisa
Vc:kkk tudo bem vamos logo tamo atrasada

                      Olly

-----------------------------------------------------------------------------------



Canada..Stratford..Ontario..06:00

Tive q levantar as 5 da manha por q meu pai quer por q quer se mudar para Quebec urgente..pra mim tudo bem pq eu nao aguento mais esse povo daki mesmo..

[...]

Neste momento estamos descarregando a mudança  para a nova casa
----------------------------------------------------------------------------

Com os avós de Anghelina
Atençao: a vó sera Carmen e o vo sera bruce
Carmen:olha meu bem os novos visinhos ja chegaram-olhando pela janela-
Bruce:saia da janela mulher 
Carmen:Eles me dao arrepio
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------




Escola

Aula de Quimica  eeeeee coisa chata  escrevi um bilhete para Olly

Ey depois da biblioteca dorme la em casa hj?


e joguei pra ela..depois de uns minutinhos ela respondeu

BLZ

As aulas foram passando..bateu o sinal para o recreio eu e a Olly como sempre as ultimas a sair ..estavamos passando pelo corredor quando trombei aff essa nao trombei na Selena 

Selena:tinha que ser essa coisa esquisita
Vc:coisa esquisita é vc sua desbundada
Olly:kkkkkkkkkkk
Selena:é pq vc ta rindo loira tingida
Olly:primeiro estou rindo pq tenho boca e quero rir e segundo pra vc ver  eu sou  loira e vc q é a burra 
Vc:uuuuhh toma
Selena:ain vcs duas cansam minha beleza
vc:ishii  eu acho q sua beleza ja ta bem cansada em pq ela até ficou na sua casa dormindo
Olly:kkkkkkkkkk é isso ai anghel

Vc e Olly:

Selena:ai quer saber nao vou ficar aki perdendo tempo com vcs duas -sai-
Vc e Olly:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos somos fodas ooyyyeeh

Olly:dechamos a desbundada furiosa
Vc:rsrs pode apostar
Olly:to com fome
Vc:tambem..refeitorio?
Olly:obvio

               Selena

------------------------------------------------------------------------------------
[...]

Estavamos ja na biblioteca fizemos nossas pesquisas ja falei q eu e a Olly somos apaixonadas por historias de vampiros e pelos vampiros é claro mas isso nao existe é uma pena...peguei um novo livro pra ler em casa "Fallen Vampires" (enventei) saimos da biblioteca e fomos para o mc donald's..ja estava escurecendo quando  saimos de la
Olly:ey vai indo pra sua casa vou pra minha casa pegar minhas coisas e ja vou tabom
Vc:ok xau
Olly:xau

estava esfriando desamarrei minha blusa da cintura e  vesti  por um instante olhei pra baixo para colocar o capuz quando trombo em alguem

Vc:me desculpe 
xx:tudo bem
Vc:vc é novo aki?
xx:nao te enteressa

Grosso

xx:-sorri-tenho q ir-sai-

vc:eu em muleke esquisito 

Estava chegando em casa ..parece que os novos visinhos ja chegaram..entrei em casa ja gritando como sempre

Vc:vovóóóó
carmen:to aki na cozinha
vc:-vai pra  cozinha- Ola vovó
Carmen:Ola querida chegou tarde em 
vc:desculpa e que eu e a Olly esquecemos do tempo la na biblioteca
carmen:vc viu q temos visinhos novos
vc:vi sim..kd o vovo?
Carmen:tomando banho 
vc:uhum a Olly vai dormir aki hj..vou subir to cansada quando ela chegar pede pra ela subir
carmen:nao vai jantar querida?
vc:nao eu ja comi alguma coisa na rua
carmen:besteira néh
vc:boa noite vovó-dei um beijo na bochecha dela-
carmen:volta aki menina
vc:xauu vó

Subi pro quarto coloquei um pijama peguei meu not e fiquei um tempo no twitter até q alguem bate na porta 

vc:entra..achei q fosse a Olly-se levantando da cama-



continua....







Um comentário:

Diga o que achou..desabafa amiga haha